Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

ShockWave

nenhum jogador deste clube se pode dar ao luxo de ter um 4 pra 4 ou 1 pra 1 e voltar pra trás ou hesitar, não faz parte do ADN do Benfica.

Vi o guedes fazer isso 2 vezes este ano o que revela uma falta de confiança gritante, confiança essa que só se recupera a jogar. Se é para entrar aos 85 constantemente mais vale deixar o rapaz sair e jogar regularmente

isaias

Gosto imenso do Guedes.
Por mim ficaria no Benfica até treminar a carreira.
Mas se ele achar que o melhor será sair, que vá e que seja feliz.

LFVL

A sua saída para o Villarreal parece ser mesmo certa. Todos os programas desportivos dão a saída como certa.

Grizzli

Citação de: ShockWave em 08 de Janeiro de 2024, 16:07nenhum jogador deste clube se pode dar ao luxo de ter um 4 pra 4 ou 1 pra 1 e voltar pra trás ou hesitar, não faz parte do ADN do Benfica.

Vi o guedes fazer isso 2 vezes este ano o que revela uma falta de confiança gritante, confiança essa que só se recupera a jogar. Se é para entrar aos 85 constantemente mais vale deixar o rapaz sair e jogar regularmente
Noa esta bem fisicamente e tem tido lesoes recorrentemente..entrou bem o ano passado no inverno mas depois aquela lesao deixou basicamente afastado ate dezembro.

O plantel ja esta curto...se o vao deixar sair e nao vem ninguem entao e porque neres esta quase de volta..digo eu.

Chico_odv

Gosto tanto dele que por mim é como ele quiser: se quiser ficar ficaria (o Wolves também teria que deixar), se quiser sair entendo perfeitamente.

PS - com o Guedes fomos sempre Campeões...

tiago_alexx

Citação de: isaias em 08 de Janeiro de 2024, 16:16Gosto imenso do Guedes.

Ficaria porquê e a fazer o quê?

D10s Pablo

Citação de: Chico_odv em 08 de Janeiro de 2024, 17:51Gosto tanto dele que por mim é como ele quiser: se quiser ficar ficaria (o Wolves também teria que deixar), se quiser sair entendo perfeitamente.

Percebo o sentimento, aparenta ser um excelente rapaz e ainda por cima Benfiquista, o que faz com que tenha também um carinho especial pelo Guedes. No entanto, nada poderá estar acima dos interesses do Benfica e, neste momento, o Guedes pouco acrescenta, a sua situação física é preocupante (vejo nele aquele "mancar" como via no Mantorras) e não deixa de ser um jogador que não pertence ao Benfica.
Que seja bastante feliz no seu novo destino e que volte a brilhar como em Valência.

GTam

Acho q é mais um q o treinador não soube aproveitar! É um avançado q tanto joga no meio como nas alas e q se sempre q entrou mostrou trazer algo novo...

Muitos justificam q n tem condições físicas, eu n sei... nc lhe vi darem oportunidade de fazer dois jogos a titular, enqto outros têm lugar sagrado no 11, tais como rafa, João Mário, etc

LFVL

22/23 - Lesão meniscal - 32 dias
22/23 - Lesão desconhecida - 4 dias
19/20 - Entorse do tornozelo - 111 dias
18/19 - Lesão na virilha - 54 dias
18/19 - Lesão nos adutores - 25 dia
17/18 - Lesão na coxa - 10 dias
17/18 - Lesão no pé - 18 dias

Dias13

Ainda este ano contra os lagartos foi o suficiente para desequilibrar

Tellmo

Por mim também está nas mãos do Guedes ficar ou sair.

Puto benfiquista. Apesar de estar em má forma ainda vai a tempo de recuperar parte da sua forma física.

lonstrup

Citação de: D10s Pablo em 08 de Janeiro de 2024, 18:00
Citação de: Chico_odv em 08 de Janeiro de 2024, 17:51Gosto tanto dele que por mim é como ele quiser: se quiser ficar ficaria (o Wolves também teria que deixar), se quiser sair entendo perfeitamente.

Percebo o sentimento, aparenta ser um excelente rapaz e ainda por cima Benfiquista, o que faz com que tenha também um carinho especial pelo Guedes. No entanto, nada poderá estar acima dos interesses do Benfica e, neste momento, o Guedes pouco acrescenta, a sua situação física é preocupante (vejo nele aquele "mancar" como via no Mantorras) e não deixa de ser um jogador que não pertence ao Benfica.
Que seja bastante feliz no seu novo destino e que volte a brilhar como em Valência.
sabes que o Benfica não é uma pessoa, não tem interesses.

O interesse do Benfica é o interesse das pessoas que o compõe: Sócios e adeptos, dirigentes, treinadores e atletas.

O Benfica nunca está acima das pessoas. Isso seria a negação do próprio Benfica.

paulogorjao

Tenho pena que saia agora. Se recuperar fisicamente pode ser muito útil esta época ainda.
Tem um poder de explosão e de mexer no jogo vindo do banco.
Acho que deveria ficar

van33

Citação de: tiago_alexx em 08 de Janeiro de 2024, 17:51
Citação de: isaias em 08 de Janeiro de 2024, 16:16Gosto imenso do Guedes.

Ficaria porquê e a fazer o quê?

A tremer ;D

O Património

No início da época dizia.se que ia ser reforço para a segunda metade. Agora chegamos à 2a metade e é para deixar ir à vida dele.

#logic