Rafa Silva

Avançado, 32 anos,
Portugal
Equipa Principal: 9 épocas (2016-2024, 2026-), 338 jogos (22008 minutos), 96 golos
Em 2025/2026: 12 jogos (773 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

JustMe

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Janeiro de 2024, 20:23
Citação de: Renegado em 06 de Janeiro de 2024, 20:16
Citação de: francisco em 06 de Janeiro de 2024, 20:15
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Janeiro de 2024, 20:09Os lagartos até salivam
Vai para o Sauditão

Não é claro. A hipótese sporting é real.
Mas qual real....portanto o Sporte vai espetar aqui 10 milhões de assinatura e um vencimento de 5 milhões ano, é isso ?
Vai para as Arabias certamente
Se há clube que se pode dar a esse luxo devido à folha salarial relativamente baixa e ao facto de não ter de pagar dívidas, é precisamente o Sporting. Há meses que acho que vai lá acabar. O Rafa não tem perfil para andar pelas "Arábias".

Badge

Slbttotosalvio

Ainda nao estou convencido que não deva renovar.
Mvp da ÉPOCA

Slbttotosalvio

Citação de: Renegado em 06 de Janeiro de 2024, 20:16
Citação de: francisco em 06 de Janeiro de 2024, 20:15
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Janeiro de 2024, 20:09Os lagartos até salivam
Vai para o Sauditão

Não é claro. A hipótese sporting é real.
Tb acho que e muiiiito real.
E não pode acontecer.
É renovar

arfm14

O Rafa é daqueles jogadores que não querem sair do país.

Acho que a possibilidade Sporting é bem real. Até acho que é o clube dele.

Roy Kent

O Sporting é real para o filminho habitual das cuecas borradas.

RGouveia.SLB

Pablito13

Depois de 2 meses onde somou muitos jogos maus, alguns deles que podiam ter tido consequências graves, e que estava em má forma, fez 3 bons jogos, sobretudo os ultimos 2, Famalicão e Arouca.

Parece estar finalmente a subir de forma, mas é preciso ver quando jogarmos contra equipas que não estejam todas abertas lá atrás e dêem todo o espaço para jogar e para transições rápidas, que é o forte dele. Vamos ver quanto tempo vai durar. Espero que dure porque vêm aí jogos muito importantes.

Já agora, foda-se, estas equipas são do caralho. Dão a profundidade toda a adversários com jogadores que a sabem explorar. Já ontem o Estoril fez a mesma merda com o Gyokeres. Estão em bons momentos, vêm jogar todos inchados com os grandes e depois não têm andamento para a coisa.

DMP

Citação de: Roy Kent em 06 de Janeiro de 2024, 20:29O Sporting é real para o filmimho habitual das cuecas borradas.

Já só chega lá com calcanhares, nada temam.

:2funny:

Kinkolas

Vai ser para no final da época a dor ser maior para nós.

Sinceramente não sei se não vou atingir o nível lacrimal de quando foi o Simão.

slb_0793

Cor_rubrum

Citação de: arfm14 em 06 de Janeiro de 2024, 20:27O Rafa é daqueles jogadores que não querem sair do país.

Acho que a possibilidade Sporting é bem real. Até acho que é o clube dele.

O clube dele é o Benfica, que ele escolheu em detrimento dos outros dois.
O que ele era em miúdo vale tanto como o amor que o Carlos Xavier ou o José Eduardo têm ao Benfica.

DMP

Citação de: Kinkolas em 06 de Janeiro de 2024, 20:32Vai ser para no final da época a dor ser maior para nós.

Mama, mas não abuses.

Simão andou com esta merda às costas.

:bow2:

Pablito13

Citação de: Kinkolas em 06 de Janeiro de 2024, 20:32Vai ser para no final da época a dor ser maior para nós.

Não sejas maricas, Kinkolas. Tu és forte :2funny:

Cor_rubrum

E ele de facto nunca quis emigrar e e teve várias oportunidades, quer no Braga, quer no nosso clube,  ao contrário de que alguns infiltrados propalam por aqui.