Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

MiguelAlmeida

Citação de: VigilanteGnu em 06 de Janeiro de 2024, 22:32A vir que venha já

Ficar emprestado na argentina 6 meses não faz sentido
Se o Gouveia já não joga muito imagina com este cá

dsdsds44

Não é para vir já... é para vir imediatamente.

Não brinquem com o dinheiro do Benfica.

O jogador tem que chegar já.

OMonarca

Eu compreendo o argumento da integração e que beneficiaria estar cá esses 6 meses.
Porém se formos a ver as substituições e a dinâmica da equipa mesmo que o Guedes e o Gouveia saiam Rollheiser não iria ter mais que 100 minutos.
Vem no verão com mais calma para se preparar a um novo contexto. As coisas começam do 0 e se errar tem margem para recuperar. Se ele viesse agora e se tivesse maus jogos era atirado como flop e ia se estar a queimar um jogador.

K9Pitbull

Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Janeiro de 2024, 22:26O Benfica tem 2 vagas internacionais para gastar, Lucas acabou por ser vendido libertou uma e o Gabriel voltou.

O Gabriel tem passaporte português, não deve contar para essas vagas.

Adrian31

Ficar na Argentina mais 6 meses tem riscos o jogador pode ter uma lesão grave e depois chapéu...na minha opinião devia vir já e deixar o guedes ir pra Espanha.

Pokrl

Compram-no agora e vinha só daqui a 6 meses? Era sinal de que não tinham aprendido nada com o João Victor. Quando se compra um jogador é para vir logo, nem mais um jogo com o clube vendedor, quanto mais uma série deles.

MiguelAlmeida

Citação de: K9Pitbull em 06 de Janeiro de 2024, 22:35
Citação de: MiguelAlmeida em 06 de Janeiro de 2024, 22:26O Benfica tem 2 vagas internacionais para gastar, Lucas acabou por ser vendido libertou uma e o Gabriel voltou.

O Gabriel tem passaporte português, não deve contar para essas vagas.
Tou a falar de empréstimos

johncleese

O Prestianni com 18 anos ficar mais 6 meses na Argentina ainda percebia. Agora o Rollheiser com quase 24 era patético

TJSF

È para ver se vem lesionado como o João Vitor. 

Pablito13

Já aqui tinha dito que um passarinho me disse que ia ser nosso jogador. Um passarinho que quando sabe, canta mesmo muito bem.

dsdsds44

Citação de: Pablito13 em 06 de Janeiro de 2024, 22:39Já aqui tinha dito que um passarinho me disse que ia ser nosso jogador. Um passarinho que quando sabe, canta mesmo muito bem.
O passarinho diz que vem quando?

MiguelAlmeida

Segundo o faneca vem um lateral ou até dois, é essa a ideia

Stanic

Pablito13

Citação de: dsdsds44 em 06 de Janeiro de 2024, 22:40
Citação de: Pablito13 em 06 de Janeiro de 2024, 22:39Já aqui tinha dito que um passarinho me disse que ia ser nosso jogador. Um passarinho que quando sabe, canta mesmo muito bem.

O passarinho isso não sabe. Se calhar neste preciso momento nem o Benfica sabe.

dsdsds44

Citação de: Pablito13 em 06 de Janeiro de 2024, 22:41
Citação de: dsdsds44 em 06 de Janeiro de 2024, 22:40

O passarinho isso não sabe. Se calhar neste preciso momento nem o Benfica sabe.
Acho que a ideia inicial do Benfica era que ele viesse em junho.

Mas estou com a ideia que vem já.