CN 16ª J: FC Arouca 0 - 3 SL Benfica, 06Jan. Sáb. 18h00 *Sport TV 1*

FC Arouca 0 - 3 SL Benfica

Campeonato Nacional

FC Arouca: Ignacio de Arruabarrena, Bogdan Milovanov, Nino Galović, Javi Montero, Tiago Esgaio, Eboué Kouassi, David Simão, Jason Remeseiro, Morlaye Sylla, Cristo González, Rafa Mujica
Treinador: Daniel Sousa
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [86m]), João Mário (Florentino Luís [78m]), Rafa (Gonçalo Guedes [86m]), Arthur Cabral (Petar Musa [72m])
Treinador: Roger Schmidt
Golos: Rafa (39), Orkun Kökçü (47), Petar Musa (85)

vermelhoftw

Mais um jogo de merda do reinado do alemão...muita sorte de ter o melhor plantel de muito longe deste país é sempre assim que ganhamos por individualidades, não e há toa que estamos liga Europa

allRED

Desde o início q o Turco ñ me convence, graças a consideração q tenho pela opinião de alguns users q aqui o enaltecem tenho dado o benefício da duvida mas a esperança começa a esgotar

jccb

Única contratação em cheio este ano foi o Trubin

E foi segunda (terceira?) escolha

Keiroxes

Se tivéssemos dois laterais de jeito, e um ponta de lança que se apresente, estes jogos do tugao eram canja

Hoje então, com este Arouca tão subido, eram uns 3 ou 4 facil

|OnE|

Citação de: SLBRulez em 06 de Janeiro de 2024, 18:47
Citação de: |OnE| em 06 de Janeiro de 2024, 18:39
Citação de: SLBRulez em 06 de Janeiro de 2024, 18:37
Citação de: dellacosta em 06 de Janeiro de 2024, 18:37O quê que o Morato dá ao jogo do Benfica?

Alguém consegue explicar? É que eu não vejo nada de positivo.
E metes quem?
Que está a fazer o Jurasek no banco então?
Segurar a garrafa de água do Luisão?
O Jurasek é pior que o Morato
Pelo que se viu... não é.
O Morato a atacar parece um boneco do subbuteo

bazofio

Um lançamento na linha de fundo para o Arouca deu golo (anulado)

Cão