Leandro Barreiro

Médio, 25 anos,
Luxemburgo
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 72 jogos (2857 minutos), 7 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (797 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

King Ghost

Citação de: sergio19azb em 12 de Janeiro de 2024, 19:17
Citação de: Roy Kent em 12 de Janeiro de 2024, 18:54
Citação de: sergio19azb em 12 de Janeiro de 2024, 15:37
Citação de: FaithNoMore em 12 de Janeiro de 2024, 15:26Um meio campo com este,o Neves e o Aursnes,libertando o Kokçu para 10,parece-me bem.
Depois falta rasgo à equipa

Aursness --- Kokçu ---- Roilleiser
        Neves----Barreiro

A não ser que estejas a pensar nisto, ainda assim só funciona com laterais muito ofensivos já que todos aí procuram muito o jogo interior.

O David Neres joga polo aquático?
Nem me lembrei do Neres maconhado. Claro que sim, titular fds! Podem chicotear-me o lombo. Mereço!
E o Rafa?

sergio19azb

Citação de: King Ghost em 12 de Janeiro de 2024, 20:08
Citação de: FaithNoMore em 12 de Janeiro de 2024, 15:26Um meio campo com este,o Neves e o Aursnes,libertando o Kokçu para 10,parece-me bem.

Neves----Barreiro

A não ser que estejas a pensar nisto, ainda assim só funciona com laterais muito ofensivos já que todos aí procuram muito o jogo interior.

Nem me lembrei do Neres maconhado. Claro que sim, titular fds! Podem chicotear-me o lombo. Mereço!
E o Rafa?
O Rafa vai jogar com uma burca para o ano.

ccm

Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Janeiro de 2024, 15:43Vai ser um jogador que vai cair no goto dos adeptos . Pela sua postura "guerreira" em campo.

Amanhã, ás 14:30 joga o Mainz. Tenho de ver .

Pelos ratings de passe que tem, vai ser o novo Fernando Aguiar.

MMeira

Citação de: ccm em 12 de Janeiro de 2024, 20:39
Citação de: Kurt Cobain 10 em 12 de Janeiro de 2024, 15:43Vai ser um jogador que vai cair no goto dos adeptos . Pela sua postura "guerreira" em campo.

Amanhã, ás 14:30 joga o Mainz. Tenho de ver .

Pelos ratings de passe que tem, vai ser o novo Fernando Aguiar.

Foi o que me pareceu pelos videos:

Fraquinho de pés (e muito lento a decidir o que fazer com a bola)

Pablito13

Ele esteve lesionado duas semanas ou mais. Se jogar amanhã, pode ser o jogo ideal para se meter o jogador no assador :2funny:

Tb não me admira, a malta quando não conhecia o Aursnes, estavam muitos a ver um jogo do Feyenoord e houve alguém que dizia que era um Meite, e outros logo a meter defeitos noutras merdas. A malta é fodida, e eu só rezava para que o Noruego fosse contratado.

King Ghost

Citação de: sergio19azb em 12 de Janeiro de 2024, 20:13
Citação de: King Ghost em 12 de Janeiro de 2024, 20:08

Neves----Barreiro

E o Rafa?
O Rafa vai jogar com uma burca para o ano.
Estou com um feeling que não vai sair.

sbremoved_48477

como já disse noutro tópico, não vou avaliar jogadores pelo que fizeram noutros clubes, mas dos videos que vi parece ser um jogador bastante razoável e se for para o lugar do Chiquinho serve. Olhem o Mitroglou, quem é que iria dizer que vinha aqui dois anos e marcava mais de 50 golos ?

BlankFile

Eu gosto do perfil, acho que vai encaixar bem no nosso modelo de jogo. É um jogador com valor de mercado relativamente alto e vamos contratá-lo a "custo 0", o que é um enorme benefício. Em condições normais, custaria ao Benfica entre 15 a 20 milhões de euros.

Cosme Damião SLB

Pablito13

Citação de: Cosme Damião SLB em 13 de Janeiro de 2024, 08:58O Enzo Perez mais escuro.

Vá lá, pensava que ias dizer que era um cepo do caralho. Vá, isso fica para mais tarde :2funny:

MMeira

Citação de: Pablito13 em 12 de Janeiro de 2024, 21:04Ele esteve lesionado duas semanas ou mais. Se jogar amanhã, pode ser o jogo ideal para se meter o jogador no assador :2funny:

Tb não me admira, a malta quando não conhecia o Aursnes, estavam muitos a ver um jogo do Feyenoord e houve alguém que dizia que era um Meite, e outros logo a meter defeitos noutras merdas. A malta é fodida, e eu só rezava para que o Noruego fosse contratado.

O Aursnes nos videos via-se que era bom de pés, metia bem no passa longo, ganhava nos duelos de corpo com classe, sem recorrer a carrinhos.

Este a maioria dos cortes que vês são remates dos adversarios que batem nele. A bola bate tipo "bola-pinchona" naqueles pés

HeijiHattori

Vai ser suplente no jogo de hoje,

LFVL

Alguem pode enviar por MP um bom site para inacio para poder ver o jogo?