Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

rui_gaia_slb_4ever

Em forma era uma ajuda muito importante, mas assim não faz falta nenhuma,muito azar nas lesões

Rørikus

Citação de: Bethoven em 03 de Janeiro de 2024, 17:44
Citação de: Rørikus em 03 de Janeiro de 2024, 16:57
Citação de: Bethoven em 03 de Janeiro de 2024, 16:45
Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2024, 15:23
Citação de: Bethoven em 03 de Janeiro de 2024, 14:08Deixem lá estar o Guedes até ao fim da época mesmo que pouco jogue!

Acrescenta muito em termos de conhecimento do clube e benfiquismo é dos nossos!

Para além de que tem sido sempre campeão! È tipo talismã...

Queremos lá saber de termos jogadores que conhecem o clube e ser benfiquista se não tem o nível físico para ser jogador que acrescenta algo a equipa.
Antes quero um verdadeiro reforço que o Guedes a 50%.

Sim um Cabral, ou um Prestianni, ou um Schelderup, ou assim....

O Guedes neste momento não tapa lugar a  ninguem no plantel, conhece a exigência do clube, não precisa de se adptar e convive bem em ficar como alternativa aos titulares!

Chegar reforço não implica a sua saida.

Citação de: Bethoven em 03 de Janeiro de 2024, 16:45
Citação de: iloy em 03 de Janeiro de 2024, 15:23
Citação de: Bethoven em 03 de Janeiro de 2024, 14:08Deixem lá estar o Guedes até ao fim da época mesmo que pouco jogue!

Acrescenta muito em termos de conhecimento do clube e benfiquismo é dos nossos!

Para além de que tem sido sempre campeão! È tipo talismã...

Queremos lá saber de termos jogadores que conhecem o clube e ser benfiquista se não tem o nível físico para ser jogador que acrescenta algo a equipa.
Antes quero um verdadeiro reforço que o Guedes a 50%.

Sim um Cabral, ou um Prestianni, ou um Schelderup, ou assim....

O Guedes neste momento não tapa lugar a  ninguem no plantel, conhece a exigência do clube, não precisa de se adptar e convive bem em ficar como alternativa aos titulares!

Chegar reforço não implica a sua saida.

Se um dos requisitos é ser benfiquista posso ir para lá eu que estou a 100%. E não me importo de nem se quer jogar. Posso estar sempre no banco a receber do belo. Que achas da ideia? O Guedes está podre, infelizmente para ele e para o Benfica. Ele não acrescenta em nada e não podemos andar aqui passar panos quentes a este caso. Foi um empréstimo que não valeu de nada sinceramente. Isto não invalida que ele seja benfiquista, que gosta muito do Benfica, que conhece os cantos à casa, etc. Infelizmente, futebolisticamente, neste estado não serve para o Benfica.

E ganhamos o quê com a sua saida nesta altura? Provavelmente nem dinheiro conseguimos poupar...

Demasiadas mexidas no balneário a meio da época não é bom para o espirito da equipa!

A menos que ele queira sair, é par ficar e ser útil quer no balneário e sobretudo ainda em campo!

Ganhamos o mesmo do que com a sua entrada... Nada. Infelizmente é assim a vida.

abar85

Nota-se que não está feliz com a situação, principalmente nos golos da equipa.

Fisicamente não sei se ficou com alguma limitação ou não, não parece o Guedes que conhecia realmente. Também não ajuda não ser aposta com alguma sequência, mas o treinador claramente acha que tem melhores soluções.

Acho sinceramente que seria útil continuar até com outra utilização, mas não acredito que ele queira continuar nesta situação também.

Endless

O que rumor lançado por um twiteiro dúbio e por um jornal que em vias de extinção faz.

AndreCruz11SLB

Não me parece que terá grandes hipóteses esta época

MP21

Gosto muito do Guedes, mas com a lesão não parece o mesmo.

jjlope00

Terminar o empréstimo e adicionar já o Rollheiser.

nikas

Citação de: abar85 em 03 de Janeiro de 2024, 20:12Nota-se que não está feliz com a situação, principalmente nos golos da equipa.

Fisicamente não sei se ficou com alguma limitação ou não, não parece o Guedes que conhecia realmente. Também não ajuda não ser aposta com alguma sequência, mas o treinador claramente acha que tem melhores soluções.

Acho sinceramente que seria útil continuar até com outra utilização, mas não acredito que ele queira continuar nesta situação também.

Eu acho que o Roger gosta dele, e no ano passado ate lhe deu logo minutos assim que chegou. Mas o que me parece é que o Gonçalo esta completamente roto.
Acho que nunca mais veremos o verdadeiro Guedes.

jonas.thern

Para mim ainda não jogou o suficiente para ter uma opinião sobre a questão da lesão vs rendimento.

LuisPortugal

Citação de: jonas.thern em 04 de Janeiro de 2024, 10:26Para mim ainda não jogou o suficiente para ter uma opinião sobre a questão da lesão vs rendimento.

Mas podemos tirar um conclusão preço/custo vs rendimento.

Ordenado não deve ser nada barato e a ser contratado seria sempre uma negociada acima dos 20 milhões.

Não obrigado. Gosto muito do Guedes mas nada justifica os valores praticados para poder ter este jogador.

bruno cardoso

Esta mais próximo de sair do que de ficar.

Compreensível pois acredito que não jogue muito o resto da época e o Villarreal ainda agora transferiu um extremo.

Nao me chocaria a sua saida.

FelipeVazTé1904

Com muita pena minha ,penso que não compensa ter um jogador com um salário tão elevado para jogar 20/30 ,minutos por jogo

Loopkin

Nas últimas entradas em campo nem parece o mesmo. Não consegue acelerar que era uma das suas principais características.

Não sei se será só questão de forma ou se ainda é algo da lesão. Mas é uma situação complicada. O Guedes a 100% daria muito jeito na 2ª volta.

MiguelAlmeida

Se sair este alguém vai ter que entrar

Tinylurkingmike

Devia ficar para ganhar o quinto campeonato.
Numa altura em que já sentia a lesão ganhou um livre muito importante para o Benfica, e em forma é definitivamente uma boa opção.
Jogar com a lesão e tentar comprar mais baixo, era o que faria.