Fredrik Aursnes

Médio, 30 anos,
Noruega
Equipa Principal: 4 épocas (2022-), 175 jogos (14303 minutos), 12 golos
Em 2025/2026: 25 jogos (2213 minutos), 2 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (2), Taça da Liga (1)

adeptoBancada

Tenho pena dele. É altruísta mas está a sacrificar o seu potencial. Na direita torna se um jogador banal.

RodrigoVivo

Pareceu desgastado fisicamente.

JM21

Aursnes na frente era o melhor reforço de inverno que podíamos ter.

sbremoved_48477

Citação de: JM21 em 14 de Janeiro de 2024, 21:58Aursnes na frente era o melhor reforço de inverno que podíamos ter.

acho que não temos a noção de quanto a equipa iria carburar com dois laterais a sério em cada lado e o Aursnes no lugar no João Mário

slbenfica_croft

É tremendo. Grande cruzamento, enorme atitude e mentalidade competitiva. Inteligente como sempre.

Mas está por pontas. Muito desgastado.

Acho que está no ponto para ter uma lesão muscular.

Como já disse muitas vezes e há largos dias e semanas que o digo. A recuperação do Bah é MUITO IMPORTANTE.

Pela lateral direita, pela qualidade do dinamarquês que é muito injustamente desvalorizado, pelo Aursnes em termos físicos, pela forma como poderemos ter o bacalhau como interior e como isso afecta o colectivo, etc...

Baron_Davis

mais uma assistencia, jogador altruista, competente e abnegado, à Benfica

mojo_j0jo

Tem que sair de defesa direito e ir para o lugar dele.

Pablito13

Citação de: Baron_Davis em 15 de Janeiro de 2024, 00:39mais uma assistencia, jogador altruista, competente e abnegado, à Benfica

Gostei da parte onde já não referes o low profile.

É justo, o homem já leva 3 golos e 9 assistências. Já tá aqui um profile á grande ;D

Loopkin

Citação de: rlmfslb em 14 de Janeiro de 2024, 21:59
Citação de: JM21 em 14 de Janeiro de 2024, 21:58Aursnes na frente era o melhor reforço de inverno que podíamos ter.

acho que não temos a noção de quanto a equipa iria carburar com dois laterais a sério em cada lado e o Aursnes no lugar no João Mário

Fica para o ano. Com sorte o Schmidt volta a pensar nisso na pré-época.

Até lá vamos continuar a dar show com 2 adaptados nas laterais.

MB

Ora aí está, mas há quem pense que não é preciso um lateral direito

iSLBenfica

Temos. Vimos isso em certos momentos o ano passado.

Aursnes, Rafa e Neres.

Fibroglou

É bom lateral (tal como em qualquer posição do campo), mas sinto mesmo saudades de o ver no meio campo - extremo esquerdo. Aí sim ele alcança o seu pico. A não ser que o lateral do Manchester se revele de facto útil para ser titular, iremos continuar o resto da época com o Aursnes, um dos melhores jogadores do Benfica, a jogar nas laterais como bombeiro.

aquaris

espero que esteja a ser bem avaliado em termos físicos, tenho receio que o seu desgaste acabe em lesão!

tomaz

Para isso é necessário haver vontade do treinador.. e bem sabemos como ele adora o João Mário. É ele e mais 10. Esqueçam

S1Benfica

Citação de: mojo_j0jo em 15 de Janeiro de 2024, 00:42Tem que sair de defesa direito e ir para o lugar dele.

Ele não é defesa-esquerdo.  :-X