Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

Granizo

Citação de: Bethinho em 07 de Janeiro de 2024, 20:07
Citação de: DeSousa em 07 de Janeiro de 2024, 18:42
Citação de: RicardoSR em 07 de Janeiro de 2024, 17:57
Citação de: DeSousa em 07 de Janeiro de 2024, 17:34
Citação de: Iron Mask em 07 de Janeiro de 2024, 17:31Sai este e vão dizer que o substituto é o Neres. Aliás já há chalupas nas redes sociais a dizer precisamente isto.

O Neres vai demorar tempo sem fim a ficar em condições ou então, naquilo que seria karma vieirista 101, tem uma recaída.

Eu já vi este filme. Basta o Di Maria se lesionar ou Rafa.
Neres, Aursnes, Gouveia, Tengsted, Prestianni, até o Kokçu pode jogar encostado a uma ala...enfim o que não faltam são opções, se compararmos com os rivais então...
Tengsted para a linha? não brinquemos.
Prestianni está muito verde.

Prestianni ainda nem sequer treinou(acho eu) para se poder concluir se está verde.
de qualquer forma há JM,Rafa,Guveia,Kokçu,Aursnes,Neres,se for preciso ir á B há opções e se sempre vier o Alvaro Fernandez pode tb jogar na ala.
o problema do Benfica é nas laterais.

Eu diria que o Prestianni nem sequer ainda assinou quanto mais jogar.

BrunoP

Toda a sorte para ele. Perdeu o comboio desta época com a lesão que contraiu em Alvalade. Não esquecer o contexto em que se lesiona e a vontade de ajudar o Benfica na altura, ficando em campo e correndo o risco de piorar.

Bem o Benfica a renovar o empréstimo e ao tentar recuperá-lo da melhor maneira.

Precisa de jogar mais, de ter minutos e de voltar à sua melhor forma. Espero que consiga.

Obrigado por tudo! Sempre um de nós! :slb2:

MTrigueiros

Uma pena que não tenha dado certo, mas ele merece que o deixemos sair agora. Vai ser treinado pelo treinador que melhor rendimento tirou dele e a tendência será melhorar e voltar ao nível que já apresentou e vale.

Resta-nos agradecer a dedicação que teve ao clube, sobretudo naquela noite em Alvalade em que jogou lesionado para ajudar a equipa a conquistar o campeonato.

Smashin

Saindo, não ficamos com o plantel curto?

Só concebo a saída do Gonçalo Guedes, com a vinda de um lateral direito que liberte o Aursners que posteriormente encosta o João Mário.
Se não vier, não entendo...

jonas.thern

É um dos nossos e só por isso desejo-lhe as maiores felicidades no seu próximo destino. Era fácil constatar que pouco ou nada iria jogar com o Roger S.

Smashin

Citação de: iloy em 07 de Janeiro de 2024, 18:21
Citação de: JM21 em 07 de Janeiro de 2024, 17:59O Benfica quando não tem problemas, gosta de os inventar.

Nem falando de mais nada, temos 17 jogadores de campo disponível para este mês (e nos 17 incluo o Jurasek).

Vamos tirar o Guedes? Atacar Braga, 2 jogos de Campeonato e a final four da Taça da Liga com 16 jogadores?!

Isto não é bom gestão. Isto é gestão premium.

O pessoal gosta sobretudo de criar dramas inúteis.
Mas alguma vez este Guedes faz falta?
Nem condições tem neste momento para jogar ao mais alto nível.
Mil vez dar os seus minutos ao Gouveia. Pode sair a vontade.
Inúteis?
Neste momento que opções temos para as alas?
Eu respondo, duas. Gouveia e Guedes.
Quando for preciso começar a rodar, com a saída de Guedes, joga quem? Vamos a uma segunda volta em 4 competições com uma opção?
É que nem é preciso perceber muito de futebol para ver o défice

melanda72

Citação de: Smashin em 07 de Janeiro de 2024, 21:21
Citação de: JM21 em 07 de Janeiro de 2024, 17:59O Benfica quando não tem problemas, gosta de os inventar.

Nem falando de mais nada, temos 17 jogadores de campo disponível para este mês (e nos 17 incluo o Jurasek).

Vamos tirar o Guedes? Atacar Braga, 2 jogos de Campeonato e a final four da Taça da Liga com 16 jogadores?!

Inúteis?
Quando for preciso começar a rodar, com a saída de Guedes, joga quem? Vamos a uma segunda volta em 4 competições com uma opção?
A não ser que o Neres regresse mais cedo do que o que se esperava.

sergio19azb

Ajudou-nos em Alvalade, lesionou-se e agora tem todo o direito de procurar ser feliz noutro lado. Toda a sorte ao Guedes!

o Noruego

Citação de: Flirt4ever em 07 de Janeiro de 2024, 20:24
Citação de: bruno cardoso em 07 de Janeiro de 2024, 16:21🚨 Goncalo Guedes deixa o Benfica e ruma ao Villarreal, avança
@pedromsepulveda
.
O Wolverhampton chegou a acordo com o emblema espanhol para o empréstimo do extremo de 27 anos, adianta a mesma fonte.

Não estava à espera.... :o
eu não acredito,

devo estar em negação

kramxel²

Tem sempre lugar por cá.

Que corra tudo pelo melhor!

Slbsuporter

Infelizmente já não é o jogador que era. Neste momento nada acrescenta, esteve aqui só em recuperação e foi mais um erro de casting desta epoca. Mais valia o Andreas Schjelderup ter ficado no lugar deste

Espero que consiga voltar à boa forma pois ainda é muito novo.

Josh

A Bola diz que não é assim tão certa a saída. Espero que seja verdade.

É um empréstimo, tem entrado, apesar de por poucos minutos e já mostrou muita qualidade no passado, portanto, se conseguimos este empréstimo, é ir com ele até ao fim. Ainda pode ser importante, aliás, já o foi naqueles minutos finais com os lagartos. Não ganhamos nada com a sua saída.

pete92

Não queria dizer isto porque já sei que as virgens ofendidas vão telefonar pro 112

... mas o Gonçalo Guedes alguma vez teve cá?

Slbsuporter

Citação de: Smashin em 07 de Janeiro de 2024, 21:21

Inúteis?
Como já aqui se falou, se entrar o lateral direito o Aurnes sobe para o meio campo e o João Mário pode jogar mais à frente e há o Cásper que também. Pode jogar por ali

luis___alex

digo-o claramente

SOU CONTRA A SUA SAIDA