Roger Schmidt

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)
Em 2024/2025: 4 jogos (2 vitórias, 1 empate, 1 derrota)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Kurt Cobain 10

O tópico do treinador na terceira página do geral .😁

O pessoal agora só quer é cromos novos.

Só para dizer que o jornalismo tuga é uma miséria. Nenhuma pergunta sobre o jogo.

fdpdc666

CONFERÊNCIA DE IMPRENSA | ANTEVISÃO #FCASLB

220373

Citação de: Redfield73 em 01 de Janeiro de 2024, 13:36
Citação de: Silveralho em 31 de Dezembro de 2023, 10:23A vinda de um bom defesa esquerdo é crucial, fredrik tem estado bem na direita e Bah daqui a nada está de volta e finalmente podemos sentar o jmario.
Nah, mais rapido senta o Neves, para poder manter o JM e Aursnes.
acho que depois da assobiadela e da garrafa de água na tola vai pensar um bocado antes de sentar o Neves

duarteslb

SLusoB

Citação de: 220373 em 05 de Janeiro de 2024, 13:22
Citação de: Redfield73 em 01 de Janeiro de 2024, 13:36
Citação de: Silveralho em 31 de Dezembro de 2023, 10:23A vinda de um bom defesa esquerdo é crucial, fredrik tem estado bem na direita e Bah daqui a nada está de volta e finalmente podemos sentar o jmario.
Nah, mais rapido senta o Neves, para poder manter o JM e Aursnes.
acho que depois da assobiadela e da garrafa de água na tola vai pensar um bocado antes de sentar o Neves

O meio campo do Benfica está definido e é Kokçu-Neves, no papel já no inicio da época seria o meio campo mais forte. Aursnes deve ocupar o papel de JM e vice-versa.

iloy

O plantel esta equilibrado?
Epa cala-te!

Slb04Sempre

Citação de: duarteslb em 05 de Janeiro de 2024, 13:52Tiro ao lado falar de vendas...

Mas que tiro ao lado? é o negócio do Benfica. Vamos enterrar a cabeça na areia?

gizmo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Janeiro de 2024, 13:18O tópico do treinador na terceira página do geral .😁

O pessoal agora só quer é cromos novos.

Só para dizer que o jornalismo tuga é uma miséria. Nenhuma pergunta sobre o jogo.

Depois ainda há pessoal com pena de certos jornais e rádios fecharem.
A classe jornalística está tão merdosa que deviam fechar mais até.

duarteslb

Citação de: Slb04Sempre em 05 de Janeiro de 2024, 14:08
Citação de: duarteslb em 05 de Janeiro de 2024, 13:52Tiro ao lado falar de vendas...

o negócio do Benfica é ganhar titulos

Slb04Sempre

Citação de: duarteslb em 05 de Janeiro de 2024, 14:18
Citação de: Slb04Sempre em 05 de Janeiro de 2024, 14:08

o negócio do Benfica é ganhar titulos

Ok, eu também gostava de viver na década de 60, 70, 80

Agora tens príncipes árabes e bilionarios americanos a comprar clubes e clubes a comprar clubes

Caminhamos num arame para manter o Benfica dos sócios à tona

Diamond_1904

Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2024, 14:01O plantel esta equilibrado?
Epa cala-te!

É mentira? Há cepos em todas as posições:)

pimenta10

Citação de: S-Line em 01 de Janeiro de 2024, 18:05
Citação de: Davidslb04 em 01 de Janeiro de 2024, 17:58https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2471560/gestao-do-caso-vlachodimos-foi-mal-feita-pelo-treinador-do-benfica
Esse também já errou . É muito .
Convém também ser humilde e neste momento não o é.
Deixou o Benfica por razões p€ssoais, como é legítimo. Supostamente apresentaram-lhe projetos muito fortes e na verdade não parou em lado nenhum.
Parece-me que está claramente a querer abrir caminho para um regresso. Não sei é se desta forma consegue . Como Benfiquista pode comentar o que lhe apetecer , como profissional, não tem nada que apontar dedos .
O Boto é outro que tem mais fama que proveito, e muito da fama vem daqui do forum. Na minha opinião é fraquinho, vê o que qualquer um do meio do futebol vê. Basta ouvi-lo quando vai ao canal 11... E depois saiu daqui e andou em clubes medianos e foi despachado estando sem tacho. Para mim ficava longe daqui. Toda a pessoa que diz que o Vlachodimos foi importantíssimo ou é anti-Benfica ou então percebem tanto de guarda redes como o JJ.

Grizzli

Epa cala-te!
O homem acabou de dizer que nao ve com bons olhos a saida do musa porque o plantel esta curto..

Grizzli

Citação de: S-Line em 01 de Janeiro de 2024, 18:05
Citação de: Davidslb04 em 01 de Janeiro de 2024, 17:58https://www.noticiasaominuto.com/desporto/2471560/gestao-do-caso-vlachodimos-foi-mal-feita-pelo-treinador-do-benfica
Esse também já errou . É muito .
Convém também ser humilde e neste momento não o é.
Deixou o Benfica por razões p€ssoais, como é legítimo. Supostamente apresentaram-lhe projetos muito fortes e na verdade não parou em lado nenhum.
Parece-me que está claramente a querer abrir caminho para um regresso. Não sei é se desta forma consegue . Como Benfiquista pode comentar o que lhe apetecer , como profissional, não tem nada que apontar dedos .
Gostava de saber a opiniao dele sobre o treinador do forest. Se esta a fazer uma boa gestao do vlacho ou nao.

A quantidade de papagaios a volta deste clube e demasiada

MTrigueiros

Citação de: Grizzli em 05 de Janeiro de 2024, 14:56
Epa cala-te!
O homem acabou de dizer que nao ve com bons olhos a saida do musa porque o plantel esta curto..

Melhor ainda era achar que, no mês onde temos jogos decisivos no Campeonato, Taça da Liga e Taça de Portugal, o treinador ia dizer que o plantel não está equilibrado.

"Tenho aqui muita merda, mas olha, é o que temos. É lidar."

gÉnIoS