Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Luisão_Rei

Acho que para o Benfica é uma excelente movimentação no mercado.

O mais preocupante é mesmo nas próximas semanas, enquanto o Neres não regressa e os argentinos ainda em processo de adaptação, ficamos apenas com o Gouveia como agitador no banco.

É rezar que o Rafa e o Di não tenham nenhum problema físico.

melanda72

Que lhe corra tudo bem.
Gosto bastante do Guedes.

TFFS

Boa sorte e que recuperes a tua carreira, Gonçalo. Sempre um de nós

J.P.

Gosto muito do Guedes mas face ao contexto, de não estar a jogar o que pretendia e de ser muito fustigado por lesões, não me custa aceitar este desfecho.

Que faça um excelente resto de temporada no Villarreal.

Golden_Adler

EagleVision

Citação de: fdpdc666 em 07 de Janeiro de 2024, 16:48Imprensa espanhola avança que Villarreal está muito perto de garantir Gonçalo Guedes.
Espanhóis estão a fechar os últimos detalhes com o Wolverhampton, o que levará à saída do avançado da Luz.

Gonçalo Guedes está muito perto de rumar ao Villarreal num empréstimo de 6 meses, de acordo com o 'El Chiringuito'.

De acordo com uma publicação na página do programa de televisão espanhol, o clube espanhol está já a fechar os últimos detalhes com o Wolverhampton, clube que detém os direitos económicos do avançado.

Entretanto, também o 'As' detalha a forma como o Villarreal conduziu o processo. Primeiro, o clube de La Liga convenceu o futebolista e depois conversou com o Wolverhampton. A partir daí, restou aguardar pelo aval do Benfica, que tinha o jogador emprestado até ao final da época. Assim, o Villarreal espera contar com o jogador até ao final da semana.

O internacional português estava emprestado ao Benfica, depois de já ter estado cedido aos encarnados na segunda metade da época passada. No entanto, não tem encontrado espaço entre as principais opções de Roger Schmidt.

Assim, Guedes prepara-se para o reencontro com Marcelino, treinador do Villarreal que já trabalhou com o avançado no Valencia.

Por Rafael Soares in Record

Finalmente o Roger decidiu limpar a casa. Bravo! A ver se coloca também o Chiquinho, o João Mário e o Arthur.

K9Pitbull

Que tenha sorte e sucesso.

josel

Podia e devia de ter sido melhor usado desde que voltou de lesão, mas infelizmente não houve vontade.

Que corra tudo bem pior Espanha e que volte ao melhor Guedes, que merece.

RGouveia.SLB

É uma pena que as coisas tenham de ser assim, muito por culpa de andar fustigado por lesões.
Gosto dele, é um de nós e nada tenho a apontar ao seu profissionalismo.

Tudo de bom para ele.

FelipeVazTé1904

Bom sorte Gonçalo
Obrigado por dares tudo em campo pelo Manto Sagrado

Vermelho Infinito

É uma pena. E realmente é, é dos nossos, tem uma qualidade tremenda mas o corpo já não corresponde.
Veio, foi campeão mais uma vez, o que reforça o estatuto de talismã, mas não correu, futebolisticamente falando, nada bem. Poucos minutos e muitas lesões.
Quando chegou vinha fresco e mostrou logo a qualidade que refiro, aqueles jogos iniciais davam a entender que seria o reforço que tanto precisávamos naquela espetacular temporada.
Enfim. A maior das sortes ao Gonçalo porque merece e desejo do fundo do coração, mesmo não sendo cá, que volte a mostrar tudo o que pode. É quase impossível ultrapassar lesões destas mas gostaria muito que pudesse voltar à sua forma e virar este capítulo negativo

Giggs_11

Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Janeiro de 2024, 16:01
Citação de: Smashin em 07 de Janeiro de 2024, 15:53
Citação de: bruno cardoso em 07 de Janeiro de 2024, 15:51🚨 Villarreal está muito perto de um acordo com o Wolverhampton pelo empréstimo, sem opção de compra, de Gonçalo Guedes, avança o
@elchiringuitotv
.
A cedência é válida por seis meses, adianta a mesma fonte.
Mas o jogador não está emprestado ao Benfica?
Como é que isso se processa?

Ele a sair é com a permissão do Benfica

Deve entrar o Rollheiser já
Parece-me que ele quer sair é o Benfica vai deixar e traz já o argentino que era para vir daqui a 6 meses.

Ele quer jogar e vai ter ainda menos espaço. É pena porque gosto dele e acho que pode ser o mais directo substituto do Di Maria. Que regresse no final do ano para festejar o bi.

DeSousa

Se não é para abrir uma vaga para um reforço, devia ficar.

HB

Não correu tão bem quanto todos desejávamos, mas que seja feliz e que um dia mais tarde possa voltar novamente, gostaria de o ver terminar a carreira com a camisola do Benfica.

Giggs_11

Citação de: Giggs_11 em 07 de Janeiro de 2024, 17:29
Citação de: ItsY2Inferno em 07 de Janeiro de 2024, 16:01
Citação de: Smashin em 07 de Janeiro de 2024, 15:53
Citação de: bruno cardoso em 07 de Janeiro de 2024, 15:51🚨 Villarreal está muito perto de um acordo com o Wolverhampton pelo empréstimo, sem opção de compra, de Gonçalo Guedes, avança o
@elchiringuitotv
.
A cedência é válida por seis meses, adianta a mesma fonte.
Mas o jogador não está emprestado ao Benfica?
Como é que isso se processa?

Ele a sair é com a permissão do Benfica

Deve entrar o Rollheiser já
Parece-me que ele quer sair e o Benfica vai deixar e traz já o argentino que era para vir daqui a 6 meses.

Ele quer jogar e vai ter ainda menos espaço. É pena porque gosto dele e acho que pode ser o mais directo substituto do Rafa. Que regresse no final do ano para festejar o bi.