Morato

Defesa, 24 anos,
Brasil
Equipa Principal: 6 épocas (2019-2024), 85 jogos (6352 minutos), 2 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

ala esquerda

Resolveu um problema grave!!!

Serdeira23

O pessoal diz que o morato não dá, mas eu prefiro mil vezes o Morato ao Jurasek. Podemos não atacar tanto por aquele lado mas a defender é um mundo de diferença

Mértola_10

Vai fazendo a sua parte!

João_Oliveira

Defensivamente cumpre perfeitamente...
A atacar jogamos com menos um obviamente.

Caixadeoculos

Citação de: Serdeira23 em 30 de Dezembro de 2023, 09:52O pessoal diz que o morato não dá, mas eu prefiro mil vezes o Morato ao Jurasek. Podemos não atacar tanto por aquele lado mas a defender é um mundo de diferença

Pois... o problema é mesmo esse... o mau que é o jurasek

Serdeira23

Citação de: Caixadeoculos em 30 de Dezembro de 2023, 09:57
Citação de: Serdeira23 em 30 de Dezembro de 2023, 09:52O pessoal diz que o morato não dá, mas eu prefiro mil vezes o Morato ao Jurasek. Podemos não atacar tanto por aquele lado mas a defender é um mundo de diferença

Não digo o contrário. Só acho que o Morato a nível defensivo têm estado bem.

SLBRulez

O problema é mesmo esse, quando metes um DC que não dá profundidade mas já defende já é melhor que o DE que custou 14M é mesmo danosa a contratação desse DE.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Serdeira23 em 30 de Dezembro de 2023, 10:00

Não digo o contrário. Só acho que o Morato a nível defensivo têm estado bem.

Tem sim senhor.
Além disso, repara na estatura dos defesas que jogaram ontem.

Óbvio que gosto do Otamendi, mas adorava ver aqueles meninos a fazerem dupla por mais 10 anos.

nwpt

É o ideal? Claro que não.
Mas pelo menos consegue fazer o que é suposto um defesa fazer em primeiro lugar... defender  ;D

Tacuara_7

Faz o que pode numa posição que não é a dele.

zefo

Vai jogando é a única coisa boa

Francescoli

A brincar, a brincar, já é o segundo mais antigo do plantel.

Está a fazer o seu caminho, confio totalmente nele

blueviper

O morato é um jovem de grande potencial que a estrutura está completamente confiante, ou fica e faz grande carreira aqui ou sai por um grande valor, completamente descansado quando ao morato.

20Nico Gaitan20

Estupidez o que andam a fazer com ele.

Enfim.

AndreCruz11SLB

Gostava de o ver jogar na posição dele, de vez em quando