Marcos Leonardo

Avançado, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Aka

Citação de: Notguilty em 04 de Janeiro de 2024, 23:58
Citação de: xico17 em 04 de Janeiro de 2024, 23:57
Citação de: Notguilty em 04 de Janeiro de 2024, 23:53
Citação de: Fab em 04 de Janeiro de 2024, 23:50Que vídeo tão fraquinho, temos um departamento de marketing/comunicacao que da dó.
Citação de: Fab em 04 de Janeiro de 2024, 23:50Que vídeo tão fraquinho, temos um departamento de marketing/comunicacao que da dó.
O Video não é fraquinho , está é curto e o jogador não é actor. Podiam ter explorado melhor um bocado mas já é um bom principio.

Na verdade está a chamar ladrão ao puto só porque vem de São Paulo. Vídeo rassista.

Fez-me lembrar a cena do John Connor do Primeiro Terminator. Onde ele se veste num centro comercial fechado enquanto foge da policia.

Ele está a entrar à socapa para que não percebam que chegou 20 minutos atrasado.

Blitz

Estou com um bom feeling em relação ao Marcos.

Que nos faça muito felizes!

Notguilty

Citação de: Aka em 05 de Janeiro de 2024, 00:00
Citação de: Notguilty em 04 de Janeiro de 2024, 23:58
Citação de: xico17 em 04 de Janeiro de 2024, 23:57
Citação de: Notguilty em 04 de Janeiro de 2024, 23:53
O Video não é fraquinho , está é curto e o jogador não é actor. Podiam ter explorado melhor um bocado mas já é um bom principio.

Na verdade está a chamar ladrão ao puto só porque vem de São Paulo. Vídeo rassista.

Fez-me lembrar a cena do John Connor do Primeiro Terminator. Onde ele se veste num centro comercial fechado enquanto foge da policia.

Ele está a entrar à socapa para que não percebam que chegou 20 minutos atrasado.

;D

defacer

Que vídeo foleiro... Que vergonha!! Não há ninguém que tenha noção de marketing?

bruno cardoso

NoNickBoy

A malta é comichosa até com as horas em que um reforço é anunciado, nossa senhora!

Que marque golos que é o que interessa!!!

Aka

Se ele quiser ser rei festeja os golos "a beber" cachaça.

defacer

LFVL

RGouveia.SLB