CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional

SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

Mértola_10

Ver este jm em campo tira a vontade de ver o Benfica e  ele joga o jogo todo

Smashin

Citação de: CapitaoIglo em 14 de Janeiro de 2024, 19:51Depois perguntam-se porque é que o Gouveia não joga mais.
Depois olhamos para o João Mário a titular e não percebemos porquê

vermelhoftw

Citação de: vitormopinto1987 em 14 de Janeiro de 2024, 19:49foda-se gouveia, 2 oportunidades claras falhadas

la esta voces a avaliar jogadores e tudo tao simples... e a corrida e a desmarcacao ganhas antes ao defesa!!??? nao contam pra nada...devia ser titular e dar lhe tempo

Android1974

Citação de: sandroteixeira em 14 de Janeiro de 2024, 19:50Não percebo a entrada agora do Tomás Araújo
Se for para o Aursnes sair, parecia tocado de uma trancada que levou.

Benfica_Sempre_1904

Citação de: vermelhoftw em 14 de Janeiro de 2024, 19:50rogerio alemao e ridiculo, puta de sorte ter um plantel destes a disposicao, 99.9% dos jogos podem ser assim em piloto automatico que iremos ganhar quase sempre

O problema é que não é 99,9%

Ou até seria se não metesse jogadores fora da posição

3 em 11 fora da posição é obra

Nem o boi do JJ

Spiritvs

O rapaz nunca joga.. qnd joga é obvio que se amarra demasiado á bola para mostrar serviço.. devia ser obvio para todos.

vitormopinto1987

Citação de: MuadDib em 14 de Janeiro de 2024, 19:50
Citação de: SigaPaVinho em 14 de Janeiro de 2024, 19:47Mete gelo nessa merda caralho, cabeça

Puta de sorte hoje, não vamos ter mais disto
Tem sido assim em grande parte dos jogos, o Benfica é uma equipa muito desiquilibrada, aquela dupla de meio-campo não funciona. Com Tino a equipa equilibra-se.

Kokçu tem de jogar no lugar do João Mário que tem de sair da equipa o mais rápido possível. A meu ver o problema da equipa passa por aqui.
isso e ter um lateral esquerdo

Red.rf

Citação de: |OnE| em 14 de Janeiro de 2024, 19:51
Citação de: ajnogueira em 14 de Janeiro de 2024, 19:50Este Tiago Gouveia é sempre um fuço.
Dá aqueles ares de Salvio.
Rápido.
"Sorte" nos ressaltos.

E sempre com os cornos no chão.

Se fosse o melhor Salvio, quem nos dera.

Aslio

Mais um lateral direito.

Contratar um é que está de gesso.

RGouveia.SLB

O Tiago devia ter marcado, sim. Mas entre um jogador que tenta e mete velocidade no jogo, e um jogador que passa para o lado e para trás, sei bem o que prefiro

Florenzo

Citação de: SLBenfica1904 em 14 de Janeiro de 2024, 19:51Quem preferiam que tivesse uma lesão inócua só até ao fim da época, João Mário ou Gyökeres?

honestamente? acho que beneficiavamos mais com uma lesao do joao mario mas nao posso desejar o mal dos nossos por isso que seja o Gyokeres

Kyoto

Citação de: Merkel em 14 de Janeiro de 2024, 19:48Estava eu preocupado com a estatura dele e começa a carreira no Benfica com um golo de cabeça...
Que seja o nosso levezinho