Henrique Araújo

Avançado, 23 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2023, 2025-), 31 jogos (504 minutos), 5 golos
Em 2025/2026: 11 jogos (66 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 61 jogos, 29 golos
Em 2025/2026: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

poliban

Citação de: zefo em 06 de Janeiro de 2024, 12:46Dois anos miseráveis. Para um PL é um bilhete para ser um Nelson Oliveira. Pena ter apanhado este treinador... Por vezes basta ter azar. E atenção não estou a minimizar o Roger e a tirar culpas do Henrique.

Não estás a minimizar o Roger e depois dizes pena ter apanhado este treinador.
E o do Watford.
E o do Famalicão.

humbug_1904

Os gajos do Celtic aceitavam na hora e ele também

Sexta-Feira

Citação de: humbug_1904 em 06 de Janeiro de 2024, 13:49Os gajos do Celtic aceitavam na hora e ele também

Clube perfeito para ele dar o salto na carreira.
Benfica e Celtic são dois clubes perfeitos para a nossa formação.
O Celtic é um clube muito bom

zefo

Citação de: poliban em 06 de Janeiro de 2024, 13:45
Citação de: zefo em 06 de Janeiro de 2024, 12:46Dois anos miseráveis. Para um PL é um bilhete para ser um Nelson Oliveira. Pena ter apanhado este treinador... Por vezes basta ter azar. E atenção não estou a minimizar o Roger e a tirar culpas do Henrique.

Não estás a minimizar o Roger e depois dizes pena ter apanhado este treinador.
E o do Watford.
E o do Famalicão.
Basta tu apanhares um treinador que tem uma gestão menos positiva e depois daí é uma bola de neve.
O jogador quis sair do Benfica que até ia rendendo quando entrava tipo Tiago Gouveia.
Depois foi uma bola de neve.
É culpa do treinador? Não. O jogador tem culpa certamente mas por vezes basta uma situação inusitada para tirar do caminho.

LFVL

Também concordo que se calhar o Celtics seria bom, no entanto acho que um Basel (que tenta recuperar) seria ótimo para ele.

LFVL

Nem de propósito... Os porcos recusaram emprestar o Wendell Silva ao Basel que procura um avançado. Era tentar lá meter o Henrique Araújo. Campeonato mais fraco e num bom clube.

.:VMPT:.

Citação de: LFVL em 07 de Janeiro de 2024, 10:20Nem de propósito... Os porcos recusaram emprestar o Wendell Silva ao Basel que procura um avançado. Era tentar lá meter o Henrique Araújo. Campeonato mais fraco e num bom clube.

Não é o Benfica que decide.... Até 30 de junho quem decide é o Famalicão....

Nenad25

Cheira-me que hoje terá uma última oportunidade no Fama. Força puto.

gsync13

Infelizmente não está a ter muitas oportunidades .. talvez seja melhor emprestar a outro clube

Nenad25

Este Famalicão só joga bom futebol contra os grandes.

Nos restantes é deprimente, tendo em conta a qualidade individual.

Guilherme20

Nem com o jogo empatado aos 70 entra, tirá-lo deste antro rápido.

Rei

Caso estranho. Parece ser um puto impecável e tem qualidade mas nenhum treinador parece confiar nele o suficiente para ser aposta. Foi assim no Benfica, foi no Watford e agora no Famalicão. Estamos a falar de patamares diferentes, se no Benfica eu até entendia agora fico com a pulga atrás da orelha.

sbremoved_58303

Citação de: Guilherme20 em 07 de Janeiro de 2024, 22:07Nem com o jogo empatado aos 70 entra, tirá-lo deste antro rápido.

Sim, é antro, as culpas é que nunca são dos meninos, são sempre dos outros