Arthur Cabral

Avançado, 26 anos,
Brasil
Equipa Principal: 2 épocas (2023-), 64 jogos (2502 minutos), 16 golos
Em 2024/2025: 21 jogos (562 minutos), 5 golos

ruio1999

Teve um jogo bastante ingrato, teve pouquíssima bola e mesmo assim na única bola que teve podia ter marcado. Mas foi importante no 2-1 em não dar a bola por perdida e deixa a bola jogavel para o António fuzilar a baliza.

Posto isto e apesar do golo do Marcos, espero que mantenha a titularidade.

Temos 3 belos pontas (não conto com o Casper como ponta, é um jogador muito versátil, pode fazer as posições todas do ataque), todos com características diferentes e vão todos ter tempo de jogo.

BrunoP

Esteve em bom plano num jogo inglório para ele. Deve ser frustrante ser ponta de lança no Benfica, sem laterais de raiz, com os mergulhos e as correrias para o meio do Di Maria e com os passes para trás do João Mário.

Mesmo no lance do Marcos, se a bola cai nos pés do JM e não do Fred, não havia se quer cruzamento. Enfim.

Sexta-Feira

Citação de: MLM em 14 de Janeiro de 2024, 20:10
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2024, 19:10Eu se fosse este gajo, pegava nas chuteiras e passava-me ao crl do campo!

Di Maria e João Mário são a merda mais egoísta que eu vi neste Benfica.

Há ali uma merda de um triângulo que joga entre si:

Di Maria
Rafa
João Mário

Os outros não podem tocar na puta da bola! Só podem pressionar e desgastar-se para o grupinho jogar bonito entre si.

Fodasse esta merda.
E com o Musa é igual ou pior ainda.
Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2024, 19:10Eu se fosse este gajo, pegava nas chuteiras e passava-me ao crl do campo!

Di Maria
Rafa
João Mário

Os outros não podem tocar na puta da bola! Só podem pressionar e desgastar-se para o grupinho jogar bonito entre si.

Fodasse esta merda.
E ja e assim desde o Ramos.
Mas e continuar a defender o Rafa...

O 9 nesta equipa so tera bolas dos laterais ou dos medios centro.

O pior é mesmo o Di Maria.
Não dá a bola a ninguém!

Só dá a bola ao Rafa ou João Mário.
Insuportável!
Ver os 9s desta equipa a darem linha de passe e eles a tentarem jogar apenas entre si!

Já com o Tengstedt era igual, coitado do rapaz.
O Musa também vai entrando, mas também se não carregar não lhe dão uma.

Egoístas do crl!
Hoje os poucos cruzamentos que vi foi o Aursnes e o Chiquinho no fim.
Hoje o Leonardo não marcava se não fosse o Aursnes.

axiomas

Mais um grande jogo. Até desceu no terreno para fazer corte no nosso meio-campo. A jogada do 2-1 é também fruto do seu trabalho. Merecia muito, mas muito melhor serviço dos nossos alas.

jorslb

Citação de: Sexta-Feira em 14 de Janeiro de 2024, 20:13
Citação de: MLM em 14 de Janeiro de 2024, 20:10

Di Maria
Rafa
João Mário

Fodasse esta merda.

Di Maria
Rafa
João Mário

Fodasse esta merda.
E ja e assim desde o Ramos.
Mas e continuar a defender o Rafa...

O 9 nesta equipa so tera bolas dos laterais ou dos medios centro.

O pior é mesmo o Di Maria.
Não dá a bola a ninguém!

Só dá a bola ao Rafa ou João Mário.
Insuportável!
Ver os 9s desta equipa a darem linha de passe e eles a tentarem jogar apenas entre si!

Já com o Tengstedt era igual, coitado do rapaz.
O Musa também vai entrando, mas também se não carregar não lhe dão uma.

Egoístas do crl!
Hoje os poucos cruzamentos que vi foi o Aursnes e o Chiquinho no fim.
Hoje o Leonardo não marcava se não fosse o Aursnes.

Exactamente o que eu penso.

Loopkin

Precisa de laterais ofensivos que vão à linha cruzar, como Grimaldo/Bah do ano passado. Ser servido.

Provavelmente iremos continuar sem laterais - e se assim for - não me admirava que o Marcos Leonardo lhe tire o lugar. Para jogar na individualidade e de forma meia anárquica com Rafa na frente o Marcos talvez faça mais sentido.

Leugim

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter desrepeitado as regras do fórum. O utilizador estará banido durante 1 dias.

Baron_Davis

bem pediu a bola na primeira parte...

que seja uma luta saudável entre ele o Marcos Leonardo pela posiçao

SonecaSLB

Só joga num perimetro de 5 metros, depois choram que não o servem

A ver se o outro puto rende, porque não dá para jogar com este gajo a ponta

Vidito

Citação de: SonecaSLB em 14 de Janeiro de 2024, 20:22Só joga num perimetro de 5 metros, depois choram que não o servem

A ver se o outro puto rende, porque não dá para jogar com este gajo a ponta

A brigada já te fode...

Se for preciso até vão buscar um passe de 2 metros para enaltecer a sua "qualidade".

ruio1999

Citação de: Leugim em 14 de Janeiro de 2024, 20:22
Citação de: ruio1999 em 14 de Janeiro de 2024, 20:21
Citação de: Leugim em 14 de Janeiro de 2024, 20:20Já foste picanha.

Post de merda.

E opinião, perguntei?
Se não queres receber opiniões, não faças posts completamente despropositados.

Black Skulls

Durante a transmissão da Btv ouvi a expressão "é um ponta de lança que tem de ser alimentado".

Achei engraçado porque essa expressão caiu em desuso quando o Avançado era o Ramos e antes dele o Darwin,esses tinham de ir à caça se queriam alimento.

De um momento para o outro pensei que esse tal avançado que o Rui Águas dizia que tinha de ser alimentado era o Jonas, o Jardel ou o próprio Rui Águas. Mas não, era o Arthur Cabral.

Se a ideia de ponta de lança passa por ter alguém apenas como referência de área, esse alguém tem de ser o Musa que é muito mais competente que este a marcar golos.

Bailey

ainda assim foi ele que ganhou a expulsao, e foi dele que saiu o ressalto para a bola ir pro antonio silva no 2º golo

Agora tb parece que ganhou um grande concorrente, o marcos leonardo muito sinceramente entusiasmou me. 
Quem ganha é o Benfica. Quanto mais opções para titular melhor.

mojo_j0jo

Não sei, o gajo parece estar em todo lado menos onde deve estar na altura da finalização.

iKatz

Citação de: mojo_j0jo em 14 de Janeiro de 2024, 20:42Não sei, o gajo parece estar em todo lado menos onde deve estar na altura da finalização.

Tbm sinto o mesmo.

Acho o avançado sem aquela "aura de goleadora" ...

Acho que nao tem nivel para o Benfica. Alias prefiro o Musa