Álvaro Carreras

Defesa, 22 anos,
Espanha
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 68 jogos (5060 minutos), 5 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

Slb04Sempre

Citação de: RicNasSLB em 12 de Janeiro de 2024, 20:08
Citação de: Sá das Violas30 em 12 de Janeiro de 2024, 20:02Só empréstimoo não faz sentido.
De certeza? Depois do que aconteceu com o Jurasek acho prudente que o Benfica se proteja caso o rapaz não se adapte... Empréstimo com cláusula de compra não obrigatória no final da época parece-me sensato.

Isso resulta muito poucas vezes

xico17

Pede-se à moderação que coloque um aviso no topo do tópico em letras garrafais que o jogador terminava contrato com o Man Utd em Junho 2024, mas que o clube podia ativar mais 1 ano de opção, até 2025.

ramasr

Tem valor de mercado no transfermarkt de 7 milhões.O contrato com o united é até 2025.

Tenho de admitir que fiquei bem impressionado com o que vi.

Tecnicamente o jurasek fica a 100km deste.

Bethinho

se servir para acabar de vez de se ver Morato a DE....venha ele.

S-Line

Citação de: Mittelstürmer em 12 de Janeiro de 2024, 20:17
Citação de: S-Line em 12 de Janeiro de 2024, 20:11Falta saber qual o jogador que o United terá preferência . Neves ?!

Assim circulam os negócios.

João Mário.
Querias tu

kicker04

Citação de: S-Line em 12 de Janeiro de 2024, 20:11Falta saber qual o jogador que o United terá preferência . Neves ?!

Assim circulam as teorias da conspiração.
Assim se levantam suspeitas.
Etc,etc,etc

sancty

Horrível, o nosso lado esquerdo é miserável, e vamos buscar um suplente.
Por amor de deus, Rui Costa se estás a ver estas mensagens, despeço-me hoje mesmo, e garanto que nos próximos 5 anos és campeão, só preciso de dinheiro para os meus filhos e para comer.

JonSnow

An unmissable 'business opportunity' : Chick Iño. :)

iKatz

Maniche e Luis Vilar a debitar merda na CNN.

Maniche diz que prefere o Francisco Moura kkkkkkk

Diavolo Rosso

Citação de: iKatz em 12 de Janeiro de 2024, 20:32Maniche e Luis Vilar a debitar merda na CNN.

E o Vilar a dizer que desconfia de um jogador que apenas jogou no Championship ;D

Alex_Soares

Citação de: sancty em 12 de Janeiro de 2024, 20:28Horrível, o nosso lado esquerdo é miserável, e vamos buscar um suplente.
Por amor de deus, Rui Costa se estás a ver estas mensagens, despeço-me hoje mesmo, e garanto que nos próximos 5 anos és campeão, só preciso de dinheiro para os meus filhos e para comer.

Nem entendi bem o que estás a vender, mas 5 anos campeão?

smpslb

"As comissões não se pagam sozinhas"
Esperemos que isto não implique a venda do Joãozinho no verão ou já mesmo este mês.

slb1985

Citação de: iKatz em 12 de Janeiro de 2024, 20:32Maniche e Luis Vilar a debitar merda na CNN.

O Maniche nem debitar merda consegue, não consegue articular duas palavras. A cada programa rebenta com o Português todo.

Slb04Sempre

Aposto que também adorava o pateiro

Negan Schrute

O Caniche se gosta tanto do Moura que o sugira aos dirigentes do seu Porco. Eu gostava de o ver lá também.