Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Rajadas

Citação de: johncleese em 06 de Janeiro de 2024, 11:54
Citação de: Rui PT em 06 de Janeiro de 2024, 11:26Grande contratação! Espero que este fique mais de 6 meses.

O exagero que para aqui vai. Não me parece sequer preparado para ser titular, quanto mais para já se falar em ser vendido.

https://www.ole.com.ar/futbol-primera/once-ideal-futbol-argentino-ano-2023_0_iLSgdFSQvi.amp.html

Nem sequer aparece no onze ideal da Liga Argentina

Quedaron en el banco en esta elección jugadores que también se destacaron en el mediocampo de sus equipos como el Corcho Rodríguez (Estudiantes), Aníbal Moreno (Racing), Ignacio Malcorra (Central), el Perrito Barrios (San Lorenzo), Esequiel Barco (River) y Benjamín Rollheiser (Estudiantes).

afcs1904

Citação de: Rui PT em 06 de Janeiro de 2024, 11:26Grande contratação! Espero que este fique mais de 6 meses.

O exagero que para aqui vai. Não me parece sequer preparado para ser titular, quanto mais para já se falar em ser vendido.

https://www.ole.com.ar/futbol-primera/once-ideal-futbol-argentino-ano-2023_0_iLSgdFSQvi.amp.html

O Lema aparecia e o Conti, se nao me engano

rsd

Citação de: bruno cardoso em 05 de Janeiro de 2024, 17:45Informa Fogo
@informafogo
·
1 h
A proposta do Botafogo por Benjamin Rollheiser é válida apenas até amanhã, no máximo até o final da tarde.

O Glorioso colocou como se fosse um 'deadline'.

(
@_thiagofranklin
)

Já com o Malheiro parece ser esta postura.

Bem o Benfica. Temos de acabar com os casos hortas.

iREDBLOOD

Citação de: rsd em 06 de Janeiro de 2024, 12:13
@informafogo
·
1 h
A proposta do Botafogo por Benjamin Rollheiser é válida apenas até amanhã, no máximo até o final da tarde.

(
@_thiagofranklin
)

Ironia? Foi o Botafogo que colocou esse limite. ;D

DeSousa

@informafogo
·
1 h

(
@_thiagofranklin
)

O Botafogo é que está a fazer e não o Benfica.  ;D

rsd

Citação de: DeSousa em 06 de Janeiro de 2024, 12:15
@informafogo
·
1 h

(
@_thiagofranklin
)

Fds, eles também são o glorioso?  :rir:

lPhoenix

Citação de: DeSousa em 06 de Janeiro de 2024, 11:02
Citação de: Smballs em 06 de Janeiro de 2024, 09:44Puto craque com a bola nos pés....para mim é uma enorme contratação... isto se vier
É um Chiquinho de pé esquerdo com melhor definição.

Dizer mal por dizer?
Ainda não o vi dar um toque de calcanhar nem sequer um toquezinho para o lado e para trás, ocupam a mesma zona do terreno e é essa a semelhança. 

Tem uma excelente leitura de jogo é rápido a decidir, gosta de jogar para a frente, não tem medo do ir no 1x1 e sabe combinar muito bem. Para não falar do excelente pé esquerdo.. o direito está lá só para não cair.

Agora, já tivemos um caso muito semelhante, do Everton que era  igualmente uma excelente aquisição e caiu nas mãos erradas.. e eu não tenho muita confiança nas leituras tácticas do Schmidt, mas acho que vale a pena o risco. Precisamos de gente na frente com critério e bom domínio de bola.

Negan Schrute

Citação de: rsd em 06 de Janeiro de 2024, 12:17
Citação de: DeSousa em 06 de Janeiro de 2024, 12:15
@informafogo
·
1 h

(
@_thiagofranklin
)

Fds, eles também são o glorioso?  :rir:
São, mas só de nome. Canecos que é bom, nem vê-los.

rempg

Benfiquistas, esta a ser uma boa janela.

Falta o lateral. Digam ao Braz para ir ao Fenerbahçe e leve um ou dois exedentários com mais uns milhões.

DeSousa

Citação de: lPhoenix em 06 de Janeiro de 2024, 12:20
Citação de: DeSousa em 06 de Janeiro de 2024, 11:02
Citação de: Smballs em 06 de Janeiro de 2024, 09:44Puto craque com a bola nos pés....para mim é uma enorme contratação... isto se vier
É um Chiquinho de pé esquerdo com melhor definição.

Dizer mal por dizer?
Ainda não o vi dar um toque de calcanhar nem sequer um toquezinho para o lado e para trás, ocupam a mesma zona do terreno e é essa a semelhança. 

Tem uma excelente leitura de jogo é rápido a decidir, gosta de jogar para a frente, não tem medo do ir no 1x1 e sabe combinar muito bem. Para não falar do excelente pé esquerdo.. o direito está lá só para não cair.

Agora, já tivemos um caso muito semelhante, do Everton que era  igualmente uma excelente aquisição e caiu nas mãos erradas.. e eu não tenho muita confiança nas leituras tácticas do Schmidt, mas acho que vale a pena o risco. Precisamos de gente na frente com critério e bom domínio de bola.
Não é dizer mal, Chiquinho do Moreirense e dos primeiros tempos no Benfica, tendo melhor definição no último terço, teria sido um jogador bem acima da média no nosso campeonato.

xirabaneco

Mas está nos suplentes/destaques, podias ter lido  ou citado o artigo todo!

Wishmaster

Isso do onze ideal tem muito que diga ainda me lembro dos centrais que trouxemos dupla ideal Lema e o outro ja nem me kenbro do nome era aquele louro tribca espinhas onde estão

DMP

Citação de: Wishmaster em 06 de Janeiro de 2024, 12:56Isso do onze ideal tem muito que diga ainda me lembro dos centrais que trouxemos dupla ideal Lema e o outro ja nem me kenbro do nome era aquele louro tribca espinhas onde estão

German Conti.

johncleese

Citação de: afcs1904 em 06 de Janeiro de 2024, 12:13

O Lema aparecia e o Conti, se nao me engano

Agora imagina o quão maus eram os outros centrais a jogar na Argentina nessa altura