TdP. 1/8F : SL Benfica 3 - 2 SC Braga, 10Jan. Qua. 20h45 *RTP 1*

SL Benfica 3 - 2 SC Braga

Taça de Portugal


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes, António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves, Orkun Kökçü, Ángel Di María (Tiago Gouveia [89m]), João Mário (Florentino Luís [72m]), Rafa, Arthur Cabral (Petar Musa [89m])
Treinador: Roger Schmidt
SC Braga: Lukáš Horníček, Víctor Gómez, Serdar Saatçı, Paulo Oliveira, Cristián Borja, Vitor Carvalho, João Moutinho, Rodrigo Zalazar, Rony Lopes, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Artur Jorge
Golos: Rafa (42), Arthur Cabral (45), Fredrik Aursnes (70)

Widowmaker1


Redfield73

Citação de: O'Brien em 10 de Janeiro de 2024, 22:52
Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 10 de Janeiro de 2024, 22:51
Citação de: ana_lopes2009 em 10 de Janeiro de 2024, 22:50Quando é o sorteio? Alguém sabe?

Vamos apanhar o sporting ou o fcporto e vamos jogar fora.

De nada

Errado. Porco recebe Vizela, os lags recebem o Leiria, e nós devemos ter de ir a Guimarães
Claro, disse o mesmo acima. Se perderem a vergonha toda, a "probabilidade" para tal é grande!


AHDRA77

#3363
Agora há que preparar para o "sorteio" dos quartos de final e o nosso jogo contra o Sporting em alvalade!!!!!


Eduardo Gomes


OclassicoNº10

Muito bem equipa.

Mais um jogo controlado.
Estamos a melhorar a olhos vistos a meu ver.

Continuar!

Petrov_Carmovich

Quando é que vai ser a nomeação dos quartos de final da Taça? Sim porque eu recuso-me a chamar aquilo de sorteio.

adryy

Citação de: S-Line em 10 de Janeiro de 2024, 22:54Sei que não adianta de nada , mas a minha última mensagem de hoje será :

Vou estar atento ao Estoril Benfica
E principalmente ao Porto Braga

Espero o mesmo desempenho do Estoril e do Vraga

Vraga e Praga...
Não acredito nada no VPraga...

Benfica_Sempre_1904

Citação de: sardao em 10 de Janeiro de 2024, 22:53Ganhamos porque temos melhores jogadores e os centrais do Braga são uma merda. Isto não é apenas uma questão de mudar tal ou tal jogador mas não dá para jogar com este onze e ser uma equipa sólida.

Concordo. E terem jogado com o gr suplente ajudou nos. Ele esteve mal felizmente

Não jogámos nada (braga ainda pior)

Insistir em morato e João Mário é doentio. di maria esteve péssimo

Valeu pelo momento de forma de rafa e do bom momento do arthur

OclassicoNº10


ponta de lança

Já agora,

Oh Artur Jorge, seu corno, o Benfica compra jogadores de 18M e de 20M para isto mesmo - enrabar treinadorzecos de merda.

margaridacardoso

Já há possíveis confrontos nos 4os ou haverá sorteio?


diego040675