TdP. 1/8F : SL Benfica 3 - 2 SC Braga, 10Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 3 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [89m]), João Mário (Florentino Luís [72m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [89m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Serdar Saatçı, Paulo Oliveira, Cristián Borja, Vitor Carvalho, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Rony Lopes, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (42), Arthur Cabral (45), Fredrik Aursnes (70)

BrunoP

Kokcu para a esquerda, Tino lá para dentro, João Mário out.

tomaz

Os sinais continuam lá. Atacamos mal. Defendemos mal. A perder na Luz desde o inicio praticamente e é esta pobreza franciscana. Mesmo que ganhemos este futebol praticado é indesculpavel

superman_forever

O nosso lado esquerdo é provavelmente um dos mais pateticos que ja passou pelo Benfica de que tenho memoria

raio

Citação de: _Xebola_ em 10 de Janeiro de 2024, 21:12
Citação de: VSantos em 10 de Janeiro de 2024, 21:10Continuo na minha, nem Aursnes nem Morato são laterais para o Benfica.

Não resolver estas lacunas este mês é desistir da época.

Foda-se, gastar mais milhões para este treinador???

Não brinquem com coisas sérias.

Então para o próximo já se pode gastar?

Meses a jogar sem laterais, umas das posições chave no futebol atual e parece que não tem importância. Morato a tentar fazer a linha parece um 2cv a tantar arrancar na subida.

Android1974

Citação de: MLM em 10 de Janeiro de 2024, 21:15Joao Mario a perder mais uma bola por lentidao.

Deem me a estatística de perdas de bola dele.
5. Di María 9, Rafa 8.

O'Brien

Ainda há quem acredite que consigamos ir longe na LE.
Com este futebol?
Já seria uma sorte chegar aos 4os

Holmesreis



Chairman


ShorBraga

Citação de: Jamal em 10 de Janeiro de 2024, 21:15O treinador não diz nada lá para dentro?

Ele diz tudo, quando deixa o JM em campo com esta exibição.

Android1974

A verdade é que o Tengstedt dava muito mais futebol à equipa.

Kinkolas

E ainda queriam deixar o Rolls Royce na Argentina até ao verão.

Dmitry91


margaridacardoso

Citação de: VSantos em 10 de Janeiro de 2024, 21:10Continuo na minha, nem Aursnes nem Morato são laterais para o Benfica.

Não resolver estas lacunas este mês é desistir da época.
Nem laterais são. Quão triste.

KarelSTR

Esta insistência no João Mário já não tem justificação...