CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

immoreofadogperson

Morato, João Mário, Di Maria e Arthur Cabral, nesta fase, na minha modesta opinião, atrapalham mais do que ajudam. O nosso jogo coletivo é medonho. Salva-se um rasgo ao outro de jogadores pagos a peso de ouro.

A teimosia de Roger Schmidt em apostar neste sistema, quando tem tudo para um 4-3-3 de grande sucesso, também deixa o Benfica coxo.

merlim

Citação de: adryy em 14 de Janeiro de 2024, 18:55Quando após uma primeira parte horrível se olha para o árbitro... tudo dito.
Não abram alas não...

Esta coisa de lá por estarmos a jogar mal, termos de aceitar que os árbitros nos enganem, também é uma coisa muito benfiquista. Estamos a jogar mal. Sim. O árbitro está a ser um filho de puta do pior. Também!

iKatz

Temos uma equipa muito pouco intensa

Joao Mario, Morato a lateral, Arthur, Di Maria, Kokcu são jogadores todos de baixa rotaçao, o futebol de hoje em dia as equipas vencedoras todas têm maioria dos jogadores bixos competitivos

A nossa é so panhonhas a pisar uvas

MrCobb

Citação de: dsdsds44 em 14 de Janeiro de 2024, 19:00Estou preocupado...

Isto está com ares de que vamos ficar com um grande melão.

Primeira parte horrível.

O João Mário, o Morato, o Cabral e o Di Maria deviam sair imediatamente.
O Cabral que não recebeu uma bola em condições é que é o culpado...

BugsySiegel

Quanto tens um ou dois jogadores a jogar em posições erradas, a equipa perde estabilidade, entendimento etc.

Imaginem 4 ou 5.

O Schmidt que se deixe de merdas !

Fab

Odds para o nosso destreinador fazer algum tipo de mudanças ao intervalo?

10000000?

SLBRulez

Citação de: adryy em 14 de Janeiro de 2024, 19:01
Citação de: Mendes01 em 14 de Janeiro de 2024, 19:01Se a ala esquerda manca volta para a segunda parte, estamos muito mal.

Tens dúvidas?!
O Tino está de meias e calções, com sorte entra pelo JM

dsdsds44

Citação de: frigas75 em 14 de Janeiro de 2024, 19:00
Citação de: dsdsds44 em 14 de Janeiro de 2024, 19:00Estou preocupado...

Isto está com ares de que vamos ficar com um grande melão.

Primeira parte horrível.

O João Mário, o Morato, o Cabral e o Di Maria deviam sair imediatamente.

Cabral??? Porquê?

Nem bola teve...
Porque anda a fazer pressão com o olhar hoje...

O Rafa é que tem de pressionar pelos 4 da frente.

Nenhuma equipa aguenta essa merda.

|OnE|


Mértola_10

Citação de: ajnogueira em 14 de Janeiro de 2024, 19:00Acho que seria de valor mexer já na equipa, ou então até aos 55 minutos.

Meter Chiquinho ou Florentino pelo João Mário.

Tirar Di María e meter outro qualquer (Guedes, Gouveia...)

Musa também dará jeito entrar para refrescar o ataque.

Meter Chiquinho?!?!

benficaslb1

Citação de: OLoboMau em 14 de Janeiro de 2024, 18:59Se o Morato joga por defender bem então este jogo foi um bom abre olhos para todos.

O morato não está na posição dele, é dos menos culpados.

Coutinho04

Citação de: axiomas em 14 de Janeiro de 2024, 18:59
Citação de: Coutinho04 em 14 de Janeiro de 2024, 18:57Qualquer equipa vem a luz jogar como bem quer e lhe apetece. Mais do que perder ou empatar é isto que me fode, não conseguimos mandar em nenhum jogo.
Hoje somos isto. Uma equipinha de contra ataque.
Ainda se defendêssemos bem sem conceder oportunidades de todas as maneiras e feitios, e fôssemos letais no contra, ok. Não gosto, mas é uma maneira de jogar. Agora nem isso, e os nossos contras são mais da qualidade individual do que propriamente trabalhados.

RGouveia.SLB

Citação de: dsdsds44 em 14 de Janeiro de 2024, 19:00Estou preocupado...

Isto está com ares de que vamos ficar com um grande melão.

Primeira parte horrível.

O João Mário, o Morato, o Cabral e o Di Maria deviam sair imediatamente.

Não metia o Cabral no mesmo saco dos restantes, ele não tem sido servido como deve ser.

Barolas

Este meio campo a dois não serve, muito menos com os dois alas que jogam... mas não sei o que falta para perceber isso.

Mértola_10