Rui Pedro Braz, Diretor-Desportivo do SL Benfica

MiguelAlmeida

Citação de: Il trattore em 04 de Janeiro de 2024, 15:50Antes ia o Boaventura e mais 3 ou 4, agora vai o Bráz. Tirando a grande boca aberta que é e os bots no Twitter para se vangloriar, até acho que é um gajo competente para o trabalho que tem.
E não pagas comissões aos intermediários do negócio.
Por isso é o que o boaventura detesta ele

Notguilty



S1Benfica

Citação de: Vladimiro78 em 04 de Janeiro de 2024, 14:43
Citação de: PorscheLM1 em 04 de Janeiro de 2024, 14:22
Citação de: Spinola39 em 04 de Janeiro de 2024, 10:24
Citação de: PorscheLM1 em 03 de Janeiro de 2024, 16:04Tão fácil gastar dinheiro que não lhe pertence.

Mas não é para isso que ele lá está? Para contratar, mediante o dinheiro que lhe autorizam gastar.

Se contrata é porque gasta dinheiro que não é dele. Se não contrata, é mais um mercado de merda e a incompetencia de quem contrata.

Porra, que abuso. Bipolaridade benfiquista no auge.

Devia estar lá para negociar...

Mas não é o principal culpado, admito. Essa responsabilidade está entregue ao maravilhoso príncipe.

Entretanto:

20M Cabral
14M Jurasek
7M Victor
7M Meité
14M Yaremchuk
20M RDT
12M Schjelderup
7M Tengstedt
7M Musa
25M Kokçu

E porque afinar critérios dá trabalho, então vamos lá gastar à grande que devemos acertar num par deles. Louvado Trubin.

Em 1993 tb andaram a esbanjar sem responsabilidade para agradar aos sócios...acabou bem.
E o Ruizinho maravilhoso tb lá estava, mas não se lembra, deu lhe um apagão no Verão de 93. Amnésia num apartamento do Algarve.



E eu a pensar que ele alem de Trubin , tambem foi buscar Enzo , Aursnes , Bah , Neres e acima de tudo o Roger que nao teve medo de lançar Antonio Silva e Joao Neves quando na altura em que foram lançados se falava era de Tomas Araujo e Martin Neto .

Sobre o Verao quente , sim , lemnbro me como acabou esse ano . 3-6 em Alvalade ...

Vladi, há tanto tempo! Tudo em forma?

Pensava que tinhas sumido e que o Departamento de Defesa tinha apagado esta conta.

Deixas-me preocupado, o que se passa? Problemas?

adryy

Citação de: Kinkolas em 04 de Janeiro de 2024, 15:10Ficamos a saber que é da altura do Marcos Leonardo portanto tb tem 1.74m

🤔🤔🤔

Espártaco

Citação de: Espártaco em 04 de Janeiro de 2024, 15:00Por falar em endeusamento, onde anda aquele gif em que ele resgata o João Félix do Simeone? ;D
Achei. ;D


DBdennisDB

Citação de: fdpdc666 em 04 de Janeiro de 2024, 14:50
Citação de: joaoreis em 04 de Janeiro de 2024, 14:46
Citação de: johncleese em 04 de Janeiro de 2024, 14:45O endeusamento a este senhor é das coisas mais parolas que já vi neste Clube. E já vi muita coisa parola nos últimos 20 anos
E não passa de um motorista.

Numa quadrilha que se especialize em assaltar bancos o motorista é um elemento fundamental.

Mentira.
É o presidente da direçao.

Vieira/RC likes this

Avante

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2024, 15:13
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2024, 15:13
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2024, 15:09
Citação de: dsdsds44 em 04 de Janeiro de 2024, 14:48
Citação de: johncleese em 04 de Janeiro de 2024, 14:45O endeusamento a este senhor é das coisas mais parolas que já vi neste Clube. E já vi muita coisa parola nos últimos 20 anos
Penso que muito desse "endeusamento" seja no gozo...

Pelo menos quero acreditar nisso.

Também dão mais importância do que deviam ao papel dele do clube.

Não é acredita!
Há mesmo gente que acha que o Braz tem peso na contratação de X, Y ou Z.
O Feedback que tenho próximo é que ele é muito profissional quando o chamam e que é Benfiquista.

Agora se o teu é contrário, eu respeito. Não podes é afirmar que ele não tem mãos nos dossiers.

O quê?
O Braz?
Mãos nos dossiês?
Ok...

Um empregado do Mendes com agenda que vivia de paleio roto na TVI.
O que é que esse gajo percebe de futebol a sério, para dar palpites nas contratações!!
Não brinquem com coisas sérias.

O trabalho dele no Benfica é o trabalho de intermediário que chega lá com as instruções dadas pelos responsáveis pelas contratações.
Sabe expressar os interesses do clube como poucos, porque é um comentador deportivo com dom da palavra.
E traz os jogadores com ele.

E acho que faz bem o papel dele sinceramente.

400k/ano para isso, deve ser topo mundial.

João Cardoso55

Citação de: Espártaco em 04 de Janeiro de 2024, 18:01
Citação de: Espártaco em 04 de Janeiro de 2024, 15:00Por falar em endeusamento, onde anda aquele gif em que ele resgata o João Félix do Simeone? ;D
Achei. ;D


tiras cada uma do bau  :2funny: 

Bethinho

Citação de: johncleese em 04 de Janeiro de 2024, 14:45O endeusamento a este senhor é das coisas mais parolas que já vi neste Clube. E já vi muita coisa parola nos últimos 20 anos

outra coisa parola é este senhor não ter clausula de rescisão.

o Noruego

Citação de: johncleese em 04 de Janeiro de 2024, 14:45O endeusamento a este senhor é das coisas mais parolas que já vi neste Clube. E já vi muita coisa parola nos últimos 20 anos
é melhor chamar-lhe deboche!
Claro que se calhar para alguns é mesmo endeusamemto

Josh

Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2024, 15:13
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2024, 15:13
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2024, 15:09
Citação de: dsdsds44 em 04 de Janeiro de 2024, 14:48
Citação de: johncleese em 04 de Janeiro de 2024, 14:45O endeusamento a este senhor é das coisas mais parolas que já vi neste Clube. E já vi muita coisa parola nos últimos 20 anos
Penso que muito desse "endeusamento" seja no gozo...

Pelo menos quero acreditar nisso.

Também dão mais importância do que deviam ao papel dele do clube.

Não é acredita!
Há mesmo gente que acha que o Braz tem peso na contratação de X, Y ou Z.
O Feedback que tenho próximo é que ele é muito profissional quando o chamam e que é Benfiquista.

Agora se o teu é contrário, eu respeito. Não podes é afirmar que ele não tem mãos nos dossiers.

O quê?
O Braz?
Mãos nos dossiês?
Ok...

Um empregado do Mendes com agenda que vivia de paleio roto na TVI.
O que é que esse gajo percebe de futebol a sério, para dar palpites nas contratações!!
Não brinquem com coisas sérias.

O trabalho dele no Benfica é o trabalho de intermediário que chega lá com as instruções dadas pelos responsáveis pelas contratações.
Sabe expressar os interesses do clube como poucos, porque é um comentador deportivo com dom da palavra.
E traz os jogadores com ele.

E acho que faz bem o papel dele sinceramente.

Obviamente que faz bem esse papel que é de facto o que lhe é pedido (não é nenhum diretor desportivo que decide aquisições). Mas aqui, os experts do scouting que estão sempre a ver jogos e que só eles e que sabem avaliar com critério os jogadores, tratam logo de vir ridicularizar a figura do RPB. Não sei se é por ele ser filmado ao lado dos jogadores que eles tanto elogiam... se calhar é isso.

O clube tem de arranjar uma porta dos fundos no aeroporto para o Brás sair sem ser visto. Assim já se lhe retira o tal protagonismo que tanta confusão faz a estas almas.

Pokrl

Citação de: Bethinho em 04 de Janeiro de 2024, 18:29
Citação de: johncleese em 04 de Janeiro de 2024, 14:45O endeusamento a este senhor é das coisas mais parolas que já vi neste Clube. E já vi muita coisa parola nos últimos 20 anos

outra coisa parola é este senhor não ter clausula de rescisão.

Foi a única forma dele aceitar assinar por nós. Sem cláusula fica mais acessível aos tubarões europeus.

linus

Citação de: Pokrl em 04 de Janeiro de 2024, 19:42
Citação de: Bethinho em 04 de Janeiro de 2024, 18:29
Citação de: johncleese em 04 de Janeiro de 2024, 14:45O endeusamento a este senhor é das coisas mais parolas que já vi neste Clube. E já vi muita coisa parola nos últimos 20 anos

outra coisa parola é este senhor não ter clausula de rescisão.

Foi a única forma dele aceitar assinar por nós. Sem cláusula fica mais acessível aos tubarões europeus.

Vai ter clausula

Sexta-Feira

Citação de: Josh em 04 de Janeiro de 2024, 19:34
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2024, 15:13
Citação de: OclassicoNº10 em 04 de Janeiro de 2024, 15:13
Citação de: Sexta-Feira em 04 de Janeiro de 2024, 15:09
Citação de: dsdsds44 em 04 de Janeiro de 2024, 14:48
Citação de: johncleese em 04 de Janeiro de 2024, 14:45O endeusamento a este senhor é das coisas mais parolas que já vi neste Clube. E já vi muita coisa parola nos últimos 20 anos
Penso que muito desse "endeusamento" seja no gozo...

Pelo menos quero acreditar nisso.

Também dão mais importância do que deviam ao papel dele do clube.

Não é acredita!
Há mesmo gente que acha que o Braz tem peso na contratação de X, Y ou Z.
O Feedback que tenho próximo é que ele é muito profissional quando o chamam e que é Benfiquista.

Agora se o teu é contrário, eu respeito. Não podes é afirmar que ele não tem mãos nos dossiers.

O quê?
O Braz?
Mãos nos dossiês?
Ok...

Um empregado do Mendes com agenda que vivia de paleio roto na TVI.
O que é que esse gajo percebe de futebol a sério, para dar palpites nas contratações!!
Não brinquem com coisas sérias.

O trabalho dele no Benfica é o trabalho de intermediário que chega lá com as instruções dadas pelos responsáveis pelas contratações.
Sabe expressar os interesses do clube como poucos, porque é um comentador deportivo com dom da palavra.
E traz os jogadores com ele.

E acho que faz bem o papel dele sinceramente.

Obviamente que faz bem esse papel que é de facto o que lhe é pedido (não é nenhum diretor desportivo que decide aquisições). Mas aqui, os experts do scouting que estão sempre a ver jogos e que só eles e que sabem avaliar com critério os jogadores, tratam logo de vir ridicularizar a figura do RPB. Não sei se é por ele ser filmado ao lado dos jogadores que eles tanto elogiam... se calhar é isso.

O clube tem de arranjar uma porta dos fundos no aeroporto para o Brás sair sem ser visto. Assim já se lhe retira o tal protagonismo que tanta confusão faz a estas almas.

Eu acho que está bem assim.
Até tem alguma piada ele aparecer com os jogadores no aeroporto.

Não confundam é o verdadeiro papel dele no Benfica.