Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

P311

Que jogão! Criou o lance do golo do nada, espectacular

Shoky

Pá, o gajo transformou um lançamento lateral em golo. Sozinho!

K9Pitbull

Que aproveite o embalo e que os golos e assistências continuem.

MVP

Paulojdsc

Citação de: alsohugo em 10 de Janeiro de 2024, 23:15
Citação de: Darkboy em 10 de Janeiro de 2024, 23:00

Que asco.

Mas o pior é ver aqui malta que vai na onda.
Eu chamo-lhe Picanhas e sou fã. Porque é que tem de ser considerado depreciativo esse nome. Pote não será bem pior e alguem leva a mal chamarem isso ao Pedro Goncalves?

Bailey

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2024, 23:19Pá, o gajo transformou um lançamento lateral em golo. Sozinho!
numa das únicas vezes que lhe passaram a bola na 1ª parte.

raio

Alguém sabe a que altura está o corrimão que separa o relvado da bancada?

O Cabral mandou um salto do carai para a multidão. Aquilo se fosse o Reinaldo da madeira a fazer já era notícia para 2 semanas.

Android1974

Citação de: arfm14 em 10 de Janeiro de 2024, 23:17
Citação de: Android1974 em 10 de Janeiro de 2024, 23:16
Citação de: arfm14 em 10 de Janeiro de 2024, 23:15Não é um Gyokeres, mas faz-se.
É que não é mesmo.
Quando o sueco fizer um golo e uma assistência como esta, falamos.
Não precisas. Podemos falar quando o Cabral marcar ao Sporting o golo que o sueco nos marcou.

divica

Citação de: Shoky em 10 de Janeiro de 2024, 23:19Pá, o gajo transformou um lançamento lateral em golo. Sozinho!
o ramos fez o mesmo no mundial. Quase de certeza que o golo dele igual a este tambem foi um lancamento.

Chairman

arfm14

Vai ser o melhor marcador da liga Portuguesa.

Vai ser como o ketchup do Reinaldo.

ramalho1

O homem não é um velocista. É um ponta de lança de área bastante competente é preciso é que a bola chegue que haja cruzamentos e passes. Algo que raramente existe, é tudo no improviso!

iREDBLOOD

Citação de: johncleese em 10 de Janeiro de 2024, 23:02Nunca mais aprendem que custar 1 euro ou 40 milhões só deve interessar ao departamento financeiro. A nós, adeptos, só deve interessar a qualidade dos jogadores e se têm rendimento com a nossa camisola

Deixa-me pegar neste post para dar os parabéns ao Arthur Cabral, já tinha estado bem no ultimo jogo e hoje foi o melhor em campo destacado.
A questão do preço é que os adeptos esperam que um jogador que custa 20 ou 25 milhões não demore 5 meses a começar a mostrar serviço. Principalmente um jogador de 25 anos  que já jogava na Europa. Não esquecendo que a equipa também não estava a produzir muitas oportunidades de golo durante boa parte da época.
As criticas até aqui foram na grande maioria justificadas, o Arthur até aqui não tinha feita nada parecido  com o que fez hoje e no ultimo jogo.
E com criticas não me refiro à estupidez das "picanhas" e assim como é obvio.

Eu tenho criticado imenso o Arthur e já não acreditava nem um pouco que ele viesse a jogar o que mostrou nestes dois ultimos jogos. Hoje fiquei genuinamente feliz por ele em particular, mais do que se tivesse sido o Rafa ou o Di Maria a marcar. E espero que ele vire idolo do clube e que me atirem ao focinho o que disse dele, apesar de não mudar uma virgula.