Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

ARRG

Pessoal cheguei agora, há novidades aqui?.. agradeço.

sergio19azb

Citação de: ARRG em 12 de Janeiro de 2024, 17:44Pessoal cheguei agora, há novidades aqui?.. agradeço.
Está a caminho de badajoz, vem numa carroça.

patrickvieira

gosto do perfil deste jogador, quanto a 10 milhoes ser um preço elevado nao concordo, pois parece-me ser um jogador de bastante potencial, o united está um cemitério para os treinadores e jogadores nao podemos avaliar a contratação pelo facto de eles nao o quererem

Diamond_1904

Chega HOJE!!!!!

A encomenda que fiz de cromos de futebol da panini! Vem lá o do Alvaro.

blueviper

Citação de: Riverwalk em 12 de Janeiro de 2024, 16:16
Citação de: J_PN em 12 de Janeiro de 2024, 13:07Fomos buscar um gajo com as características opostas ao Grimaldo para agora irmos buscar um na mesma linha.

Planeamento e gestão premium.
fomos buscar um gajo que ninguém queria só para fazer a vontade ao treinador. Agora vamos emendar a mão. Só os burros não aprendem.
Deixa lá que foi do modo que o roger tb passou a olhar para o nosso scouting com outros olhos, toda a gente avisou mas para fazer a vontade ao treinador calaram-se, agora é diferente, e ainda bem.

gaucho

Se for como o Álvaro Magalhães. Temos jogador

ARRG

Eusébio10

Citação de: gaucho em 12 de Janeiro de 2024, 17:51Se for como o Álvaro Magalhães. Temos jogador

E se for como Fernão de Magalhães. Temos navegador.

arodrigues84

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2024, 17:38
Citação de: arodrigues84 em 12 de Janeiro de 2024, 16:23
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2024, 14:41Mais uma grande negócio dos negociadores natos que temos à frente do nosso clube! Jogador emprestado, a um ano de terminar contrato, valor de mercado do transfermarket de 7M e bota para cima da mesa 10 milhões! Até pode sair um Roberto Carlos, a negociação é uma desgraça, como habitualmente aliás. Não conseguimos regatear ou fazer um negócio decente, é sempre sempre sempre acima do valor de mercado e/ou das cláusulas! O dinheiro não é deles, que se foda!

O estar perto do fim do contrato é irrelevante, ou achas que o Benfica conseguia regatear financeiramente com o MAN UTD se eles quiserem o jogador?

Pois...mas não querem!

Se o quisessem nunca vinha para o Benfica.

miniMilk

Nao o conheco
Único entusiasmo que sinto é por ser lateral esquerdo

Olhando para o CV parece-me tudo um bocado descabido

ForçadoBloqueio

Citação de: divica em 12 de Janeiro de 2024, 17:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2024, 17:37
Citação de: Hocuspocus em 12 de Janeiro de 2024, 16:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2024, 15:10
Citação de: Hocuspocus em 12 de Janeiro de 2024, 14:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2024, 14:41Mais uma grande negócio dos negociadores natos que temos à frente do nosso clube! Jogador emprestado, a um ano de terminar contrato, valor de mercado do transfermarket de 7M e bota para cima da mesa 10 milhões! Até pode sair um Roberto Carlos, a negociação é uma desgraça, como habitualmente aliás. Não conseguimos regatear ou fazer um negócio decente, é sempre sempre sempre acima do valor de mercado ou das cláusulas! O dinheiro não é deles, que se foda!

Até concordo contigo que o Benfica raramente consegue fazer negócios por valores vantajosos para a nossa realidade. Mas utilizar o transfermarket como referência vale zero. Vendias o Neves, o António Silva, o Trubin ou algum dos nossos melhores jogadores pelos valores que lá estão ou abaixo?

Eu falei em transfermarket e/ou cláusulas.

Estavas a dizer que o valor de mercado eram 7M de acordo com o transfermarket e que o Benfica mete logo 10M para cima da mesa. Daí eu ter perguntado se vendias algum dos nossos melhores jogadores pelos valores que estão no transfermarket. Vendias?

Percebo onde queres chegar mas não se aplica neste caso. Nem sei se tem cláusula sequer! É um jogador emprestado. É um jogador que não está a ter utilização. É um jogador a um ano de terminar contrato. Se calhar, o transfermaket até está a ser simpático no valor de mercado que lhe atribuiu...
E se te perguntarem por quanto devia o Benfica vender o martim neto que esta numa posicao parecida usavas o transfermarket para alguma coisa?

Não vejo no Martim capacidade para se vir a assumir na equipa A. Acho a avaliação do transfermarkt relativamente adequada, actualmente.

Felixwraith

Parece o Tom Holland que faz de Spiderman.

divica

Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2024, 18:02
Citação de: divica em 12 de Janeiro de 2024, 17:40
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2024, 17:37
Citação de: Hocuspocus em 12 de Janeiro de 2024, 16:10
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2024, 15:10
Citação de: Hocuspocus em 12 de Janeiro de 2024, 14:46
Citação de: ForçadoBloqueio em 12 de Janeiro de 2024, 14:41Mais uma grande negócio dos negociadores natos que temos à frente do nosso clube! Jogador emprestado, a um ano de terminar contrato, valor de mercado do transfermarket de 7M e bota para cima da mesa 10 milhões! Até pode sair um Roberto Carlos, a negociação é uma desgraça, como habitualmente aliás. Não conseguimos regatear ou fazer um negócio decente, é sempre sempre sempre acima do valor de mercado ou das cláusulas! O dinheiro não é deles, que se foda!

Até concordo contigo que o Benfica raramente consegue fazer negócios por valores vantajosos para a nossa realidade. Mas utilizar o transfermarket como referência vale zero. Vendias o Neves, o António Silva, o Trubin ou algum dos nossos melhores jogadores pelos valores que lá estão ou abaixo?

Eu falei em transfermarket e/ou cláusulas.

Estavas a dizer que o valor de mercado eram 7M de acordo com o transfermarket e que o Benfica mete logo 10M para cima da mesa. Daí eu ter perguntado se vendias algum dos nossos melhores jogadores pelos valores que estão no transfermarket. Vendias?

Percebo onde queres chegar mas não se aplica neste caso. Nem sei se tem cláusula sequer! É um jogador emprestado. É um jogador que não está a ter utilização. É um jogador a um ano de terminar contrato. Se calhar, o transfermaket até está a ser simpático no valor de mercado que lhe atribuiu...
E se te perguntarem por quanto devia o Benfica vender o martim neto que esta numa posicao parecida usavas o transfermarket para alguma coisa?

Não vejo no Martim capacidade para se vir a assumir na equipa A. Acho a avaliação do transfermarkt relativamente adequada, actualmente.
achas que mais alguem no forum concorda em vender o martim por 2.5M?

Com jogadores até aos 24 ou 25 anos o transfer market normalmente tem sempre valores abaixo do que o que os jogadores valem.