Francisco Moura (Famalicão) - Record

Thorondor

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Janeiro de 2024, 18:32Qualquer jogador do tugão que seja associado ao Benfica é visto pela esmagadora maioria dos users deste fórum de forma prejurativa, vulgarizando-se a palavra de "cepo" na maioria deles.

Mas depois se o porto ou o sporting contratam algum jogador desse mesmo tugão, é só comentários do género "pois,estamos a dormir" ou "Mal o Benfica a não olhar para cá dentro".

É uma esquizofrenia confrangedora. Nunca hão de estar satisfeitos com nada.

Mas se o clube for a um país Escandinávia dar 10 milhões por um jogador já é um scouting fantástico, como foi dito em Janeiro do ano passado

Se calhar porque quem escreve as duas coisas não são as mesmas pessoas....

Isto é um fórum.

Albertini

Vitor21

Vejo muitos jogos do Famalicão e mantenho a minha opinião: nao é jogador para o Benfica!!

Thorondor

Citação de: Vitor21 em 11 de Janeiro de 2024, 22:38Vejo muitos jogos do Famalicão e mantenho a minha opinião: nao é jogador para o Benfica!!

Eu não vejo jogos nenhuns e tenho a mesma opinião.

Pablito13

Citação de: Thorondor em 11 de Janeiro de 2024, 22:53
Citação de: Vitor21 em 11 de Janeiro de 2024, 22:38Vejo muitos jogos do Famalicão e mantenho a minha opinião: nao é jogador para o Benfica!!

Eu não vejo jogos nenhuns e tenho a mesma opinião.

:2funny:

RedHead

eu vejo muitos jogos do Benfica ,aliás,eu vejo todos os jogos do Benfica e vejo jogadores titulares que não sao jogadores para o Benfica....

bruno cardoso

Roy Kent

-GanT-

MiguelAlmeida

KunAguero16

Para suplente não me choca.

Para titular, era um tiro nos pés.

paulomaia1972

Citação de: KunAguero16 em 13 de Janeiro de 2024, 16:57Para suplente não me choca.

Para titular, era um tiro nos pés.

Um upgrade face ao Morato.

fdpdc666

Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Janeiro de 2024, 16:55
Citação de: -GanT- em 12 de Janeiro de 2024, 23:00O passe pertence ao Famalicão?
Sim mas nao na totalidade

Errado. É 100% do Famalicão.
O que o Braga tem é % de uma futura venda.

MiguelAlmeida

Citação de: fdpdc666 em 13 de Janeiro de 2024, 16:58
Citação de: MiguelAlmeida em 13 de Janeiro de 2024, 16:55
Citação de: -GanT- em 12 de Janeiro de 2024, 23:00O passe pertence ao Famalicão?
Sim mas nao na totalidade

Errado. É 100% do Famalicão.
O que o Braga tem é % de uma futura venda.
É praticamente a mesma coisa