Marcos Leonardo

Avançado, 23 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2024-2024), 24 jogos (550 minutos), 8 golos

Ginkgo

Já no Benfica Independente o João Nuno tinha avisado que ele é baixinho mas é muito potente e cabeceia bem.

Não é tesão pelo golo, mas este parece-me ser como o algodão, não engana, só as movimentações mostram isso. No golo para além do cabeceamento já tinha dado 2 linhas de passe diferentes.

Sea_Shepherd

Tem pinta mas terá que confirmar em campo toda a expectativa almejada. Muito trabalhinho pela frente.

hugoPT92

Este gajo e o Cabral na frente a formar dupla poderia ser algo demolidor.

Roting

Citação de: rui_gaia_slb_4ever em 14 de Janeiro de 2024, 20:13
Citação de: Roting em 14 de Janeiro de 2024, 20:12
Citação de: ForçadoBloqueio em 14 de Janeiro de 2024, 20:11Não deu para ver grande coisa hoje mas...algum dos nossos avançados marcava este golo? Eu respondo: não.

O Musa marcava
o Musa não estava no sítio certo para marcar

Ou sim.
Ninguém sabe.
No entanto em 2 anos e com poucos minutos leva 17 golos.

Il trattore

Parabéns pelo golo na estreia e curioso para ver quando assumir a titularidade como se irá adaptar a correr por ele e pelos 2 colegas da frente.

BugsySiegel

Citação de: hugoPT92 em 14 de Janeiro de 2024, 20:14Este gajo e o Cabral na frente a formar dupla poderia ser algo demolidor.
Podia ser interessante. Mas, onde metias o Rafa ?

Ezekiel

Faz lembrar o Lautaro Martinez na maneira de jogar. Movimentações muito boas, bons apoios, boa técnica. Veremos.

arfm14

Citação de: Vmaduro em 14 de Janeiro de 2024, 20:12Não fosse o gouveia ter que mostrar a todo o custo a sua mais valia ao treinador e tinha feito pelo menos mais um, é jogador e isso qualquer calhau o vê, aliás são os dois...

Ele também falhou um onde podia ter isolado o Rafa.

pete92

Citação de: BugsySiegel em 14 de Janeiro de 2024, 20:15
Citação de: hugoPT92 em 14 de Janeiro de 2024, 20:14Este gajo e o Cabral na frente a formar dupla poderia ser algo demolidor.

no lugar do Di Maria, já que os nossos extremos são mais interiores que outra coisa podia funcionar, ahhh e o Rafa se calhar ia ajudar mais a defender e correr pelo campo

cernache1

Citação de: The Eagle 10 em 14 de Janeiro de 2024, 20:13É craque não engana.

E não só o golo fez, fez movimentações de avançado a posicionar-se deliciosas.

Foi isso que mais saltou à vista.

hugoPT92

Citação de: BugsySiegel em 14 de Janeiro de 2024, 20:15

Tou-me bem a cagar para o Rafa, agora tá em excelente fase daqui a uns tempos tá na merda novamente. Se cá tiver pode perfeitamente jogar na ala, não próxima época provavelmente já não estará.

Blitz

Estreia interessante.
Tem 20 anos. Aguentou-se bem.

Não sei até que ponto não era bom para nós encostar o Rafa à esquerda e jogar com o Marcos e com o Arthur na frente. Acho que fariam uma dupla interessante.

eaglepin3

Citação de: Notguilty em 14 de Janeiro de 2024, 20:00

Pensei que precisava passar as passas do Algarve antes de começar a marcar