Arthur Cabral

Avançado, 27 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-2025), 77 jogos (2839 minutos), 18 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

jorslb

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2024, 20:13
Citação de: MLM em 14 de Janeiro de 2024, 20:10
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2024, 19:10Eu se fosse este gajo, pegava nas chuteiras e passava-me ao crl do campo!

Di Maria e João Mário são a merda mais egoísta que eu vi neste Benfica.

Há ali uma merda de um triângulo que joga entre si:

Di Maria
Rafa
João Mário

Os outros não podem tocar na puta da bola! Só podem pressionar e desgastar-se para o grupinho jogar bonito entre si.

Fodasse esta merda.
E com o Musa é igual ou pior ainda.
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2024, 19:10Eu se fosse este gajo, pegava nas chuteiras e passava-me ao crl do campo!

Di Maria e João Mário são a merda mais egoísta que eu vi neste Benfica.

Há ali uma merda de um triângulo que joga entre si:

Di Maria
Rafa
João Mário

Os outros não podem tocar na puta da bola! Só podem pressionar e desgastar-se para o grupinho jogar bonito entre si.

Fodasse esta merda.
E com o Musa é igual ou pior ainda.
E ja e assim desde o Ramos.
Mas e continuar a defender o Rafa...

O 9 nesta equipa so tera bolas dos laterais ou dos medios centro.

O pior é mesmo o Di Maria.
Não dá a bola a ninguém!

Só dá a bola ao Rafa ou João Mário.
Insuportável!
Ver os 9s desta equipa a darem linha de passe e eles a tentarem jogar apenas entre si!

Já com o Tengstedt era igual, coitado do rapaz.
O Musa também vai entrando, mas também se não carregar não lhe dão uma.

Egoístas do crl!
Hoje os poucos cruzamentos que vi foi o Aursnes e o Chiquinho no fim.
Hoje o Leonardo não marcava se não fosse o Aursnes.

Exactamente o que eu penso.

Loopkin

Precisa de laterais ofensivos que vão à linha cruzar, como Grimaldo/Bah do ano passado. Ser servido.

Provavelmente iremos continuar sem laterais - e se assim for - não me admirava que o Marcos Leonardo lhe tire o lugar. Para jogar na individualidade e de forma meia anárquica com Rafa na frente o Marcos talvez faça mais sentido.

sbremoved_58303

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Baron_Davis

bem pediu a bola na primeira parte...

que seja uma luta saudável entre ele o Marcos Leonardo pela posiçao

SonecaSLB

Só joga num perimetro de 5 metros, depois choram que não o servem

A ver se o outro puto rende, porque não dá para jogar com este gajo a ponta

Vidito

Citação de: SonecaSLB em 14 de Janeiro de 2024, 20:22Só joga num perimetro de 5 metros, depois choram que não o servem

A ver se o outro puto rende, porque não dá para jogar com este gajo a ponta

A brigada já te fode...

Se for preciso até vão buscar um passe de 2 metros para enaltecer a sua "qualidade".

ruio1999

Citação de: Leugim em 14 de Janeiro de 2024, 20:22
Citação de: ruio1999 em 14 de Janeiro de 2024, 20:21
Citação de: Leugim em 14 de Janeiro de 2024, 20:20Já foste picanha.

Post de merda.

E opinião, perguntei?
Se não queres receber opiniões, não faças posts completamente despropositados.

Black Skulls

Durante a transmissão da Btv ouvi a expressão "é um ponta de lança que tem de ser alimentado".

Achei engraçado porque essa expressão caiu em desuso quando o Avançado era o Ramos e antes dele o Darwin,esses tinham de ir à caça se queriam alimento.

De um momento para o outro pensei que esse tal avançado que o Rui Águas dizia que tinha de ser alimentado era o Jonas, o Jardel ou o próprio Rui Águas. Mas não, era o Arthur Cabral.

Se a ideia de ponta de lança passa por ter alguém apenas como referência de área, esse alguém tem de ser o Musa que é muito mais competente que este a marcar golos.

Bailey

ainda assim foi ele que ganhou a expulsao, e foi dele que saiu o ressalto para a bola ir pro antonio silva no 2º golo

Agora tb parece que ganhou um grande concorrente, o marcos leonardo muito sinceramente entusiasmou me. 
Quem ganha é o Benfica. Quanto mais opções para titular melhor.

mojo_j0jo

Não sei, o gajo parece estar em todo lado menos onde deve estar na altura da finalização.

iKatz

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Janeiro de 2024, 20:42Não sei, o gajo parece estar em todo lado menos onde deve estar na altura da finalização.

Tbm sinto o mesmo.

Acho o avançado sem aquela "aura de goleadora" ...

Acho que nao tem nivel para o Benfica. Alias prefiro o Musa

Slb04Sempre

Estava a fazer um jogo razoável, tendo em conta o estado da equipa, eu não o tinha tirado, deixava-o ao lado do Marcos

bnfc

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Janeiro de 2024, 20:42Não sei, o gajo parece estar em todo lado menos onde deve estar na altura da finalização.

Quando toca na bola, mesmo sob pressão, não é de fazer muitas asneiras. Tem bom toque de bola, consegue sair de situações apertadas. E fisicamente já vai tendo outra disponibilidade. O mal é que não consegue surgir em situações de finalização com frequência. É geralmente presa algo fácil para os defesas. O Marcos Leonardo parece ter outro tipo de faro de golo e matreirice na área. Parece ser mais difícil de marcar e parece encontrar muito melhor o espaço para a finalização. Sinceramente, acho que não demorará muito até conquistar o lugar. Vamos ver.

Renegado

Mediante a oportunidade de rever o investimento, eu não hesitaria e vendia.

DMP

Mal utilizado.

Bem servido, e com o jogo exterior que não temos, fazia 30 golos época.