Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Darkboy

Benfica fecha contratação de Álvaro Fernández
Lateral chega emprestado pelo Manchester United, mas Benfica reserva opção de compra.

O Benfica garantiu a contratação do lateral-esquerdo Álvaro Fernández, por empréstimo do Manchester United.

A Renascença confirmou que o negócio está praticamente fechado e pronto a ser anunciado.

https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2024/01/12/benfica-fecha-contratacao-de-alvaro-fernandez/362413/

Tenho saudades do Benfica

Citação de: +1benfiquista em 12 de Janeiro de 2024, 12:41
Citação de: LuisPortugal em 12 de Janeiro de 2024, 10:49
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 12 de Janeiro de 2024, 10:46Honestamente, acho que é uma negociação muitíssimo difícil.

Não que seja difícil contratá-lo para vir para o clube. O valor do passe e o prémio de assinatura também não serão problema. O que suspeito ser o grande entrave é que negociar com o United vai envolver contrapartida de jogadores.

O Benfica, provavelmente, terá que pesar muito bem se estará disposto a perder uma pérola por este atleta. O united não vai perder a oportunidade de exigir uma excelente contrapartida.

Eles vão exigir tudo e mais alguma coisa por um lateral que nunca terá uma oportunidade no plantel.. e que no mundo deles tem a mesma importância que o Rafael Rodrigues tem no mundo Benfiquista..

Benfica se aceitasse alguma exigência por parte deles só mostra bem a incompetência de muita gente ali dentro.

Este gajo conta zero para o United, comprometer um Neves ou Toni por esta contratação, epa livrem se.

Isto é tudo especulação e vale o que vale... mas eu inclino-me mais para o inverso. Devemos ter a venda do Neves mais que alinhavada para o verão e estamos a usar isso para tentar sacar este miúdo. Venha este ou não, o Neves deve ser jogador do United em junho. Já houve demasiado fumo para não haver fogo nenhum...

Pois. É uma hipótese bem provável.

ana_lopes2009

Citação de: Darkboy em 12 de Janeiro de 2024, 12:51Benfica fecha contratação de Álvaro Fernández
Lateral chega emprestado pelo Manchester United, mas Benfica reserva opção de compra.

O Benfica garantiu a contratação do lateral-esquerdo Álvaro Fernández, por empréstimo do Manchester United.

A Renascença confirmou que o negócio está praticamente fechado e pronto a ser anunciado.

https://rr.sapo.pt/bola-branca/noticia/benfica/2024/01/12/benfica-fecha-contratacao-de-alvaro-fernandez/362413/
🤗

fdpdc666

Notícia Record: Benfica garante Álvaro Fernández.
Lateral-esquerdo espanhol será o terceiro reforço de inverno.

piwo

Citação de: Tenho saudades do Benfica em 12 de Janeiro de 2024, 12:51
Citação de: +1benfiquista em 12 de Janeiro de 2024, 12:41
Citação de: LuisPortugal em 12 de Janeiro de 2024, 10:49
Citação de: Tenho saudades do Benfica em 12 de Janeiro de 2024, 10:46Honestamente, acho que é uma negociação muitíssimo difícil.

Não que seja difícil contratá-lo para vir para o clube. O valor do passe e o prémio de assinatura também não serão problema. O que suspeito ser o grande entrave é que negociar com o United vai envolver contrapartida de jogadores.

O Benfica, provavelmente, terá que pesar muito bem se estará disposto a perder uma pérola por este atleta. O united não vai perder a oportunidade de exigir uma excelente contrapartida.

Eles vão exigir tudo e mais alguma coisa por um lateral que nunca terá uma oportunidade no plantel.. e que no mundo deles tem a mesma importância que o Rafael Rodrigues tem no mundo Benfiquista..

Benfica se aceitasse alguma exigência por parte deles só mostra bem a incompetência de muita gente ali dentro.

Este gajo conta zero para o United, comprometer um Neves ou Toni por esta contratação, epa livrem se.

Isto é tudo especulação e vale o que vale... mas eu inclino-me mais para o inverso. Devemos ter a venda do Neves mais que alinhavada para o verão e estamos a usar isso para tentar sacar este miúdo. Venha este ou não, o Neves deve ser jogador do United em junho. Já houve demasiado fumo para não haver fogo nenhum...

Pois. É uma hipótese bem provável.

Desejo melhor sorte ao Joao Neves do que se enfiar num clube perdedor

iKatz

FelipeVazTé1904

:cry2: Estou em lágrimas , temos um lateral esquerdo,pensei que este dia nunca iria chegar

Darkboy

Álvaro Fernández no Benfica por 10 milhões de euros
Negócio está a ser ultimado em Manchester e lateral já se despediu do Granada

Álvaro Fernández vai ser jogador do Benfica, num negócio que está em marcha e, segundo O JOGO apurou, está já a ser ultimado, podendo ser fechado nas próximas horas por uma verba que andará em torno dos 10 milhões de euros. Falta apenas acertar se o jogador chega já em definitivo ou emprestado com opção de compra obrigatória.

https://www.ojogo.pt/6531154068/alvaro-fernandez-no-benfica-por-10-milhoes-de-euros/

DeSousa

Preferia em definitivo.

Ok, é obrigatória, faz mais sentido

VSantos

francisco

Foram rápidos a corrigir a inacreditável borrada no Jurásek

20COMER

Se for verdade esses 10M€, o Benfica acaba de investir 46M€ neste mercado, valor aproximado do que vamos ganhar para o ano só com a participação no Mundial.

Que não desiludam é só o que espero

Notguilty

Savicevic

Está feito, não me perguntem termos e condições.

adryy

Alguém conhece os dotes futebolíticos do rapaz???