CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

lPhoenix

Citação de: Bethoven em 14 de Janeiro de 2024, 18:59Não assobiem os meninos cuidado

No fim é que é.

Faço o mesmo com os miúdos, vejo-os a brincar com o fogão mas só dou um berro quando rebentarem com meio prédio.

nevers0ft

O Rafa só joga com João Mário ou Di Maria.

Até mete nojo.

FTG

Citação de: diabo maiato em 14 de Janeiro de 2024, 19:01
Citação de: Yuri_SLB em 14 de Janeiro de 2024, 19:00
Citação de: Chairman em 14 de Janeiro de 2024, 18:56
Citação de: Yuri_SLB em 14 de Janeiro de 2024, 18:55
Citação de: PudimDanone em 14 de Janeiro de 2024, 18:54Podem rebentar a cabeça ao Di Maria que nunca é falta, só artistas no apito cum crlh

Nós pra ganharmos um campeonato é uma aventura sem igual, estas equipas de merdum só têm vontade de jogar contra nós e ainda levamos com cada arbitro, um mais incompetente que o outro
O Di Maria que se deixe de fitas e jogue á bola
a partir de quantos golos é que é legítimo ele queixar-se?
O que é que os golos invalidam o que eu disse?Passa a vida a mandar-se para o chão, anda a passo e defende com os olhos.
o lance no fim da 1ª parte não foi fita, foi falta!!! O árbitro não quis marcar, poderia dar golo....

De pernas

SLBRulez

Citação de: MrCobb em 14 de Janeiro de 2024, 19:01
Citação de: dsdsds44 em 14 de Janeiro de 2024, 19:00Estou preocupado...

Isto está com ares de que vamos ficar com um grande melão.

Primeira parte horrível.

O João Mário, o Morato, o Cabral e o Di Maria deviam sair imediatamente.
O Cabral que não recebeu uma bola em condições é que é o culpado...
E conseguiu recuperar uma e pedir para o isolarem e o colega decide fintar. Fica difícil para qualquer PL

pmmp20

Prefiro ver o kokçu no lugar do JM e tino no meio.

Estamos muito fracos a defender e pressionar.

dsdsds44

Citação de: MrCobb em 14 de Janeiro de 2024, 19:01
Citação de: dsdsds44 em 14 de Janeiro de 2024, 19:00Estou preocupado...

Isto está com ares de que vamos ficar com um grande melão.

Primeira parte horrível.

O João Mário, o Morato, o Cabral e o Di Maria deviam sair imediatamente.
O Cabral que não recebeu uma bola em condições é que é o culpado...
Sou eu que ando a fazer pressão a passo...

Se não é o Rafa nenhum da frente mexe o cu.

Assim perdemos o campeonato que é um mimo.

Spiritvs

Citação de: Fab em 14 de Janeiro de 2024, 19:02Odds para o nosso destreinador fazer algum tipo de mudanças ao intervalo?

10000000?
Houvesse alguma casa de apostas com essa aposta já tinha ido á falencia.

Bailey

sai mais um balão de oxigénio para o porto dado de bandeja por nós, take 2932058

EagleVision

Ontem um jornalista, até acho que foi o "Whats a day", disse que os jogadores se relaxam depois de jogos grandes (como o do Braga). O Schmidt negou...

Adao

Aceito opiniões não insultos e vai ser o meu último comentários aqui no fórum mas desde já fica aqui a minha opinião acerca de certos comentadores, trocar a cabeça de alguns pela de um burro o burro fica a perder

adryy

No dia de hoje na primeira parte criticar o Cabral é obra...
É de artista...

ZICKLER

Somos uma equipa de contra ataque
 Aliás neste momento somos o Rafa contra o mundo

Pedro Nunes 28

Citação de: Barolas em 14 de Janeiro de 2024, 19:02Este meio campo a dois não serve, muito menos com os dois alas que jogam... mas não sei o que falta para perceber isso.
Falta essencialmente um par de tomates ao treinador.....mas isso não é de agora

sobral da serra

Jogador que não rende naquela posição é o Morato. Por favor resolvam a situação com urgência!

nikas

Sempre que apanhamos um 3.5.2 é um anhanço...
Fodasse, surreal.