CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

ajnogueira

Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2024, 19:38
Citação de: ajnogueira em 14 de Janeiro de 2024, 19:37
Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2024, 19:37
Citação de: ajnogueira em 14 de Janeiro de 2024, 19:36
Citação de: BENFIKA em 14 de Janeiro de 2024, 19:35O Tino dá logo outra qualidade posicional ao meio campo.
Então nas recuperações ainda no ataque é muito forte.

Contra 10 o jogo fica mais acessível.
Mas agora está 10 contra 10.

Não, o Benfica tem 11.

O Rio Ave desde que teve a expulsão desapareceu do jogo. Agora é só gerir.
Continua andar ali o 20 a pastar a toura.

Contra 10 até vai dar para o João Mário fazer uns truques.

Olha, até o Morato começa a fazer umas cuecas, viste?

Sequel


Pedro Nunes 28


Lúcio Gomes

Citação de: Che1904 em 14 de Janeiro de 2024, 19:38
Citação de: P∑T∑7 em 14 de Janeiro de 2024, 19:37O Morato faz-me lembrar um Pesaresi... mas ainda pior!



Quem sabe quem foi o Pesaresi sabe bem do que estou a falar.
menos ódio...esse gajo nem calçou no Benfica
Calçou o suficiente para nos foder na Póvoa

Joaquim Ferreira Bogalho

João Mário ficar em campo ê das coisas mais incompreensíveis que já vi aqui

Cosme2001

Citação de: FTG em 14 de Janeiro de 2024, 19:37Não dá pra meter o Conduto no caralho?
Podia ter opção de desligar os comentários, ficar só som do estádio.
Já não suporto. Já sei que o João neves é de Tavira, que o António Silva é o Tojó de Viseu.
Pqp
Viseu nada, Penalva do Castelo
Estou a ver que ainda não decoraste a lição, precisas de mais umas doses de Conduto xD

Jamal


SLBTotti

O Costinha a mostrar na Luz que sempre deveria ter sido a principal opção para a nossa lateral direita neste mercado.

Mas pronto, um gajo lê que este mercado é fantástico quando as posições carenciadas continuam sem contratação e a falta de um lateral direito faz com que tenhamos de jogar com o Aursnes ali, o que por sua vez obriga a jogarmos com uma nulidade a médio do lado esquerdo.

LuisPortugal

Este treinador é o melhor do mundo a queimar pontas de lança.

Se a ideia em meter o Marcos era para correr atrás da bola e reciclarmos a bola entre os centrais, para isso ficava quietinho no banco.

Que idiota de merda. Farto

Red skin


Pedro Nunes 28


Benfica_Sempre_1904

Se alguém quer criticar as exibições do morato, não é o jogador que têm de criticar mas este treinador fraquíssimo

P∑T∑7

Citação de: Smashin em 14 de Janeiro de 2024, 19:38
Citação de: P∑T∑7 em 14 de Janeiro de 2024, 19:37O Morato faz-me lembrar um Pesaresi... mas ainda pior!



Quem sabe quem foi o Pesaresi sabe bem do que estou a falar.
Epa. O homem está a jogar fora de posição.
Calma com as comparações

Mesmo jogado na posição, é mau.

Android1974

#2503
A sério que se estão a queixar do árbitro, que podia muito bem não ter expulso o Aderllan Santos?

Pedro Nunes 28

Citação de: Red skin em 14 de Janeiro de 2024, 19:39O Costinha estava a jogar bem... enquanto teve ali o JM.
E enquanto estavam 11 para 11.....