TdP. 1/8F : SL Benfica 3 - 2 SC Braga, 10Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 3 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [89m]), João Mário (Florentino Luís [72m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [89m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Serdar Saatçı, Paulo Oliveira, Cristián Borja, Vitor Carvalho, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Rony Lopes, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (42), Arthur Cabral (45), Fredrik Aursnes (70)

LuisPortugal

Remataram duas vezes, um golo mijado. Estavam a ganhar sem saber como, a nossa primeira parte não foi brilhante mas estivemos por cima do jogo. Era uma questão de tempo até o Braga quebrar fisicamente porque não iriam conseguir manter aquela pressão durante o jogo inteiro. Estamos na frente com toda a naturalidade.


AntiAzeitona

Estes comentadeiros...

Quando o pato sofria golos, era o Benfica que sofria. Quando é o Anatoliy, é só mesmo ele. Nem que seja por 5 ressaltos.

Nunca mudes, olivedesportos.


Slbttotosalvio

Citação de: skydevil em 10 de Janeiro de 2024, 21:44
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Janeiro de 2024, 21:43
Citação de: skydevil em 10 de Janeiro de 2024, 21:41
Citação de: Slbttotosalvio em 10 de Janeiro de 2024, 21:40
Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2024, 21:39Mais um jogo em que estávamos a soro e apareceu Rafa.

Já tenho saudades.

Não pode sair
Nem o filho da puta do vieira deixou o Jonas sair pra Arabia e o Encosta vai perder o Rafa por não renovar???

Não me fodam

Calma lá que ao que parece o Vieira queria empandeirar o Jonas para lá e este é que não estava com muita vontade.
Não sei, só sei que ficou.


E isso foi o fundamental. Mas nunca partas do pressuposto que o Vieira tinha, em qualquer actuação sua, o interesse desportivo do Benfica como objectivo.
Óbvio.
Mas não renovar com o MVP é um crime lesa Benfica e devia dar decapitação

SLBRulez

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Janeiro de 2024, 21:46Apesar do Hornicek ser mal batido é um golaço do Arthur
Foi um remate muito forte, não deu muita hipótese

Espártaco

Citação de: ItsY2Inferno em 10 de Janeiro de 2024, 21:46Apesar do Hornicek ser mal batido é um golaço do Arthur
Acho que a bola foi indefensável, ou pelo menos poucos defenderiam aquilo.

Pablito13


Di_Maria




rkc

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2024, 21:09
Citação de: rkc em 10 de Janeiro de 2024, 21:08O João Mário não tem um rasgo. Um lance ofensivo, nada.

Marcou um golo.

E tenho de me retratar, que aquele post está a ter muitos likes:

Ele tem muitos lances ofensivos. Os meus olhos até sangram, ao ver as ofensas futebolísticas que ele cria.

paulomaia1972

um qualquer sexto classificado da La Liga faz de nós arroz doce...


GTtdi_SLB

Citação de: mMateus em 10 de Janeiro de 2024, 21:43

este cabrão deste var + árbitro têm de ser processados por esta roubalheira! é escandaloso e mais grave com um var a ignorar algo tão escandaloso...choldra com estes filhos da puta

duarte_1976

Citação de: Vitor Abreu em 10 de Janeiro de 2024, 21:44
Citação de: mMateus em 10 de Janeiro de 2024, 21:43

Fdx o var não intervém?

Não foi vermelho para o Musa? É impressionante que depois da expulsão do Musa, nunca mais houve vermelhos por lances desses.