Benjamín Rollheiser

Avançado, 25 anos,
Argentina
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2025), 27 jogos (518 minutos), 2 golos

Redady2

Nunca será prioritário até se definir a situação do Guedes. Acho que até é bastante linear,se sair, entra o Roll.

O Património

Citação de: GoloDeLetra em 13 de Janeiro de 2024, 13:37Vamos imaginar um cenário em que so AS sai... no verao é possivel apresentar este onze...

Trubin
Bah
Otamendi
Morato
Alvaro
JN
Kokçu
Prestianni
Aursnes
Rollheiser
ML36

Não sei qual a valia e rendimento do Álvaro, prestianni, rollheiser e marcos enquanto jogadores do SLB.

Portanto não fico a suspirar.

johncleese

Citação de: Redady2 em 14 de Janeiro de 2024, 11:37Nunca será prioritário até se definir a situação do Guedes. Acho que até é bastante linear,se sair, entra o Roll.

O Guedes vai sair

Ghost.Of.Red

Citação de: johncleese em 14 de Janeiro de 2024, 11:57
Citação de: Redady2 em 14 de Janeiro de 2024, 11:37Nunca será prioritário até se definir a situação do Guedes. Acho que até é bastante linear,se sair, entra o Roll.

O Guedes vai sair

Mas devia entrar o Jota e não este.

johncleese

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Janeiro de 2024, 12:03

O Guedes vai sair

Mas devia entrar o Jota e não este.

Penso que a ideia de contratar o Rollheiser tem a ver com o seu jogo interior. Já sabemos que o Schmidt valoriza isso. Será para jogar da direita para o meio

Redady2

O Guedes vai sair
Se assim for o Guedes despede-se da malta hoje.

Pablito13

Era bom que viesse já, nem que fosse para se ambientar mais rapidamente á Europa, e tb para o Benfica perceber o que ele pode dar, tendo em conta as mexidas que poderão acontecer no Verão.

O Benfica não tem nenhum jogador com estas características no plantel. Para mim o mais parecido é o Di Maria, que foi perdendo velocidade e agora consegue ser um jogador um pouco mais cerebral do que era, com mais definição e com capacidade para levantar mais a cabeça. E mesmo assim é diferente deste.

Já para não dizer que este tem qualidade nas transições. Gosto de ver as transições dele em zonas centrais, já que alia força á velocidade e não é fácil de parar. E tudo o que envolve a sua parte defensiva tb me agrada muito.

Mais criativo que desequilibrador mas tb desequilibra, por isso é que me agrada. O Benfica precisa de jogadores destes, não é só desequilibradores puros e motas.

MiguelAlmeida

Citação de: Redady2 em 14 de Janeiro de 2024, 12:15

O Guedes vai sair
Se assim for o Guedes despede-se da malta hoje.
Guedes não vai sair hoje se sair só depois da taça da liga

Slb098

O jornalista argentino diz que vem na próxima semana

VSantos

Darkboy

Germán García Grova@GerGarciaGrova
🚨#Benfica paga US$500.000 más y BEN10 se va AHORA a 🇵🇹

DeSousa

@CLMerlo
🚨[EXCLUSIVO] Benjamín Rollheiser se va AHORA de Estudiantes (LP). En la próxima semana, viajará a Portugal para someterse a los exámenes médicos y firmar con Benfica hasta junio de 2029.
*️⃣Su pase fue adquirido en €9.500.000 por el 90%. #TratoHecho