Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

red_jmn00

@CLMerlo

🚨Benfica quiere a Benjamín Rollheiser para este mercado y no para junio.
*️⃣ Por eso, mejoró la oferta a €9.500.000 por el 90% de su pase. Hay muchas chances de que se marche ahora.

https://x.com/clmerlo/status/1745955814227988903?s=46

bruno_

Não faz sentido lá ficar, ainda por cima com a saída do Guedes. Por mais que não tenha muitos minutos até ao final da época, ao menos fica ambientado ao clube, aos colegas e ao ritmo do jogo europeu.

Negan Schrute

Faz todo o sentido vir já, se o Guedes realmente for embora, coisa que deve estar para breve. No último jogo nem entrou.

dsdsds44

Citação de: bruno_ em 12 de Janeiro de 2024, 23:57Não faz sentido lá ficar, ainda por cima com a saída do Guedes. Por mais que não tenha muitos minutos até ao final da época, ao menos fica ambientado ao clube, aos colegas e ao ritmo do jogo europeu.
Exatamente.

Mesmo que não jogue muito agora, quando chegar a pré época já arranca com a força toda.

Além de ter qualidade imediata para o presente.

Sea_Shepherd

Melhor notícia seria impossível. Guedes está muito debilitado para este nível e deverá sair. O Neres é craque mas é de cristal. Precisamos muito de alguém que acrescente magia seja a partir do banco ou para quando não houver Rafa nem Di Maria.

FelipeVazTé1904

Mixed fellings sobre ele vir já ,por um lado é bom pela adaptação, por outro tenho medo que venha e jogue entre pouco e nada,e com isso perder toda confiança

Rei

O Benfica já está a olhar para a próxima época e bem. Foi isso que acabei de dizer no tópico do plantel.

RGouveia.SLB

Citação de: FelipeVazTé1904 em 13 de Janeiro de 2024, 00:00Mixed fellings sobre ele vir já ,por um lado é bom pela adaptação, por outro tenho medo que venha e jogue entre pouco e nada,e com isso perder toda confiança

Seria muito mais vantajoso para o Rollheiser e para o Benfica se viesse já.

A continuar lá mais estes meses, não só perdia a adaptação imediata com o plantel, clube e ideia de jogo, como seria provavelmente desmotivador para o rapaz.

E não podemos esquecer que em termos de opções para aquela zona do terreno, não estamos assim tão desafogados como se possa pensar.
O Di tem 35 anos, o Aursnes tem contado sobretudo para lateral, o Neres é infelizmente e frequentemente propenso a problemas físicos, o Gouveia é uma opção de recurso para o Rogério, já para não falar de que o Guedes irá sair e a vaga dele à partida seria para o Rollheiser.

Negan Schrute

Citação de: FelipeVazTé1904 em 13 de Janeiro de 2024, 00:00Mixed fellings sobre ele vir já ,por um lado é bom pela adaptação, por outro tenho medo que venha e jogue entre pouco e nada,e com isso perder toda confiança
Se realmente for bom como se espera, vai ter minutos. O Di Maria já não é novo, e se o Benfica fizer uma deep run na Liga Europa, não vai ter pernas para fazer tantos jogos. Também há Neres, Gouveia e Prestiani, mas o Rollheiser é outra loiça comparado com estes últimos dois. Também pode perfeitamente jogar no lugar do Rafa, que se por azar se lesiona, ficas sem ninguém de jeito para ali. Já lá jogaram Neres, Guedes, Gouveia e Tengestet, mas para mim nenhum convenceu.

DeSousa

@DTransferencias
🚨 Benfica quer Benjamín Rollheiser já em Janeiro e melhorou a oferta apresentada ao Estudiantes para 9,5 milhões de euros por 90% do passe, avança
@CLMerlo
.

Darkboy

Bora Rottweiler. Existem títulos para ganhar e essa canhota vai dar jeito.

FelipeVazTé1904

O meu é medo é jogador não jogar e começar a pensar que não joga porque não tem nivel para o Benfica(penso que aconteceu com o Andreas a um ano)se isso acontecer perdemos o jogador para a causa.
Mas vai depender muito do Roger, se lhe der minutos tem tudo para correr bem e rebentar com o tugão no proximo ano