Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

MiguelAlmeida

Citação de: johncleese em 07 de Janeiro de 2024, 16:46
Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Janeiro de 2024, 16:43Foi oferecido ao flamengo mas eles assustaram se com o valor de 9 milhões de euros por ele mas vai pagar 8,5 milhões de euros por Evander que está na MLS

E o Evander nada tem a ver com o Rollheiser
São interesses de empresário como por exemplo os vários jogadores que o bertolucci tem la dentro

blueviper

Na comparação entre este e o nico eu acho este mais intenso e ligado ao jogo que o nico.

DeSousa

Citação de: blueviper em 07 de Janeiro de 2024, 16:49Na comparação entre este e o nico eu acho este mais intenso e ligado ao jogo que o nico.
Nico era mais rápido

johncleese

Citação de: blueviper em 07 de Janeiro de 2024, 16:49Na comparação entre este e o nico eu acho este mais intenso e ligado ao jogo que o nico.

Sim, mas de um nível técnico inferior ao Nico

iKatz

Citação de: MiguelAlmeida em 07 de Janeiro de 2024, 16:43Foi oferecido ao flamengo mas eles assustaram se com o valor de 9 milhões de euros por ele mas vai pagar 8,5 milhões de euros por Evander que está na MLS
e os adeptos do Flamengo estao loucos por eles darem 9M pelo Evander

Paulojdsc

Citação de: DeSousa em 07 de Janeiro de 2024, 16:49
Nico era mais rápido
Nico não era rápido

sardao

Faz algum sentido estourar dinheiro neste depois de ter ido buscar o Prestianni? Estou mesmo a perguntar porque estou a ler que este méne vem para substituir o Rafa e o Di Maria e não parece nada ser um jogador desse calibre.

Sexta-Feira

Citação de: sardao em 07 de Janeiro de 2024, 16:54Faz algum sentido estourar dinheiro neste depois de ter ido buscar o Prestianni? Estou mesmo a perguntar porque estou a ler que este méne vem para substituir o Rafa e o Di Maria e não parece nada ser um jogador desse calibre.

E não é!
Não mesmo.

Sousa_slb

Eu casa jogador novo tenho sempre medo agora.

Tem sido cada barrete que penso que vão ser mais valias e depois ainda ficamos pior.....

SigaPaVinho

Record diz que só vai ser jogador a partir da próxima temporada...

Kyoto

Citação de: Cob92 em 07 de Janeiro de 2024, 15:54
Citação de: Kyoto em 07 de Janeiro de 2024, 15:499M por "mais um" jogador que o clube nem se importa que venha daqui a 6 meses.
a gestao financeira do rui costa tem sido para la de ridicula

Depende.

Ao que tudo indica ele gosta de contratar tudo aquilo que significa potencial e retorno financeiro.

Vamos ver.
e ate ver que jogador trouxemos que rendeu financeira e despostivamente? de cabeca so o Enzo

bruno cardoso

Citação de: Sousa_slb em 07 de Janeiro de 2024, 16:55Eu casa jogador novo tenho sempre medo agora.

Tem sido cada barrete que penso que vão ser mais valias e depois ainda ficamos pior.....
Existe algum clube que acerte em todas as aquisições?? Existe sempre um risco.

iKatz

Citação de: SigaPaVinho em 07 de Janeiro de 2024, 16:56Record diz que só vai ser jogador a partir da próxima temporada...
Nao acredito que com a saida do Guedes so venha na proxima temporada

TFFS

Sá das Violas30

Citação de: Kyoto em 07 de Janeiro de 2024, 16:57
Citação de: Cob92 em 07 de Janeiro de 2024, 15:54
Citação de: Kyoto em 07 de Janeiro de 2024, 15:499M por "mais um" jogador que o clube nem se importa que venha daqui a 6 meses.
a gestao financeira do rui costa tem sido para la de ridicula

Depende.

Ao que tudo indica ele gosta de contratar tudo aquilo que significa potencial e retorno financeiro.

Vamos ver.
e ate ver que jogador trouxemos que rendeu financeira e despostivamente? de cabeca so o Enzo
Quantos já vendeste?

Achas que não vendias Bah por mais do que pagaste? Ou Aursnes? Ou Trubin? Ou Neres?