Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Red Bullet

Citação de: rcoelho em 04 de Janeiro de 2024, 17:22
Citação de: Bailey em 04 de Janeiro de 2024, 17:02
Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2024, 16:46Param de sonhar, o Cabral não vai sair neste mercado
Não era sonho era pesadelo
Arthur Cabral é peça fundamental para o 39

se tivesse que identificar o Arthur como uma peça talvez mesmo só com a ancora....

:rir:

iloy

Citação de: Sea_Shepherd em 04 de Janeiro de 2024, 19:04
Citação de: Ghost.Of.Red em 04 de Janeiro de 2024, 16:59
Citação de: rempg em 04 de Janeiro de 2024, 16:31Fui bastante crítico nesta contratação, mas é ficar até ao fim da temporada. Está em crescendo, Tengstedt lesionado, o Marcos Leonardo não vai chegar e ser titular.

Só pensava na saída se aparecesse um Fenerbahçe por empréstimo ou definitivo. Vinha o Kadioglu nos mesmos moldes.

Mas já não acredito no pai natal.

Eu trocava na hora pelo Vitinha

Tu e qualquer pessoa devidamente estruturada. Esse pelo menos sabe o que é uma bola.

Sim sim o pessoal deve ter visto muitos jogos do Vitinha esta época lol
O gajo è tão craque que o clube já o quer vender tal è autêntico cepo.

Pablito13

Citação de: Caixadeoculos em 04 de Janeiro de 2024, 22:29
Citação de: Pablito13 em 04 de Janeiro de 2024, 18:30Querem mais um PL?! Só para relembrar que só se pode inscrever 3 novos jogadores nas competições europeias, e que isso faz toda a diferença. Já nem vou ao resto. Tá? Obrigado e bom trabalho.

Eu não diria MAIS um PL, mas apenas, querem UM PL...

Tens 3 e acabou de chegar outro, não sei se reparaste...

Caixadeoculos

Citação de: Pablito13 em 04 de Janeiro de 2024, 22:34
Citação de: Caixadeoculos em 04 de Janeiro de 2024, 22:29
Citação de: Pablito13 em 04 de Janeiro de 2024, 18:30Querem mais um PL?! Só para relembrar que só se pode inscrever 3 novos jogadores nas competições europeias, e que isso faz toda a diferença. Já nem vou ao resto. Tá? Obrigado e bom trabalho.

Eu não diria MAIS um PL, mas apenas, querem UM PL...

Tens 3 e acabou de chegar outro, não sei se reparaste...

Tenho 3?.....

MLM

Citação de: S1Benfica em 04 de Janeiro de 2024, 16:57
Citação de: MLM em 04 de Janeiro de 2024, 16:17
Citação de: S1Benfica em 04 de Janeiro de 2024, 14:18
Citação de: Devil1 em 04 de Janeiro de 2024, 14:10
Citação de: S1Benfica em 04 de Janeiro de 2024, 14:04É um dos mais bem pagos, é suplente (o Leonardo foi contratado para jogar, certo?), rendimento ridículo, custou 20M...estão à espera de quê?

O Benfica tem 27 dias "para encontrar" mais um ponta-de-lança que, com Marcos, substitua Musa e Cabral.

Obrigado.

Não concordo com a tua visão nesta fase. Demasiadas mexidas a meio da época dá barraca. Devemos mexer pouco mas de forma inteligente e cirúrgica. Entra o Marcos e sai um da frente apenas. E o que é necessário agora é laterais, devemos apontar baterias em pelo menos um e emprestar/vender Jurasek.
O Bah e o Neres entretanto regressam mais dia menos dia e o plantel vai-se equilibrando.

Estiveste a uma não expulsão e um João Neves de nunca mais agarrar o Sporting...achas mesmo que são as mexidas que vão dar barraca?

A próxima Champions só tem uma entrada directa e dá dinheiro como nunca. Vamos arriscar ficar fora? Com um Porto na merda?

O que dará barraca, pela certa, é não mexer.

O Benfica tem o pior lote de avançados dos últimos tempos, foi ponderado até jogar sem nenhum. Se Marcos Leonardo vem substituir Cabral...a venda de Musa implica contratar outro.
Obviamente que um miudo de 18 anos nao vem a meio da época substituir ninguém. Vem ser alternativa no inicio, adaptar se. Ate pode jogar de inicio nas tacas (mas duvido). Mais que isto é desconhecimento, desespero ou estupidez natural.

Ai já contratámos um puto de 18 anos? Quem é?
Vai fazer uma diferença louca esses 2 anos. Vai ser adaptacao instantanea,  até ja deve jogar a titular no proximo jogo.
Not.

jorslb

Citação de: iloy em 04 de Janeiro de 2024, 22:31
Citação de: rempg em 04 de Janeiro de 2024, 16:31Fui bastante crítico nesta contratação, mas é ficar até ao fim da temporada. Está em crescendo, Tengstedt lesionado, o Marcos Leonardo não vai chegar e ser titular.

Só pensava na saída se aparecesse um Fenerbahçe por empréstimo ou definitivo. Vinha o Kadioglu nos mesmos moldes.

Tu e qualquer pessoa devidamente estruturada. Esse pelo menos sabe o que é uma bola.

O Vitinha é bom jogador, já mostrou nisso no Braga e nas seleções. Simplesmente está com dificuldades em adaptar-se a um país/liga diferente.

Tem características parecidas com as do Darwin e acho que ia encaixar bem na nossa equipa.

tulio_slb

Fez o golo contra o Salzburg e contra o Famalicão, contra o AVS o central marcou por ele senão fazia o golo e seria o 3 jogo seguido a marcar algo que penso ainda não aconteceu a nenhum ponta de lança nosso esta época.

Hoje vai ser titular e uma boa exibição coroada com golo vai lançar o jogador

Adepto10

O Cabral não tem correspondido minimamente às expectativas. No entanto, a equipa tb não cria jogo suficiente para os avançados.

Vivemos das arrancadas do Rafa, momentos de genialidade do Di Maria e da qualidade enorme do Neves que cria muito jogo.

Seja que avançado for, com esta torma de jogar vai ter dificuldades.

Temos que ter laterais que carreguem jogo.

Temos que colocar o Aursnes do lado esquerdo do meio campo para libertar mais o kokçu

jorslb

Citação de: tulio_slb em 05 de Janeiro de 2024, 11:15Fez o golo contra o Salzburg e contra o Famalicão, contra o AVS o central marcou por ele senão fazia o golo e seria o 3 jogo seguido a marcar algo que penso ainda não aconteceu a nenhum ponta de lança nosso esta época.

Olha que só jogamos amanhã.

tulio_slb

Citação de: jorslb em 05 de Janeiro de 2024, 11:26
Citação de: tulio_slb em 05 de Janeiro de 2024, 11:15Fez o golo contra o Salzburg e contra o Famalicão, contra o AVS o central marcou por ele senão fazia o golo e seria o 3 jogo seguido a marcar algo que penso ainda não aconteceu a nenhum ponta de lança nosso esta época.

Olha que só jogamos amanhã.

Exato erro meu, infelizmente ainda não é sábado :disgust: 

Albertini

Aposto contigo que hoje não vai ser titular!

RaGaZzO_RuY

Tá a subir claramente de forma. É para manter no onze.

MLM

Nao escrevas coisas positivas. Aqui ja o enterraram e so pensam nos cromos novos.

iloy

Citação de: jorslb em 05 de Janeiro de 2024, 11:11

O Vitinha é bom jogador, já mostrou nisso no Braga e nas seleções. Simplesmente está com dificuldades em adaptar-se a um país/liga diferente.

Tem características parecidas com as do Darwin e acho que ia encaixar bem na nossa equipa.

E o Cabral já não mostrou qualidade nos antigos clubes?
O Vitinha pode ser um bom jogador para um Braga mas não tem nível para um clube de maior dimensão

zefo

Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2024, 13:11
Citação de: jorslb em 05 de Janeiro de 2024, 11:11

E o Cabral já não mostrou qualidade nos antigos clubes?
O Vitinha pode ser um bom jogador para um Braga mas não tem nível para um clube de maior dimensão
Assim como o Cabral.