Gonçalo Guedes

Avançado, 29 anos,
Portugal
Equipa Principal: 5 épocas (2014-2017, 2023-2024), 97 jogos (4482 minutos), 13 golos

Equipa B: 3 épocas, 38 jogos, 11 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (2)

benficaslb1

Citação de: antiporcos em 09 de Janeiro de 2024, 00:25
Citação de: benficaslb1 em 09 de Janeiro de 2024, 00:05
Citação de: antiporcos em 09 de Janeiro de 2024, 00:04Esta saída é um erro

Seria um erro se ele aguentasse sem lesões infelizmente não dá para mais. Teve azar.

Não estou convencido disso, desde que recuperou da lesão teve alguns minutos, mas não muitos. E não sei o que vale o Prestiani no presente

Eu adoro o Gonçalo, por mim ficava, mas com as constantes lesões acaba por ser complicado.

axiomas

Ele nem joga como caralho percebem se está todo fodido ou não? É nestes minutos aos bochechos que percebem isso? Eu até admito que possa estar completamente arrebentado, mas desde que voltou da lesão foi aposta com minutos suficientes para se concluir o que quer que fosse?

josel

Citação de: Slbsuporter em 08 de Janeiro de 2024, 23:22
Citação de: josel em 08 de Janeiro de 2024, 21:42
Citação de: Slbsuporter em 08 de Janeiro de 2024, 21:13
Citação de: josel em 08 de Janeiro de 2024, 20:59
Citação de: O Património em 08 de Janeiro de 2024, 20:51No início da época dizia.se que ia ser reforço para a segunda metade. Agora chegamos à 2a metade e é para deixar ir à vida dele.

#logic

Não estás a pensar na ânsia por cromos novos.
mas vocês têm visto o Guedes em campo?

Nem por isso, gostava de ver mais.
Vai ao YouTube. Eram bons tempos

Espero que volte ao que era, mas neste momento está a anos luz

Eu não vejo as limitações todas que alguns aqui querem ver.

Aliás, nos últimos jogos entrou solto e com explosão, coisa que quando voltou de lesão não tinha.

Agora a jogar 5/10 minutos por jogo, sem ter confiança do treinador, não dá para ver nada tirando aquilo que se quer ver (seja bom ou mau). Se jogar 30 minutos já dá para ver mais.
Contra o AVS não esteve nada mal, tirando o lance do 1 para 1.

raymanzarek

Ele sempre foi um bocado trapalhão, mesmo a correr.

Acho que se está aqui a exagerar um pouco dado o historial de lesões que tem sofrido nos últimos tempos.

Será um jogador importante perante o calendário robusto que nos espera, e dada a escassez de opçoes que temos para as alas.

Não compreendo esta súbita gana de se livrar dos emprestados/segundas escolhas, até porque as jovens aquisições ainda não têm tempo suficiente de integração.

Não faz qualquer sentido.

Arceus_17

Sim, vamos todos ter muitas saudades daqueles ultimos 5 minutos do Guedes todos os jogos, onde tocava duas vezes na bola.

Granizo

Entao agora que esta ja recuperado e a ganhar ritmo e que se vai embora?
Era ficar ate ao final da epoca.

Sickness:SLB

Citação de: Granizo em 09 de Janeiro de 2024, 11:08Entao agora que esta ja recuperado e a ganhar ritmo e que se vai embora?
Era ficar ate ao final da epoca.

A mim o que me parece é que sempre que entra, está a jogar os primeiros minutos após longa paragem. A máquina não arranca simplesmente. Não se nota nada que esteja a "ganhar ritmo".

Giggs_11

Citação de: Arceus_17 em 09 de Janeiro de 2024, 10:54

Sim, vamos todos ter muitas saudades daqueles ultimos 5 minutos do Guedes todos os jogos, onde tocava duas vezes na bola.
Faz sentido. A saída do Bernardo Silva e do Cancelo também não foram um erro já que não tocaram 2 vezes na bola pela equipa A.

Giggs_11

Para se fazer um correcta avaliação o jogador precisa de fazer minutos à séria. Não são 5mins no final de jogos decididos. Esse é o mesmo critério pelo qual o Musa agora é o novo Nistelrooy. E que tal ver os jogadores mais do que 5mins para se fazer este tipo de classificações?

É simples, o Guedes quer espaço e em boa verdade só saberemos o que ele vale pós lesão e sem pré-época quando tiver minutos à séria. Ele quer jogar e neste momento há pouco espaço para isso. Tem propostas interessantes aparentement, fica para ele e a direção decidir o que fazer. Eu gostava que ele ficasse mas acho legítimo para um jogador com a qualidade dele, a idade e o mercado que tem que queira sair. Agora é esperar para ver o que acontece.

RedHead

A sua saída só mostra o que a atual direção e o atual Benfica pretendem para o futuro!O aspeto financeiro prevalece sobre tudo,mesmo quando tens jogadores de alto nível que gostam de estar no Benfica!

kramxel²

Pode ser surpresa para muitos, mas o Benfica não detém o passe do Guedes....

NT

No último jogo o Guedes e o Gouveia entraram ao mesmo tempo.
No anterior o Gouveia foi titular e o Guedes entrou para o seu lugar aos 70.
Antes disso ambos entraram aos 59 minutos.

O que aqui se vê é o Gouveia a ganhar espaço nas opções do treinador. Nestes 3 jogos fez mais de metade dos minutos que leva esta época. E o espaço que o Gouveia ganhe será sempre à custa do Guedes.

antiporcos

Citação de: Arceus_17 em 09 de Janeiro de 2024, 10:54

É com cada um neste fórum

dfernandes

Nos 2 últimos jogos contra o Sporting sacou 2 faltas que deram origem a golos muito importantes.

Acho que está perro devido às lesões, mas ainda consegue agitar as águas, entrando como suplente.

Por mim ficava até ao fim da época mas entendo se o próprio quiser sair para jogar mais. Cá dificilmente será titular.

MTrigueiros

Citação de: axiomas em 09 de Janeiro de 2024, 01:48Ele nem joga como caralho percebem se está todo fodido ou não? É nestes minutos aos bochechos que percebem isso? Eu até admito que possa estar completamente arrebentado, mas desde que voltou da lesão foi aposta com minutos suficientes para se concluir o que quer que fosse?

Fodido não está. Está no clube do coração, junto da família e dos amigos. Está confortável.

Agora, desportivamente, acho que não é segredo para ninguém que preferia estar noutra situação. Está atrás de muita gente e ainda falta o regresso do Neres e do Bah. Surgindo a oportunidade certa (que surgiu no Villarreal) creio que vê a saída com bons olhos.