Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

SLBRulez

Citação de: ajnogueira em 07 de Janeiro de 2024, 01:08Não lhe faria bem 2 ou 3 jogos na B só para ganhar intensidade e ver se perde algum medo de lesões, para depois tentar novamente jogar na A?
É tempo perdido, parece-me que as lesões lhe rebentaram de vez

20Nico Gaitan20

Se o Argentino chegar já...é dispensar.

Claramente que fodeu o joelho todo

Travpart

Sou um fã confesso do Gonçalo e aquando da sua vinda fiquei bastante contente, como disse aqui.

Mas neste caso não me parece que haja volta a dar, o que é muito triste, tem apenas 27 anos.

É um ex jogador de futebol e como tal deveria sair já em janeiro.

Felizmente ainda ganhou muitos milhões e estará confortável financeiramente, começar a preparar o futuro, investimentos, formação, etc ...

E que o Jorge Mendes, ainda consiga enganar um clube periférico ou árabe com um bom contrato.
Excelente para ele e a família ter contrato com o Wolves ate 2027.

Frizads

Eu pessoalmente do fundo do meu coração queria que o gonçalo ficasse cá o resto da época.

Entendo que ele nem esteja perto do que é a melhor forma dele e que isso revela um risco em mantê-lo no plantel em prole do Rollheiser, mas eu sei que ele consegue voltar lá, ele próprio tem de acreditar mais, sempre que entra em jogo parece cabisbaixo.

Agora, embora ele não esteja no melhor momento, gostava de perceber qual é a base para metade dos users nesta página mandarem bitaites como "está acabado", "ex jogador", "fisicamente já não vai voltar ao mesmo"...

Será que são estes os valores do Benfica? Achincalhar um jogador que sacrificou o corpo dele em Alvalade o ano passado? Que nos deu tudo? Não temos de nós agora dar o nosso apoio quando ele claramente precisa? O gonçalo é da casa, o mínimo que lhe podemos dar é o nosso respeito, confiança e carinho.

Anda lá guedes! Quero que voltes ao teu melhor momento para saíres do benfica glorioso novamente, dá a volta por cima!

samarras

Autêntico ex ex ex jogador da bola

Nunca percebi bem o segundo empréstimo, não consigo perceber dívidas de gratidão no futebol.

Rørikus

Citação de: Frizads em 07 de Janeiro de 2024, 04:17Eu pessoalmente do fundo do meu coração queria que o gonçalo ficasse cá o resto da época.

Entendo que ele nem esteja perto do que é a melhor forma dele e que isso revela um risco em mantê-lo no plantel em prole do Rollheiser, mas eu sei que ele consegue voltar lá, ele próprio tem de acreditar mais, sempre que entra em jogo parece cabisbaixo.

Agora, embora ele não esteja no melhor momento, gostava de perceber qual é a base para metade dos users nesta página mandarem bitaites como "está acabado", "ex jogador", "fisicamente já não vai voltar ao mesmo"...

Será que são estes os valores do Benfica? Achincalhar um jogador que sacrificou o corpo dele em Alvalade o ano passado? Que nos deu tudo? Não temos de nós agora dar o nosso apoio quando ele claramente precisa? O gonçalo é da casa, o mínimo que lhe podemos dar é o nosso respeito, confiança e carinho.

Anda lá guedes! Quero que voltes ao teu melhor momento para saíres do benfica glorioso novamente, dá a volta por cima!

Essa conversa é muito bonita mas a verdade é que ele está arrebentado. Não dá mais que isto e duvido que melhore muito mais que isto. O Benfica tem que pensar no seu futuro e o futuro do Benfica não passa com jogadores que estejam limitados fisicamente. O Benfica ainda é um clube de futebol que vive de títulos e para os ganhar precisa de bons jogadores e essencialmente como eles bem fisicamente.

O Benfica não é um centro de reabilitação, às vezes parece, mas não é. E ao dizer isto ninguém está a achincalhar o jogador estão apenas a constatar um facto e o facto é que o Gonçalo Guedes está todo lixado fisicamente.

É a lei da vida.

LFVL

Tem de sair. Não faz sentido ter alguém emprestado, com muitas lesões e sub-rendimento... GG e Bernat deviam ser devolvidos.

zefo

Além do dever contratual eu penso que existe o dever moral apenas pela ligação ao Benfica. O GG tem as suas qualidades mesmo limitado. Se o puto Argentino for bom come lhe o lugar naturalmente.Não impedia se tivesse propostas mas temo que seja jogada de empresário.

TFFS

Citação de: samarras em 07 de Janeiro de 2024, 04:36Autêntico ex ex ex jogador da bola

Nunca percebi bem o segundo empréstimo, não consigo perceber dívidas de gratidão no futebol.
Pá... Certo. Espero é que então não sejas daqueles que fica lixado com o Maxi Pereira que mostrou 0 gratidão ao Benfica e foi para o Porto.

Há casos e casos. Neste caso, o rapaz sacrificou-se em Alvalade no ano passado e é um jogador da casa

Ricardim19

Ele lixou a sua carreira no jogo contra o Sporting a época passada. E tenho a certeza que por exemplo o Enzo não era capaz de fazer o que ele fez.

Por isso dou MUITO valor ao que fez e infelizmente as consequências são muito duras.

Que fique até final da época pois eu acho que ainda nos vai dar alegrias!

MLM

Nao concordo com as criticas nem apreciacoes definitivas ao jogador. Sim ele esta preso de movimentos, sim perdeu poder de explosao.

No entanto desde que voltou da ultima lesao ja mostrou que pode ser util, que consegue desiquilibrar. Ontem nao e por um lance que a bola fica Presa na relva e outro que resolve voltar para trás e controlar a posse, que me dizem algo.

Nenad25

Citação de: Travpart em 07 de Janeiro de 2024, 01:32Sou um fã confesso do Gonçalo e aquando da sua vinda fiquei bastante contente, como disse aqui.

Mas neste caso não me parece que haja volta a dar, o que é muito triste, tem apenas 27 anos.

Felizmente ainda ganhou muitos milhões e estará confortável financeiramente, começar a preparar o futuro, investimentos, formação, etc ...

E que o Jorge Mendes, ainda consiga enganar um clube periférico ou árabe com um bom contrato.

Excelente para ele e para a família?

Pá, parece que estamos a falar de alguém que é bafejado pelo subsídio de desemprego.

O Guedes fez num par de anos, mais do que 99 por cento dos portugueses em toda a vida.

Tenho respeito por ele, porque parece um puto que gosta mesmo do clube.

NoNickBoy

Isto tá tudo doido, só querem cromos novos.

Espero que o Guedes fique porque tenho a certeza que vai ser muito importante nesta caminhada do 39!

O Rollheiser vai ter que me provar que é melhor que o tal ex ex jogador que querem despachar a todo o custo.

O Guedes foi SEMPRE campeão no Benfica, SEMPRE! e sempre a contribuir!

GiiB_10

Citação de: Travpart em 07 de Janeiro de 2024, 01:32Sou um fã confesso do Gonçalo e aquando da sua vinda fiquei bastante contente, como disse aqui.

Foda-se. Eu até me passo com o drama desta malta.

O jogador regressou de uma lesão complicada, caralho!

Querem o quê? Que a jogar 5 minutos, de vez em quando, demonstre todas as suas capacidades?

Será uma estupidez, deixar sair o Guedes em Janeiro, só porque sim. E eu nem sou especial fã do seu futebol...

Agora, recuperado fisicamente (e mentalmente, que é o principal), é sempre um jogador muitooo útil para nós.
O Benfica neste momento, não tem nada a perder em manter o Guedes até final da época, e só a ganhar. Não é o seu salário de 6 meses, que vai afundar as contas do clube, certamente.

Isto trata-se mais, de um caso de ânsia e histerismo por cromos novos, do que outra coisa...

Archie Bunker

Há lances em que até se percebi o seu próprio desânimo ao não conseguir arrancar.