CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

Sequel


kyza


jemcSLB

Di Maria e J. Mário banco, nem é para vir na segunda parte


Holmesreis


SLBRulez

Citação de: 2fenix2die em 14 de Janeiro de 2024, 18:48O Cabral era normal que depois de 2 jogos seguidos em pouco tempo, mostrasse dificuldades físicas, o treinador devia ter apostado no Musa de início.
Tens visto o jogo? A bola nem chega lá

ARRG

Tirem-me o Morato da minha frente crl, pqp este monte de merda.

Bailey

Citação de: crodrigues em 14 de Janeiro de 2024, 18:49O Cabral bem que tenta e veio recuperar bola cá atrás. Mas depois o Rafa não lhe passa a bola.
tem sido uma constante a época toda

zefo



adryy

Citação de: Mendes01 em 14 de Janeiro de 2024, 18:49
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 14 de Janeiro de 2024, 18:48Lição tática, parece que.  Ao estudaram o rio ave
Citação de: Ricardo Jorge Costa em 14 de Janeiro de 2024, 18:48Lição tática, parece que.  Ao estudaram o rio ave
O alemão não estuda ninguém, é jogar sempre da mesma forma e esperar que cole.

Os livros estão em português.
E ele sabe inglês e alemão.
 ::)

Pedro Nunes 28

Citação de: SigaPaVinho em 14 de Janeiro de 2024, 18:49Kocku já está cansado tb
Eu também estaria de ver o JM ao meu lado....
Ele que meta o homem onde rende

Leonardo S.C.

Citação de: FTG em 14 de Janeiro de 2024, 18:37
Citação de: Leonardo S.C. em 14 de Janeiro de 2024, 18:36
Citação de: FTG em 14 de Janeiro de 2024, 18:26
Citação de: Leonardo S.C. em 14 de Janeiro de 2024, 18:26Arbitragem a cheirar a merda
A culpa é claramente da arbitragem.
Foda-se
Eia, o que o cu tem a ver com as calças? Uma coisa invalida a outra Zé?
Inválida quando não há um motivo pra falar de arbitragem.
É que estavam tão mal que nem isso podiam alegar
Certo, e tu é que decides aqui o que é válido ou não ahahahaha

EagleVision

Há falta sobre o Di Maria, sobre o pé de apoio. Mas por mim, ia já tomar duche e metia o Gouveia lá para dentro.

P∑T∑7

Rafa, o que foi esta merda??

Puta que pariu estas paragens cerebrais.

Ninguém aguenta esta merda!

rkc

Citação de: Jotenko em 14 de Janeiro de 2024, 18:46Já agora onde estava este Super Rio Ave contra lagartos e tripas?

É pá...

Se calhar estava a ser pressionado e os verdes e azuis estavam a passar a bola mais depressa e a jogarem mais fisicamente.

Ó jotenko, quantas faltas fizeram estes conas na primeira parte?!?!!