Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

zefo

No outro dia disse que a par do JM é um jogador certo e rigoroso. Um boa ferramenta de ter no plantel. Contudo ontem existiu a diferença porque este jogador poderia muito bem estar no Inter e o JM falhou lá. Áreas de ação completamente diferentes em termos de tamanho, além de ter mais intensidade.
O JM está a perder muito gás como habitual, penso com o regresso do Bah naturalmente vai sentar.

Roy Kent

É dos jogadores mais inteligentes e fortes a nível táctico que vi no Benfica, a compreensão que tem pelo jogo é muito acima do normal, e os pés também são muito competentes, a capacidade que tem de fazer várias posições com qualidade, é de melhor que vi neste aspecto.

Ou muito me engano, ou é capaz de estar aqui um futuro treinador.

cepp

Serdeira23

Um verdadeiro jogador de futebol.

Dos mais equilibrados e completos que já vi. Personalidade e espirito de equipa top!
Posicionamento, finalizador, maduro, boa decisão, concentrado, eu acho um jogador fantástico. E quando se fala em Malheiro...parece me que o nível têm de ser mais alto, porque se não nunca vai tirar o lugar ao Aursnes.

Neste momento é o melhor lateral direito do campeonato e não têm quem o ajude a defender. Para destacar ainda mais o Aursnes, é preciso saber que à frente tem o Di Maria que pouco ou nada defende e ao lado um o António Silva que apesar da qualidade é ainda um jovem.

SonicYouth

Como nao amar :)
Que contratação épica

Archie Bunker

A DD o Bah não é melhor que o Fred

miniMilk

JM21

Bom golo.

É um craque em todas as posições. Seja como for, acho que a equipa só vai chegar ao "rendimento máximo" quando voltar à posição da época passada.

Cob92

Citação de: Archie Bunker em 11 de Janeiro de 2024, 09:19A DD o Bah não é melhor que o Fred

Para mim o Aursnes acaba a época a titular com bah a suplente.

Para o ano logo se vê aquilo que vamos querer fazer.

BENFIKA

Para mim quando o Bah estiver fisicamente bem tem que ser ele o titular, até para o Aursnes passar para o ataque onde a sua capacidade de pressão e cultura tática fazem muita falta.

O Bah virá acrescentar também qualidade na pressão porque pressiona muito bem em zonas avançadas, além de ter capacidade de cruzamento e passes interiores muito bons.

Mas este gajo é uma máquina, a facilidade com que aprende taticamente as movimentações de cada posição é impressionante.

Londrino-85

Melhor lateral direito desde o Miguel. Depois de ter sido o melhor médio ofensivo. Curiosamente só desiludiu na posição original dele 😂

RGouveia.SLB

Para além da sua qualidade e fiabilidade dentro de campo, é um profissional de mão cheia, é um tipo humilde, lúcido e anti vedeta. E já tem 28 anos.

Vejo-o perfeitamente a fazer vários anos no Benfica.

ralmeida

Citação de: Archie Bunker em 11 de Janeiro de 2024, 09:19A DD o Bah não é melhor que o Fred

A sensação que tenho é que o Fred é melhor do que vários titulares em várias posições do campo, portanto, é apenas colocá-lo onde rende mais e acho que isso é no meio campo e não na lateral, quando der claro.

fpie

Citação de: ralmeida em 11 de Janeiro de 2024, 11:50

A sensação que tenho é que o Fred é melhor do que vários titulares em várias posições do campo, portanto, é apenas colocá-lo onde rende mais e acho que isso é no meio campo e não na lateral, quando der claro.

isso tb diz muito da qualidade dos vários titulares em várias posições do campo

RedWinner