Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

ccm

Citação de: Shoky em 07 de Janeiro de 2024, 20:01
Citação de: Darkboy em 07 de Janeiro de 2024, 19:34Diario Olé@DiarioOle
💣💣 ¡BOMBAZO: ROLLHEISER JUGARÁ EN BENFICA!

🇵🇹🏆 El jugador de Estudiantes se quedará para disputar la fase de grupos de la Libertadores y, a mitad de año, se sumará al equipo portugués. Firmará contrato hasta junio de 2029

💰 La negociación se cerró en 9.000.000 de dólares por el 90% del pase. A su vez, el Pincha conservará el 10% de una futura venta del volante

Isto não tem lógica nenhuma.
Começa a ser recorrente. Desde o tempo em que precisávamos de um avançado e contratámos o Rodrigo Pinho que estava a cagar golos no Marítimo. Mas ficou lá 6 meses porque cenas.

Primeira vez que vejo o Shoky com problemas de memória :)

Flirt4ever

Citação de: Slbsuporter em 07 de Janeiro de 2024, 22:34
Citação de: Flirt4ever em 07 de Janeiro de 2024, 20:40Presumo que seja para o lugar do Rafa....

https://www.youtube.com/watch?v=CrF2fd0Mavg
Não me parece, mais do Di Maria
Acho muito mais o Rafa. O Benjamín não é de ficar "fixo" numa linha. Muito pelo contrário.

Diria mesmo que a posição de "vagabundo" na frente de ataque, como é o Rafa, será a melhor para ele.

Slbsuporter

Citação de: Flirt4ever em 07 de Janeiro de 2024, 22:58
Citação de: Slbsuporter em 07 de Janeiro de 2024, 22:34
Citação de: Flirt4ever em 07 de Janeiro de 2024, 20:40Presumo que seja para o lugar do Rafa....

https://www.youtube.com/watch?v=CrF2fd0Mavg
Não me parece, mais do Di Maria
Acho muito mais o Rafa. O Benjamín não é de ficar "fixo" numa linha. Muito pelo contrário.

Diria mesmo que a posição de "vagabundo" na frente de ataque, como é o Rafa, será a melhor para ele.
Vamos ver! O Rafa anda por todo lado mas mais à frente. Este parte muitas vezes mais cá atrás a fazer lembrar o Di Magia

Bailey

Nenad25

Qual é a fronteira entre:

"Bem o Benfica a antecipar-se, e a preparar já a saída do Di Maria e eventual saída do Rafa"

"Incompetentes! Fica 6 meses na Argentina! Agora somos o City ou o Real Madrid?"

Pleasure_+_Pain

DeSousa

Fala aqui dos valores oferecidos pelo Botafogo.

4:35

Pokrl

Citação de: Nenad25 em 07 de Janeiro de 2024, 23:41Qual é a fronteira entre:

"Bem o Benfica a antecipar-se, e a preparar já a saída do Di Maria e eventual saída do Rafa"

"Incompetentes! Fica 6 meses na Argentina! Agora somos o City ou o Real Madrid?"

A fronteira é a lesão grave. Pessoalmente não gosto deste tipo de negócios, com o Enzo então tinha tudo para correr mal mas lá se alinharam os astros. Se correr bem é verdade que ele chega cá com um ritmo superior aos outros e mais facilmente se entrosa.

Shoky

A mim não me traz grandes sensações um jogador que vai fazer 24 anos, nunca saiu da Argentina e só esta época está a fazer mais que 1 golo e 1 assistência.

Para mais, estamos a disputa-lo com o...Botafogo.

Oxalá me engane. Nunca vi o jogador, mas não me parece grande cartão de visita para estoirar 10 milhões de euros.

Tenho saudades do Benfica

Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Janeiro de 2024, 23:46Tenho um feeling fixe relativamente a este gajo...

Essa frase não é gay, nem panisgas, nem broderagem. É só um gajo a dizer que há outro gajo que o faz sentir fixe. O outro gajo deu sentimentos ao outro gajo. Não acho maricas.

Não é por aí.

boladeneve

Faz tanto lembrar o Bruno César, até morfologicamente. Espero que seja melhor.

Renato Ferreira

E foi assim que se deu uma lesão fodida no João Vítor. Fomos simpáticos

Bertolucci Kasparov

Citação de: boladeneve em 08 de Janeiro de 2024, 00:35Faz tanto lembrar o Bruno César, até morfologicamente. Espero que seja melhor.

Morfologicamente, não é nada parecido com o Bruno César.

iKatz

Citação de: boladeneve em 08 de Janeiro de 2024, 00:35Faz tanto lembrar o Bruno César, até morfologicamente. Espero que seja melhor.

Tudo a ver.  :huh:  :drunk:  :rir:

MTrigueiros

Citação de: Shoky em 08 de Janeiro de 2024, 00:08A mim não me traz grandes sensações um jogador que vai fazer 24 anos, nunca saiu da Argentina e só esta época está a fazer mais que 1 golo e 1 assistência.

Para mais, estamos a disputa-lo com o...Botafogo.

Oxalá me engane. Nunca vi o jogador, mas não me parece grande cartão de visita para estoirar 10 milhões de euros.

Não existe uma fórmula de sucesso.

Toda a gente que acompanha o campeonato argentino e o Estudiantes em particular, aponta o Rollheiser como um craque. Deve querer dizer alguma coisa.

Para nós que nunca o vimos jogar, os números podem assustar, mas confio que viram alguma coisa nele. Até porque todo o feedback vai nesse sentido.