Elias Jelert (København) - Record

divica

Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2024, 03:35
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Janeiro de 2024, 03:27
Citação de: ForçadoBloqueio em 13 de Janeiro de 2024, 03:2330 jogos, 1 assistência? Hmmm...no Copenhaga? :confused:

Os jogadores não se avaliam só com números!
Os jogadores não se avaliam só com números!
Os jogadores não se avaliam só com números!
Os jogadores não se avaliam só com números!
Os jogadores não se avaliam só com números!
Os jogadores não se avaliam só com números!
Os jogadores não se avaliam só com números!
Os jogadores não se avaliam só com números!

Não estou a avaliar, apenas achei estranho. Mas duvido que, mesmo havendo interesse, eles o deixem sair estando nos oitavos da Champs.
seja este ou outro fazia todo o sentido ir buscar alguem que faca as 2 laterais para se despachar os 2 LE e o aursenes poder ir para a frente.

Assim ate se podia libertar o guedes e manter o benjamin na argentina mais 6 meses.

divica

Citação de: Pablito13 em 13 de Janeiro de 2024, 03:42
Citação de: af10 em 13 de Janeiro de 2024, 03:38
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Janeiro de 2024, 03:37Este já tinha sido referido várias vezes na secção de Scouting.
Mas tinha ficado com a ideia que já não seria um jogador barato, já jogou na Liga dos Campeões e já foi chamado à Seleção Dinamarquesa (tem apenas 20 anos)

Óbvio que foi.

É uma das estrelas do FM :rir:

FM, saudades. O ultimo que joguei foi o de 2008 e já ia no ano 2050 e qualquer coisa ;D
ou seja, a tua equipa era o ronaldo com uns 70 anos e uma data de regens.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Pablito13 em 13 de Janeiro de 2024, 03:39Não conheço. Nos highlights são todos bons, mas gostei do que vi, sobretudo a parte de poder jogar nas duas laterais.

Se o Jurásek vai ser emprestado, assim podíamos tb tentar forçar a saída do Bernat e trazíamos este, que ao que parece, tem uma internacionalização pela Dinamarca, está nos Oitavos da Champions e está avaliado em 5M.

Tendo em conta tudo isto, não acredito que custe menos de 10M e por esta altura dificilmente iremos chegar a esses valores, mas não me importava. O Espanhol infelizmente é um peso morto e é menos uma opção.

Eu vi muita garra, muita velocidade e um gajo que não larga o seu adversário enquanto não lhe tira a bola. Também parece ser decente a atacar. Só o preço é que pode dissuadir.

Pablito13

Citação de: divica em 13 de Janeiro de 2024, 03:45
Citação de: Pablito13 em 13 de Janeiro de 2024, 03:42
Citação de: af10 em 13 de Janeiro de 2024, 03:38
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Janeiro de 2024, 03:37Este já tinha sido referido várias vezes na secção de Scouting.
Mas tinha ficado com a ideia que já não seria um jogador barato, já jogou na Liga dos Campeões e já foi chamado à Seleção Dinamarquesa (tem apenas 20 anos)

Óbvio que foi.

É uma das estrelas do FM :rir:

FM, saudades. O ultimo que joguei foi o de 2008 e já ia no ano 2050 e qualquer coisa ;D
ou seja, a tua equipa era o ronaldo com uns 70 anos e uma data de regens.

Era só regens, até metia impressão. Lembro-me tb do FM 2005 e era a mesma merda, nunca me esqueci, grandes craques que apareciam que era cada tiro, cada melro ;D

Kurt Cobain 10

O Benfica deve ter dinheiro a receber da transferência do  Diogo Gonçalves , assim pode negociar a aquisição deste jogador  por um valor mais baixo.

MikeM16

Será que o interesse é verdadeiro? A Record só sabe inventar...

Não estou a ver o Benfica a tentar contratar este jogador, que não deve ser barato, neste mercado. Talvez no Verão, para a próxima época, mas não agora... a não ser que deixem o Rollheiser na Argentina durante 6 meses, trazem este e assim temos mais uma opção na frente (Aursnes).

pedrux97

Utópico neste momento. Muito dificilmente o cheiramos.

MikeM16

Do que vi, é muito bom a atacar, mas deixa um pouco a desejar a defender.

player12

Agora vamos buscar o Pedro Malheiro dinamarques ainda mais caro! Não é mau jogador mas deve ser mais caro que o Pedro.

Redady2

Só o vi jogar uma vez esta época e sem deslumbrar foi bom!

johncleese

Excelente, mas acredito que o Copenhaga peça bastante dinheiro por ele

MiguelAlmeida

Citação de: johncleese em 13 de Janeiro de 2024, 09:26Excelente, mas acredito que o Copenhaga peça bastante dinheiro por ele
Por menos de 10 não o tiras de la

Carlos Amorim

Citação de: MikeM16 em 13 de Janeiro de 2024, 04:00Será que o interesse é verdadeiro? A Record só sabe inventar...

Não estou a ver o Benfica a tentar contratar este jogador, que não deve ser barato, neste mercado. Talvez no Verão, para a próxima época, mas não agora... a não ser que deixem o Rollheiser na Argentina durante 6 meses, trazem este e assim temos mais uma opção na frente (Aursnes).
Podem fazer empréstimo com opção de compra obrigatória, no sentido de contornar o fair play financeiro.

josel

Um gajo que segue muito futebol e é uma opinião em que confio (ninguém profissional, mas bom olho) fala deste gajo como o jogador com mais potencial no mundo inteiro para lateral direito.
Que faz tudo bem e tem um potencial gigantesco para fazer tudo a um nível de elite, seja a atacar ou a defender.

O Copenhaga também não é burro e lembro-me de ler que queria pelo menos 20M por ele. Além disso, não o deverão querer vender quando passaram a fase de grupos da Champions.

futeboldelite

#29
Outra vez de um campeonato periférico?

Chamo a atenção que o melhor jogador da equipa, e quiçá do campeonato, é o Diogo Gonçalves