Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 176 jogos (14393 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 26 jogos (2303 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

LFVL

Redady2

Citação de: Red_Fraction em 10 de Janeiro de 2024, 23:24Faz muita falta lá a frente no lugar do João Mario...
Saudades de o ver lá na frente!

Pablito13

Quando chegarmos ao final da época, fica com mais 3 anos de contrato para cumprir, ou seja, até aos 31 anos. No final da época, renovar até aos 33 anos, se faz favor.

vermelhoftw

alguma vez o bah faria aquele golo , meu querio fredrico a DD, nunca mais sai de la, voces nao tem nocao da diferença entre qualidades, mas pronto ja nem digo nada com o alemao, mete sempre o mario qd esta a fazer de espantalho ha meses...

LFVL

Se é para ir buscar Malheiro e afins... E embora faça falta mais à frente (para sair o mono do JM)... Que fique Aursnes e Bah para a LD... A gastar dinheiro, que comprem um LD top para ser titularissimo... Senão que estejam quietos.

BC

Grande jogador.

Espero que mantenha está qualidade por muitos e bons anos.

Terminar por cá a carreira.

slbenfica_croft

Archie Bunker

importante para o nosso futuro.

pode vir a ser uma referencia no clube.

LFVL

Tem contrato até 2027 com cláusula de 50M... Era renovar até 2029 com cláusula de 120... Para assegurar que não sai.

slbenfica_croft

AguiaFX

Citação de: LFVL em 11 de Janeiro de 2024, 19:22Tem contrato até 2027 com cláusula de 50M... Era renovar até 2029 com cláusula de 120... Para assegurar que não sai.
Temos que meter é um contrato vitalício nele. O homem faz tudo bem, quando se fartar de jogar vai ser o nosso melhor treinador e quando se fartar de treinar vai ser o melhor presidente.

Boddicker

Eu com o Almeidinhos cheguei a escrever aqui que um gajo que faz muitas posições é porque não é bom em nenhuma.

Não é o caso deste gajo. Faz me lembrar o Lahm.

Craquezorro

Grizzli

Citação de: vermelhoftw em 11 de Janeiro de 2024, 18:41alguma vez o bah faria aquele golo , meu querio fredrico a DD, nunca mais sai de la, voces nao tem nocao da diferença entre qualidades, mas pronto ja nem digo nada com o alemao, mete sempre o mario qd esta a fazer de espantalho ha meses...
Que mania de para dizer que uns sao bons tem de mandar abaixo outro.

E ja agora , ate deveria marcar dado que fez isto:

https://youtu.be/G1dc0ejgKsA?si=NoTZ8rl43XM2mops

iREDBLOOD

Citação de: vermelhoftw em 11 de Janeiro de 2024, 18:41alguma vez o bah faria aquele golo , meu querio fredrico a DD, nunca mais sai de la, voces nao tem nocao da diferença entre qualidades, mas pronto ja nem digo nada com o alemao, mete sempre o mario qd esta a fazer de espantalho ha meses...

Obvio que não, alguma vez? O Bah, lol

https://www.youtube.com/watch?v=G1dc0ejgKsA&ab_channel=VSPORTS-LigaPortugal

:buck2:

af10

Não sei de lá mas é o caralho.

Temos é de comprar um lateral direito para titular (o Bah não é o que fazem aqui) e o Aursnes tem de jogar no lugar do João Mario.
Posição onde é o melhor jogador do campeonato, disparado.

Só mesmo nós para andarmos a adaptar um craque destes a lateral