CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

Castro_SLB

Citação de: Bignilton2 em 14 de Janeiro de 2024, 19:45O morato não consegue fintar um poste de eletricidade....mas continua a tentar...que cepo meu Deus

Estão a pedir-lhe coisas para o qual não está minimamente apto, nem nunca estará. Muito faz ele

BrunoP

Morato a meter-se em trabalhos que não são para ele. É verdade que está a jogar fora de posição, mas podia inventar menos no ataque.

RGouveia.SLB


ShockWave

Citação de: RGouveia.SLB em 14 de Janeiro de 2024, 19:41
Citação de: ShockWave em 14 de Janeiro de 2024, 19:40
Citação de: Che1904 em 14 de Janeiro de 2024, 19:38
Citação de: P∑T∑7 em 14 de Janeiro de 2024, 19:37O Morato faz-me lembrar um Pesaresi... mas ainda pior!



Quem sabe quem foi o Pesaresi sabe bem do que estou a falar.
menos ódio...esse gajo nem calçou no Benfica


Pesaresi era rasgado pelo Carvalhas ainda junior nos treinos

Difícil chegar a esse nivel

O Carvalhas é de 88 ou 89, o Pesaresi jogou cá por volta de 2001 2002

89. E chegou a treinar com ele, tenho a certeza

Survivor

Manter Morato e JM é querer manter o jogo vivo.

Pá, eu alguem pergunte ao Roger o que ve na ala esquerda.

É que não se faz NADA por ali.

arodrigues84

Tenho absoluta pena dos avançados do Benfica hoje em dia, mal tocam na bola.

O jogo não passa por eles e nunca são servidos.

É triste...

SigaPaVinho

Eu não dava já a vitória como garantida, muita calma. Esta equipa é capaz de tudo.

LuisPortugal

Basicamente o que fica na estatística é um jogo, 30 e poucos minutos. Como meter um ponta de lança sobre pressão sem qualquer necessidade.


Entrou e ainda não tocou na bola basicamente, que futebol deprimente. Isto é miserável. Estamos a jogar contra 10 alguém que diga ao treinador.

ajnogueira

Citação de: Peficago em 14 de Janeiro de 2024, 19:45O Tino tem de ser titular nesta equipa. O nosso meio campo ganha outra dimensão física com ele.

Estás a tirar esta conclusão num jogo contra 10?

Sequel

Citação de: Benfica_Sempre_1904 em 14 de Janeiro de 2024, 19:43Este Luís freire é bom, porque estão na zona de despromoção?

Sinceramente, dá a sensação que este Rio Ave é uma tenda a arder.

Basta ver como continua aquele "estádio"

Dmitry91

Citação de: Holmesreis em 14 de Janeiro de 2024, 19:45O Álvaro, se estiver a ver o jogo, pensará que a titularidade é fava contada.

Ele ainda não conhece o Roger...

Jamal


NSC

Estamos em superioridade, temos Rafa, Gouveia, Leonardo e João Mário na frente e ainda o Neves. Quem é que procura o 1x1? O Morato.
Se isto não é burrice...


The Horror

GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, CARALHO!!!