RedPass - Regras na 1ª página

Willow

Alô, alguém com redpass na mais vantagens piso 0 que possa emprestar para domingo? Obrigada!

Gncb13

rkc

Tenho um colega à procura de comprar 4 lugares. Mulher e filhos, logo da prioridade a juntos.

Qualquer coisa digam.

tomas11tpg

Pessoal alguém tem redpass disponível Sagres piso 3 para domingo? Precisava de um para levar a miúda comigo

ElPablito

Já estamos a meio de janeiro e zero informações acerca da fila de espera dos redpasses. 0 atualizações, 0 indicações, e liga-se para o Benfica e estão tão a leste como nós...

toze07

Pessoal alguém tem redpass disponível Sagres piso 0 para domingo?

brsr

Procuro 2 RP para domingo.

Preferencia para Sagres piso 0

MP

adeptoBancada

Porque raio o Benfica não disponibiliza o mercado secundário. Depois não se queixe de lugares vazios ou que a malta venda por fora.

LA Lakers

Tenho 1 bilhete para amanhã.

BTV piso 3

força Benfica

Citação de: adeptoBancada em 13 de Janeiro de 2024, 18:12Porque raio o Benfica não disponibiliza o mercado secundário. Depois não se queixe de lugares vazios ou que a malta venda por fora.

No site em algumas bancadas já ha bilhetes do mercado secundário.

adeptoBancada

Citação de: força Benfica em 13 de Janeiro de 2024, 19:47
Citação de: adeptoBancada em 13 de Janeiro de 2024, 18:12Porque raio o Benfica não disponibiliza o mercado secundário. Depois não se queixe de lugares vazios ou que a malta venda por fora.

No site em algumas bancadas já ha bilhetes do mercado secundário.
nao na minha. Não percebo pq não abrem a toda a gente.

FuzioN

RP Emirates P0 disponivel.

Se houver alguem interessado, mp.

SkiL

rkc

Boa noite.

Como não podia deixar de ser, amanhã quando estava de manhã e podia ir ao jogo, fico com a mulher doente.

Assim, 2 redpass juntos, Emirates, piso 3, no enfiamento da linha da área norte. Preço de sócio.

Como sempre, ficando com os 2 tiro 10% ao preço final.

Ja Clbeb

Muito poucos bilhetes à venda no site.