Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Slbsuporter

Citação de: Giggs_11 em 05 de Janeiro de 2024, 16:40Discordo de alguns comentários em cima. É um jogador intenso que tem sempre impacto quando entra, nota-se isso cada em crescendo desde que voltou de lesão. às vezes um bocado trapalhão mas que traz intensidade ao jogo não tenho dúvidas. O Guedes veio de lesão em Outubro, é um jogador que vive da intensidade, potência e irreverência que traz ao jogo. Vindo de lesão e sabendo que este é o seu estilo de jogo, demora mais a atingir o seu pico de forma e precisa de muitos minutos de jogo. Apesar de tudo acho que tem trazido isso cada vez mais.

Gosto muito do Guedes e gostava que ficasse para uma 2ª volta a 100% ajogar com índices físicos no máximo. Penso que iria ter muito tempo de jogo. Agora acredito que no Benfica há muita concorrência e ele queira jogar mais, talvez ainda a sonhar com uma ida ao Euro. Com muita pena minha acho que ele pode vir a sair para jogar com regularidade.
o problema é que esse Guedes a 100% só em sonhos

fdpdc666

Treinador do Villarreal comenta interesse em Gonçalo Guedes.
Marcelino Toral 'fintou' a possibilidade de o submarino amarelo resgatar avançado ao Benfica.

Na preparação da partida de domingo que vai opôr Villarreal e Unionistas, a contar para a Taça do Rei, Marcelino não perdeu de vista o mercado de transferências. Ainda assim, o treinador espanhol foi contido no momento de falar de novos reforços, em especial, de Gonçalo Guedes, avançado que está no Benfica por empréstimo do Wolverhampton.

«Há jogadores a sair e jogadores a entrar, é o mesmo de sempre no mercado. O que me preocupa é o que tenho. O Sorloth já treinou muito bem. O Albiol e o Pedraza continuarão fora. Temos Baena e Comesaña de volta, então estamos um pouco melhores do que fomos contra o Valência», afimrou o treinador do Villarreal.

Ainda sobre o mercado do clube que orienta, Marcelino está atento à situação de Gonçalo Guedes mas recusou dar mais detalhes sobre o estado da negociação.

«Quero falar só de quem está aqui, isso é que é importante para mim. Tenho de tentar tirar o máximo proveito disso. Uma reprovação que tenho é que ainda não conseguimos. Existe a possibilidade de alguns virem, mas o mais importante é estarmos em boas condições e competir o máximo possível», disse o treinador do submarino amarelo, que ainda concluiu:

«Não gosto de expor publicamente o que falamos internamente. Analisamos a concorrência, as situações... O clube sabe como trabalhamos e onde somos menos fortes. Vamos tentar ser uma equipa melhor. O meu trabalho é otimizar os rendimentos. Até agora, não conseguimos fazê-lo. Quando cheguei, disse que havia lacunas e não mudámos até agora.»

in A Bola

ricardoslb1988

Não está a 100%. A partir daí..

brunodiaslb

Era bom se fosse o Guedes a 100%. Neste momento veio cá ter o filho e passar uma temporada com a família.

MiguelAlmeida

Quem pensa que vais haver uma revolução pode esquecer isso, próprio Roger falou disso hoje

dsdsds44

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Janeiro de 2024, 18:54Quem pensa que vais haver uma revolução pode esquecer isso, próprio Roger falou disso hoje
O próprio Roger disse que ia ser analisada a situação dos jogadores com poucos minutos.

4 ou 5 entradas não é uma revolução.

iloy

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Janeiro de 2024, 18:54Quem pensa que vais haver uma revolução pode esquecer isso, próprio Roger falou disso hoje

O Benfica não precisa de uma revolução sabendo que no máximo 3 reforços podem entrar na lista da LDC.
Basta contratar nas posições mais fracas ao seja para mim o PL e o LE.

MiguelAlmeida

Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2024, 18:59

O Benfica não precisa de uma revolução sabendo que no máximo 3 reforços podem entrar na lista da LDC.

Para entrarem tem que sair jogadores, João Vitor já foi

Senhor Aimar

Citação de: dsdsds44 em 05 de Janeiro de 2024, 18:55
O próprio Roger disse que ia ser analisada a situação dos jogadores com poucos minutos.

5 entradas no mercado de Janeiro não é revolução? Fdx

dsdsds44

Citação de: Senhor Aimar em 05 de Janeiro de 2024, 19:02

Já conto com o puto de 17 anos.

Já vamos em 2 reforços.

Mais um lateral esquerdo e um lateral direito são quatro.

Não é revolução nenhuma.

iloy

Citação de: MiguelAlmeida em 05 de Janeiro de 2024, 19:00
Citação de: iloy em 05 de Janeiro de 2024, 18:59

Para entrarem tem que sair jogadores, João Vitor já foi

Veríssimo já foi

overmarte

Citação de: Ramiro Lopes em 05 de Janeiro de 2024, 17:56
Citação de: overmarte em 05 de Janeiro de 2024, 13:59Pelas declarações do Schmidt, parece-me que se sair, será mais por não estar contente com o tempo de jogo que tem tido do que propriamente por interesse do Benfica em terminar o empréstimo para abrir vaga para o Rollheiser ou outro jogador.
Tirando o trio habitual titular, neste momento o RS só conta com o Tiago Gouveia e Guedes para essas posições. Naturalmente que não abdicará dele.

Por outro lado, se durante este mês o Neres já estiver disponível, assim como Bah (fazendo subir o Aursnes), reduz-se o espaço para o Guedes, por isso fará sentido que queira sair.

É um bocado o que se passa com os PLs. Neste momento, apenas o Musa e o Cabral contam verdadeiramente.

No final do mês, com a recuperação do Tengstedt e dependendo da forma como o Marcos Leonardo se adaptar, poderá fazer sentido vender um.

E nesse caso, o Musa é quem tem mais mercado, e que nos permite ter algum lucro e, apesar de tudo, ter tido rendimento desportivo.

LuisPortugal

Ja está cá há um ano..

E mesmo assim continuam a dizer que não está a 100%.. lá para 2026 já deve estar é isso?

As voltas que a malta da para evitar as verdades, o Guedes já não é nem perto nem de longe o jogador que já foi. Isto não tem nada a ver com a última lesão..

ForçadoBloqueio

Citação de: dsdsds44 em 05 de Janeiro de 2024, 19:04

Já vamos em 2 reforços.

Não é revolução nenhuma.

Marcos Leonardo, Prestiani, Malheiro e um lateral esquerdo. Não deve entrar mais ninguém, infelizmente.

dsdsds44

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Janeiro de 2024, 20:27
Citação de: dsdsds44 em 05 de Janeiro de 2024, 19:04

Já vamos em 2 reforços.

Não é revolução nenhuma.

Marcos Leonardo, Prestiani, Malheiro e um lateral esquerdo. Não deve entrar mais ninguém, infelizmente.
O Malheiro dispensava, mas deve estar feito.

Desde que o lateral esquerdo seja bom já não é muito mau.