Jéssica Silva (Futebol Feminino)

Avançado, 31 anos,
Portugal
Estatísticas: 3 épocas, 76 jogos, 37 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2), Supertaça (1)

sbremoved_58303

A marca "Benfica feminino" a crescer.

Notguilty

Citação de: Leugim em 04 de Janeiro de 2024, 17:42A marca "Benfica feminino" a crescer.

Basta andar na Champions.
Ao contrario do que se pensa o Benfica precisa muito pouco que a Liga BPI tenha muito reconhecimento lá fora. Só é preciso que seja uma liga profissional, o nome e fama do clube faz o Resto.

jjlope00

Está de volta as convocatórias.

Notguilty

sbremoved_58303

A profissão da Jéssica.

Diavolo Rosso

Não posso dizer o que acho dela.

Darkboy

Fez um jogaço. Parabéns!

sbremoved_58303

Com bola não acho que fez grande coisa sem ser as trapalhices de sempre, mas hoje trabalhou e lutou! Hoje teve Raça!

Notguilty

Citação de: Leugim em 31 de Janeiro de 2024, 22:45Com bola não acho que fez grande coisa sem ser as trapalhices de sempre, mas hoje trabalhou e lutou! Hoje teve Raça!
Ela tem trabalhado sempre, o pessoal é que anda distraido.

brankinho_gaspar

Citação de: Leugim em 25 de Janeiro de 2024, 18:40A profissão da Jéssica.

Os jogadores masculinos também não fazem campanhas de publicidade e parcerias com uma porrada de marcas?

mar_vivo

Ontem, a jogar para o coletivo, fez um belo jogo.

Limentaen

A Jéssica é uma jogadora que leva uma pessoa ao desespero com a mania de fazer sempre uma finta a mais ou em boa posição para fazer golo não marca, mas sempre foi uma jogadora que trabalha muito para a equipa, ontem fez um doa melhores jogos com a camisola do Benfica

Goldenangel

Bom jogo.

Quando nao exagera e se perde em fintinhas só tem a equipa a ganhar.