CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

lPhoenix

Citação de: nevers0ft em 14 de Janeiro de 2024, 18:55Que diarreia mental de quase todos em campo.

Mas o Kokçu e o João Neves estão impossíveis.

Acertaram quantos passes os dois juntos?

Nunca se entenderam.. o Braga explorou mais o espaço que dão entre eles, o Rio Ave está a explorar mais o espaço nas costas dos nossos laterais.

SLBRulez

Citação de: LuisPortugal em 14 de Janeiro de 2024, 18:56Equipa toda arrebentada, contra um Rio Ave fresquinho que soube aproveitar nos primeiros 30 minutos.

O treinador obviamente tem culpa se pensa que um JM, Di Maria entre outros não precisam de descanso.


O JM já precisa de descanso desde metade da época passada

Di_Maria

Absolutamente nojenta esta primeira parte.

Isto assim não é nada.

Os campeonatos perdem-se nestes jogos.

Que não seja mais um Farense e Casa Pia.

Mittelstürmer

O Arthur já correu mais que o João Mário nos últimos 10 jogos e não conseguiram criar nada para o rapaz finalizar. Vergonhosa 1ª parte.

crodrigues

Citação de: Android1974 em 14 de Janeiro de 2024, 18:56
Citação de: PedroMartins em 14 de Janeiro de 2024, 18:53Realmente o Jurasek fazia pior que o Morato sim sim ... O ano passado o Ristic também foi riscado e nunca vamos entender porque
E agora anda a partir tudo em Espanha...

Só se andar a partir as cadeiras do banco de suplentes, já que nem joga.

benficaslb1

Citação de: Adao em 14 de Janeiro de 2024, 18:55Um pênalti sobre o Rafa outro mão do jogador do rio ave e outro sobre o di Maria.

No estádio não me pareceu mas não tenho repetições.

MLM

Citação de: 2fenix2die em 14 de Janeiro de 2024, 18:54
Citação de: MLM em 14 de Janeiro de 2024, 18:50
Citação de: 2fenix2die em 14 de Janeiro de 2024, 18:48O Cabral era normal que depois de 2 jogos seguidos em pouco tempo, mostrasse dificuldades físicas, o treinador devia ter apostado no Musa de início.
Mas a bola ja chegou a ele?!
Lol

Vê o último jogo, as vezes que ele recuou para vir buscar jogo, e vê hoje?

Eu não estou a dizer que a culpa é dele, do jogo de merda que estamos a fazer, mas nota-se que não está, nem podia estar com a mesma disponibilidade física.

Isto de jogar sempre com o mesmo onze, não é benéfico nem para os que jogam, nem para os que não jogam, pois não promove a competitividade dentro da equipa.
Os pontas de lanca nao tem de andar a recuar com equipas que jogam com autocarro. Ele tem e de estar na área e ser servido la.
Se os tres da frwnte parassem de complicar o jogo e tentassem ser objectivos... mas nao e isso que fazem nem ninguém lhes diz  para o fazerem.
Nao ha desiquilibrios, a defesa do Rio Ave bem pode estar a descansar.

axiomas

45 minutos ridículos
Completamente expostos perante um Rio Ave que nem ganhou fora ainda ou o crl. Três claras oportunidades de golo para eles. Jogam de pé para pé no nosso meio campo e nos apenas olhamos e andamos a cheirar a bola. Menos um homem no meio campo a fazer toda a diferença. No ataque o Rio Ave joga compacto, mas de linhas subidas. Zero aproveitamento das costas. Um treinador limitado, completamente insípido. Não lê o jogo. Não muda. Não se vê a mandar duas caralhadas. Nada. Atado. Não sabe para mais.

Rio Ave recebe sozinho no miolo, roda, aproveita o espaço e escolhe onde meter. Exploram muito bem os nossos laterais. Di Maria não ajuda. No ataque só quer bola no pé. Noruego coitado tenta, mas é o que é. Do outro lado é uma anedota de ponta a ponta. JM nem sabe o que anda a fazer. Morato minha nossa senhora. Uma anedota.

Andar há meses a jogar com estas limitações e não arranjar um lateral na B ou adaptar um gajo com outra capacidade é só a realidade dos factos a falar quanto à competência e capacidade de rasgo do Alemão. Podem não gostar os Rogeristas da brigada dos panos quentes, mas é o que é. Limitado a toda a linha. Não lê o jogo. Não consegue arranjar um lateral para jogar em vez de Morato? Os adversários dão o Morato de barato nem o defendem. Impressionante.

Um Benfica dominado. Amorfo. Estamos no jogo e no campeonato por conta da qualidade individual, mas ela não vai chegar para ser sempre assim. Estamos a caminhar a passos largos para mais cedo ou mais tarde salta da carroça do título.


Espero que hoje no final possa aqui vir ler

ganhamos não ganhamos? mas estou todo borrado

Spiritvs

Assinem lá com o Alvaro rápido que para a semana tem que jogar.
Pqp Morato a lateral não dá!
Na segunda parte JM + 10 sff (sarcasmo).

ruio1999

Acordar na segunda parte, é a única coisa que peço.

Já basta estar com um melão por não ter conseguido ir á Luz hoje, detesto deixar o meu lugar vazio, não quero ficar com outro pelo resultado.

Ricardim19

Citação de: Adao em 14 de Janeiro de 2024, 18:55Um pênalti sobre o Rafa outro mão do jogador do rio ave e outro sobre o di Maria.

LOOOOOOL

SigaPaVinho

Eu metia já o Tino pelo João Mario. O Kocku já está sem pulmão, vai dar merda na segunda parte.

Coutinho04

Qualquer equipa vem a luz jogar como bem quer e lhe apetece. Mais do que perder ou empatar é isto que me fode, não conseguimos mandar em nenhum jogo.

anti-sporco

Citação de: LuisPortugal em 14 de Janeiro de 2024, 18:56Equipa toda arrebentada, contra um Rio Ave fresquinho que soube aproveitar nos primeiros 30 minutos.

O treinador obviamente tem culpa se pensa que um JM, Di Maria entre outros não precisam de descanso.



Não há tomates para tirar o Di Maria, desde que foi para os jornais dizer que não gosta de ser substituído.

Gonçalo Fidalgo

Citação de: crodrigues em 14 de Janeiro de 2024, 18:49O Cabral bem que tenta e veio recuperar bola cá atrás. Mas depois o Rafa não lhe passa a bola.

Nunca passa... só ao João Mário e ao Di Maria