Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

capelada

Citação de: samarras em 03 de Janeiro de 2024, 21:21Das capas mais icónicas que já vi, a seguir ao "Exterminador Implacável" obviamente.

Ó tempo, não voltes para trás!...

Espártaco

Citação de: Lusus em 03 de Janeiro de 2024, 21:30
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2024, 21:23
Citação de: samarras em 03 de Janeiro de 2024, 21:21Das capas mais icónicas que já vi, a seguir ao "Exterminador Implacável" obviamente.

o adu por acaso houve uma epoca em que entrava do banco e marcava golos. Claramente merecia ter tido mais minutos :metal:

Foi a primeira e única época que fez cá. Isso aconteceu sobretudo para a Taça da Liga.

Quando o Fernando Santos foi despedido, confessou numa entrevista, salvo erro à RTP, que contrataram o Adu porque o viu num jogo do mundial sub20 de 2007... "olha aposto naquele". Sim foram estas as palavras dele.

Esse Adu foi um embuste total. Chegou e andou os primeiros 3 meses a falar da recepção que teve no aeroporto, parecia um parolo.
Verdade seja dita, o Adu enganou mesmo muita malta.

Dava excelentes indicações e veio rotulado de craque. Eu na altura, naturalmente iludido pela utopia pueril, fiquei muito entusiasmado. ;D

E, de facto, ele no primeiro ano chegou a fazer melhores jogos do que o Di María. Depois foi um descalabro, como se sabe.

Espártaco

Citação de: samarras em 03 de Janeiro de 2024, 21:32
Citação de: Espártaco em 03 de Janeiro de 2024, 21:30
Citação de: Castro_SLB em 03 de Janeiro de 2024, 21:28
Citação de: Espártaco em 03 de Janeiro de 2024, 21:23
Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2024, 21:22

Qual é a do Exterminador?

Tu tens essa capa numa parede aí de casa
Não tenho, mas tenho um poster gigante de 09/10 com o plantel todo, estando o Al-Issa no meio.

PS: é este aqui: ;D

Eu diria que o tens pelo o amor ao Bomborim escondido  :tomates:
;D

Tenho pelo Al-Issa e pelo Benfica de 09/10, um deleite para um adolescente que estava habituado a ver o Benfica a jogar miseravelmente.

osgama

Castro_SLB

Citação de: Espártaco em 03 de Janeiro de 2024, 21:35
Citação de: samarras em 03 de Janeiro de 2024, 21:32
Citação de: Espártaco em 03 de Janeiro de 2024, 21:30
Citação de: Castro_SLB em 03 de Janeiro de 2024, 21:28
Citação de: Espártaco em 03 de Janeiro de 2024, 21:23
Citação de: Notguilty em 03 de Janeiro de 2024, 21:22

Qual é a do Exterminador?

Tu tens essa capa numa parede aí de casa
Não tenho, mas tenho um poster gigante de 09/10 com o plantel todo, estando o Al-Issa no meio.

PS: é este aqui: ;D

Eu diria que o tens pelo o amor ao Bomborim escondido  :tomates:
;D

Tenho pelo Al-Issa e pelo Benfica de 09/10, um deleite para um adolescente que estava habituado a ver o Benfica a jogar miseravelmente.

Foi o 1º o ano em que tive a percepção, em tempo real, da dimensão do Benfica.

A malta da nossa geração recordará sempre com paixão essa época.

Lusus

Citação de: Espártaco em 03 de Janeiro de 2024, 21:33
Citação de: Lusus em 03 de Janeiro de 2024, 21:30
Citação de: divica em 03 de Janeiro de 2024, 21:23

o adu por acaso houve uma epoca em que entrava do banco e marcava golos. Claramente merecia ter tido mais minutos :metal:

Foi a primeira e única época que fez cá. Isso aconteceu sobretudo para a Taça da Liga.

Quando o Fernando Santos foi despedido, confessou numa entrevista, salvo erro à RTP, que contrataram o Adu porque o viu num jogo do mundial sub20 de 2007... "olha aposto naquele". Sim foram estas as palavras dele.

Esse Adu foi um embuste total. Chegou e andou os primeiros 3 meses a falar da recepção que teve no aeroporto, parecia um parolo.
Verdade seja dita, o Adu enganou mesmo muita malta.

Dava excelentes indicações e veio rotulado de craque. Eu na altura, naturalmente iludido pela utopia pueril, fiquei muito entusiasmado. ;D

E, de facto, ele no primeiro ano chegou a fazer melhores jogos do que o Di María. Depois foi um descalabro, como se sabe.

Eu também fui um dos iludidos. Em grande parte vítima da tenra idade e dos videos dele com o Pele no youtube.

O Di Maria via-se que tinha potencial e mais qualidade no pé direito do que todo o Adu. Este último via-se que já estava todo espremido e que não tinha qualidade para estes voos.

dvck

o Adu já tinha credenciais no FM. Não caiu do céu.

zezespecial

De Artur Cabral a Musa, qt vale este moço?

Caixadeoculos

Citação de: rastilho em 03 de Janeiro de 2024, 20:30
Citação de: Caixadeoculos em 03 de Janeiro de 2024, 20:27
Citação de: Kurt Cobain 10 em 03 de Janeiro de 2024, 15:52

Temos um futuro promissor . A estrutura que saiba gerir o ouro.

Dois ainda nem um minuto de Benfica têm. Outro tem 4 ou 5 minutos.

Vamos esperar que confirmem o potencial antes de lançarmos foguetes?
3 são titularissimos, 3 têm menos de 20 anos, imenso potencial, e muitos jogos nas pernas como profissionais

É isso.

Ainda não jogaram pelo Benfica e já são craques.

Darkboy

Têm ouvido o funk do ML9?

Brevemente nas discotecas da capital.

clipper_slim

Este moço vem para substituir o Rafa , que pelas suas últimas declarações não me admirava se sair já em Janeiro...

Notguilty

LuigiSLB83

Citação de: elgam33 em 03 de Janeiro de 2024, 17:53
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Janeiro de 2024, 17:44
Citação de: elgam33 em 03 de Janeiro de 2024, 17:37
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Janeiro de 2024, 17:36
Citação de: elgam33 em 03 de Janeiro de 2024, 17:35
Citação de: LuigiSLB83 em 03 de Janeiro de 2024, 17:30
Citação de: elgam33 em 03 de Janeiro de 2024, 17:25
Citação de: nfgl em 03 de Janeiro de 2024, 17:21
Citação de: elgam33 em 03 de Janeiro de 2024, 17:13
Citação de: MTrigueiros em 03 de Janeiro de 2024, 17:11
Citação de: elgam33 em 03 de Janeiro de 2024, 17:10Ora bem, 18M por 70% de um puto de 20 anos, vindo direto do colossal segundo escalão brasileiro.

Está-me a escapar algo, ou isto é mais um negócio absolutamente ruinoso?

Colossal segundo escalão onde fez um total de 0 jogos.

Não há necessidade nenhuma de criar estas narrativas falsas.

Narrativas falsas? É um facto, ele está na segunda.
Estou completamente parvo com os valores desta transferência, e por não existirem mais pessoas aqui com a mesma visão que eu.

O que te diz não existirem mais pessoas com a mesma visão que tu?

Acredito que hajam, mas há mais pessoal a aplaudir esta contratação.
Oxalá esteja enganado e não estar aqui outro absurdo como a vinda de Arthur Cabral, Jurasek, etc

Então também te enganaste?

Jurásek
Citação de: elgam33 em 09 de Agosto de 2023, 23:30Grande jogador, digo-vos a minha análise honesta: em 6 meses é superior ao Bah.

Gosto da capacidade de passe (apesar de ainda cometer alguns erros) e disponibilidade física brutal. Como já foi aqui dito, tem de ter calma e ambientar-se à equipa.

Parece-me que acertamos na mouche aqui.

Como já foi aqui dito, eu trabalho em IT e não no scouting. Sou pago por fazer análises a jogador? Enganei-me possivelmente com o Jurasek e vou enganar-me com muitos mais.
Acredito que o Jurasek ainda possa dar jogador, embora não esteja famoso.

Estares a postar isso aqui como membro do Staff é só ridículo. A vossa ideia é ter cordeirinhos aqui a comentar apenas?

Quem se colocou num pedestal a criticar os outros por acharem bem a contratação deste jogador fui eu?

Mas que pedestal? Quem é que eu critiquei?
LOL, apenas dei a minha opinião. Se não concordas comigo, estás no teu direito.

"Acredito que hajam, mas há mais pessoal a aplaudir esta contratação."

Tal como te enganaste, podias ter a humildade em apenas dar a tua opinião e não julgar os outros. Porque está à vista que depois a incoerência vem ao de cima.

Isso foi em resposta a alguém que me perguntou porque é que eu acho que não há mais pessoas a partilhar a minha opinião. Se tu vês aí algum julgamento a alguém ou incoerência, nem sei o que te diga.

Enfim, deixando o Spam de lado, que eu esteja enganado na preocupação pelos valores absurdos, e que o gajo faça muitos golos.
Tu só podes entender que um valor é absurdo, se conheceres minimamente do que falas. Como já assumiste que não conheces, pois, é só spam.