Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Chelas

Ovação merecida,trabalhou,assistiu e marcou!

Estou bastante feliz pelo que conseguiu hoje

Golden_Mean

Muito bom jogo do Cabral, que seja para continuar.

matadu

Golo e assistência à Jonas Pistolas

Grande!

Chairman

Citação de: The_Riggs em 10 de Janeiro de 2024, 21:40
Citação de: MLM em 10 de Janeiro de 2024, 21:39Bom golo mas e triste que a unica hipotese que o 9 tem de marcar golos e inventar ele lances.

Nulidade de equipa (nessa materia). Nulidade de treinador.
Concordo com a ideia , mas é para isto que os avançados servem , não é para correr o que os extremos não correm e " equilibrar a equipa".
Como é óbvio. Por isso é que há jogadores que só podem servir para suplentes.

Slbttotosalvio

Citação de: matadu em 10 de Janeiro de 2024, 22:51Golo e assistência à Jonas Pistolas

Grande!
Também me lembrei do Jonas. Como não, que saudades.

watt338

BrunoP

Enorme jogo do Arthur. Hoje foi aquilo que foi no Basel, e muitas vezes na Fiorentina também.

Tem vindo a somar boas exibições à medida que a confiança vai subindo e que o nível da equipa vai melhorando.

Não me surpreende que faça isto, e ainda melhor do que isto.

Continuar a melhorar e a mostrar o que vale.

MaFd_R@_SLB

Ui ui! Tão bom isto

Notguilty

Thorondor

Chamem picanhas agora, vieristas acéfalos e filhos da puta!!!!

Mudem-se para a Coreia do Norte seus verbos de encher, caixas de ressonância dos cartilhados dragartos da CS avançada.

Metem nojo, benfiquistas de segunda.

Chairman

Citação de: Vidito em 10 de Janeiro de 2024, 10:29
Citação de: Chairman em 10 de Janeiro de 2024, 10:25
Citação de: Vidito em 09 de Janeiro de 2024, 20:25
Citação de: Chairman em 09 de Janeiro de 2024, 19:59
Citação de: Vidito em 09 de Janeiro de 2024, 13:20
Citação de: Chairman em 09 de Janeiro de 2024, 13:14
Citação de: Vidito em 09 de Janeiro de 2024, 09:29
Citação de: The_Riggs em 08 de Janeiro de 2024, 21:56Estive a passar os olhos neste tópico durante o jogo e questionei-me mesmo se vivia num mundo à parte ou não. Felizmente que no final chegaram as pessoas com dois dedos de testa para restaurar a minha fé na humanidade.

Finalmente o Arthur fez tudo o que se lhe pedia. Técnica absurdamente superior a qualquer outro dos avançados, driblou defesas com confiança, chegou em velocidade primeiro muitíssimas vezes, lutou por todos os lances como se fossem os últimos, combinou muitíssimo bem com o Rafa e deu 3 ou 4 golos feitos, não esquecer aquela que dá ao João Mário depois de cagar na tola de um defesa com um drible muito bom.

mas afinal agora o problema é que não marcou, apesar de ter tido 0 oportunidades, antes era porque não dava aquilo que mencionei.

Enfim, é um bocado triste que tratem um jogador desta forma só para provar que tinham razão. Quando ódios pessoais e o ego de personas da internet estão acima do clube, é assim mesmo.

Porque tu nem chamas cepo ao Musa nem nada...

Este não fez nada que valha 20M. O resto é conversas de mágicos de FM.

O Musa é um cepo. Não sei muito bem qual é a dúvida. Não fosse um cepo e seria titularissimo.

Ora aí está...
Na minha opinião quem é cepo é o Cabral. Temos pena.

Porreiro para ti. Este ser ou não um cepo não muda é em nada o Musa ser um cepo. Temos pena.

Sim, chegaste lá.
Se continuares a escrever frases de auto-ajuda podes chegar a algum lado, também.

Vou continuar então.  :drunk:
💀💀💀💀💀💀

Mértola_10