Álvaro Carreras

Defesa, 21 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 32 jogos (1927 minutos), 3 golos
Em 2024/2025: 16 jogos (1179 minutos), 2 golos

klik

Não seria minha opção.. queria um jogador mais agil e com mais velocidade nos 1ºs metros. Diria até que este jogador , podendo ser de posição.. mais criativo etc.. pode vir a aportar vários dos defeitos que temos com o  Morato naquela zona.

DeSousa

Citação de: klik em 06 de Janeiro de 2024, 23:39Não seria minha opção.. queria um jogador mais agil e com mais velocidade nos 1ºs metros. Diria até que este jogador , podendo ser de posição.. mais criativo etc.. pode vir a aportar vários dos defeitos que temos com o  Morato naquela zona.
Do que dá para ver aqui, parece ser forte nesses aspetos.

rempg

Muito sinceramente não me parece que esteja à altura. Mas neste momento já só rezo para que tragam alguém que saiba fazer o corredor ao nível que precisamos, e faça o raio de um cruzamento de jeito.

No Jurasek foram 14M a voar, e o V. Barco já ardeu por menos que isso.

Baron_Davis

nesse video demonstra qualidade na relaçao com a bola e boa aceleraçao, defensivamente nao tem muitos lances

jjlope00

Processo urgente. Resolver o mais rápido possível.

LFVL

Prioridade máxima... Contratar um LE e despachar os 2 que lá estão.

MiguelAlmeida

Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2024, 08:25Prioridade máxima... Contratar um LE e despachar os 2 que lá estão.
Sair só 1

GoloDeLetra

Nao vale a pena estar a gastar dinheiro nas laterais... à esquerda vai continuar o Morato nem que venha um dos manos Hernandez.
Á direita vai ser entre o Bah e o Aursnes.

LFVL

Citação de: GoloDeLetra em 07 de Janeiro de 2024, 09:02Nao vale a pena estar a gastar dinheiro nas laterais... à esquerda vai continuar o Morato nem que venha um dos manos Hernandez.

Na direita, se é para trazer o Malheiro, que fique como está. Na esquerda, se é para manter o Morato, despachar o Jurasek (empréstimo ou venda) e Bernat e trazer o Alvaro e fica feito.

GoloDeLetra

Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2024, 09:09
Citação de: GoloDeLetra em 07 de Janeiro de 2024, 09:02Nao vale a pena estar a gastar dinheiro nas laterais... à esquerda vai continuar o Morato nem que venha um dos manos Hernandez.

Na direita, se é para trazer o Malheiro, que fique como está. Na esquerda, se é para manter o Morato, despachar o Jurasek (empréstimo ou venda) e Bernat e trazer o Alvaro e fica feito.
Concordo. Trazer o Alvaro para o preparar para a proxima época.

Wishmaster

Eu estou para ver é  se não  vem ninguém se existirem lesões e castigos ao centro da defesa ou no Aursnes e depois ficamos coxos nunca mais esqueço quando perdemos um campeonato quando o krovinovic se lesionou e não veio ninguém

Savicevic

Citação de: klik em 06 de Janeiro de 2024, 23:39Não seria minha opção.. queria um jogador mais agil e com mais velocidade nos 1ºs metros. Diria até que este jogador , podendo ser de posição.. mais criativo etc.. pode vir a aportar vários dos defeitos que temos com o  Morato naquela zona.

Pelo contrário. Ele é mais forte justamente nos aspectos em que o Morato não acrescenta nada. Sai da pressão com facilidade quer em progressão quer em passe e tem muita chegada ao último terço.

micolli_11

Fernandez sera jogador do nosso Benfica.

Depois venho buscar.
7 Janeiro 21.23h

Confirmado