CN 17ª J: SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC, 14Jan. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 4 - 1 Rio Ave FC

Campeonato Nacional


SL Benfica: Anatoliy Trubin, Fredrik Aursnes (Tomás Araújo [86m]), António Silva, Nicolás Otamendi, Morato, João Neves (Chiquinho [90+2m]), Orkun Kökçü (Florentino Luís [62m]), Ángel Di María (Tiago Gouveia [62m]), João Mário, Rafa, Arthur Cabral (Marcos Leonardo [62m])
Treinador: Roger Schmidt
Rio Ave FC: Jhonatan Luiz, Josué Sá, Aderllan Santos, Miguel Nóbrega, Costinha, Fábio Ronaldo, Amine Oudrhiri, Guga Rodrigues, João Graça, Joca, Emmanuel Boateng
Treinador: Luís Freire
Golos: Ángel Di María (29), António Silva (61), Marcos Leonardo (80), João Mário (90+1)

vcart31

Num jogo com um resultado enganador, tudo o que podia correr bem ao Benfica correu, 2 defesas importantes de Trubin na 1ª parte, 2 bolas que bateram no poste e saíram no início da 2ª parte, a expulsão do jogador do Rio Ave, o 2-1 marcado praticamente no minuto seguinte à expulsão e a estreia a marcar do Marcos Leonardo, já ao Rio Ave foi precisamente o contrário, tudo o que poderia correr mal correu, as oportunidades falhadas, a expulsão e o 2-1 sofrido logo a seguir.
Depois até poderiam ter sido 7 ou 8, o Tiago Gouveia falhou 3 golos cantados, o Marcos Leonardo falhou outro.
O que fica para a história é o resultado, mas foi tudo menos um bom jogo do Benfica, a nível coletivo a equipa não funcionou e acabaram por ser as individualidades e as vicissitudes do jogo que nos permitiu ganhar este jogo, que poderia muito bem ter caído para outro lado.
Benfica Sempre.
P.S. Ridículas as palavras do treinador do Rio Ave.

MMeira

#3526
Não vi o jogo mas pelos vistos foi um Deus m'acuda até à expulsão.

Ser dominado pelo 15o em casa não é nada.

Fredrik e Morato foram comidos de cebolada segundo a Radio.

Precisamos d'um lateral esquerdo e o regresso do Bah pra ontem

O Di continua a ser Di: resolve jogos mas desiquilibra o processo defensivo por completo

adeptoBancada

Citação de: MMeira em 15 de Janeiro de 2024, 04:17Não vi o jogo mas pelos vistos foi um Deus m'acusa até à expulsão.

Ser dominado pelo 15o em casa não é nada.

Fredrik e Morato foram comidos de cebolada segundo a Radio.

Precisamos d'um lateral esquerdo e o regresso do Bah pra ontem

O Di continua a ser Di: resolve jogos mas desiquilibra o processo defensivo por completo
Isso tudo mais o facto do JM que não joga nada.

MMeira

Citação de: adeptoBancada em 15 de Janeiro de 2024, 06:04
Citação de: MMeira em 15 de Janeiro de 2024, 04:17Não vi o jogo mas pelos vistos foi um Deus m'acusa até à expulsão.

Ser dominado pelo 15o em casa não é nada.

Fredrik e Morato foram comidos de cebolada segundo a Radio.

Precisamos d'um lateral esquerdo e o regresso do Bah pra ontem

O Di continua a ser Di: resolve jogos mas desiquilibra o processo defensivo por completo
Isso tudo mais o facto do JM que não joga nada.

Não posso dizer nada, não vi o jogo. Estou-me a basear no que disseram os bazarocos da Radio. Segundo a TSF o JM foi um dos melhores em campo  ;D

EagleVision

Citação de: mMateus em 14 de Janeiro de 2024, 23:53

"António Silva e João Neves dedicaram o golo do central aos atletas de Futebol para Cegos do Clube Atlético e Cultural. A promessa foi feita quando os jogadores foram fazer uma visita ao atletas do CAC em dezembro."



Acho que eles não viram o festejo.

adeptoBancada

Citação de: MMeira em 15 de Janeiro de 2024, 06:09
Citação de: adeptoBancada em 15 de Janeiro de 2024, 06:04
Citação de: MMeira em 15 de Janeiro de 2024, 04:17Não vi o jogo mas pelos vistos foi um Deus m'acusa até à expulsão.

Ser dominado pelo 15o em casa não é nada.

Fredrik e Morato foram comidos de cebolada segundo a Radio.

Precisamos d'um lateral esquerdo e o regresso do Bah pra ontem

O Di continua a ser Di: resolve jogos mas desiquilibra o processo defensivo por completo
Isso tudo mais o facto do JM que não joga nada.

Não posso dizer nada, não vi o jogo. Estou-me a basear no que disseram os bazarocos da Radio. Segundo a TSF o JM foi um dos melhores em campo ;D
;D  Não admira que estejam para fechar portas.

MMeira

Citação de: adeptoBancada em 15 de Janeiro de 2024, 06:11
Citação de: MMeira em 15 de Janeiro de 2024, 06:09
Citação de: adeptoBancada em 15 de Janeiro de 2024, 06:04
Citação de: MMeira em 15 de Janeiro de 2024, 04:17Não vi o jogo mas pelos vistos foi um Deus m'acusa até à expulsão.

Ser dominado pelo 15o em casa não é nada.

Fredrik e Morato foram comidos de cebolada segundo a Radio.

Precisamos d'um lateral esquerdo e o regresso do Bah pra ontem

O Di continua a ser Di: resolve jogos mas desiquilibra o processo defensivo por completo
Isso tudo mais o facto do JM que não joga nada.

Não posso dizer nada, não vi o jogo. Estou-me a basear no que disseram os bazarocos da Radio. Segundo a TSF o JM foi um dos melhores em campo ;D
;D  Não admira que estejam para fechar portas.

É o que é  :tocha:

Carlitos Tevez

Pah os meus sinceros parabéns ao Benfica pela forma como dinamizou o espaço exterior e interior do estádio da Luz. Todo o ambiente em si é lindo, as Roulotes, as músicas, as pessoas felizes, foi lindo ♥️

Ontem senti-me arrepiado a cada minuto que passava tanto fora como dentro do estádio.

Vou mais ou menos 1x por ano a luz e levei a minha namorada e os pais dela que viram pela 1.ª vez um jogo do Benfica.
Nunca vi assim o estádio da Luz, tantas crianças e famílias felizes com todo o ambiente que um jogo de futebol faz mas isto é muito mais do que 1 simples jogo de futebol. Foi lindo 😢🤩

Cheguei a casa à 1h da manhã e levantei me às 5:30 para vir trabalhar mas só penso no que vivi e senti ontem... valeu a pena

Parabéns Benfica ♥️⚪️🔴

Adepto10

Resultado enganador.

A equipa não pode entrar em campo desta forma.

Eu sei que não podemos esmagar em todos os jogos, mas aquilo que aconteceu ontem foi muito mau.

dsdsds44

Na época passada o Roger para o campeonato fez descansar muitos titulares no jogo em casa contra o Rio Ave.

O Benfica ganhou tranquilamente.

Esta época deveria ter feito o mesmo.

Se voltar a cometer o erro de apresentar um onze cansado e sem energia, vamos perder o caminho.

madlock

Fdx aquele meio campo é um autêntico passador...e o treinador a ver aquela miséria de mãos nos bolsos. Só não levámos um cabaz porque os tipos são fraquinhos e o Trubin é extraterrestre. Epa tira daí o JM e o Di Maria crl.

nuno666

Citação de: gazetadosdesportos em 15 de Janeiro de 2024, 01:33
Citação de: kidd em 14 de Janeiro de 2024, 23:00Muita sorte, mas o que interessa são os 3 pontos

Mais uma derrota moral, estou farto de derrotas morais, preferia empatar, mas convencer com 10 bolas nos postes do Rio Ave, e a equipa a sair aplaudida do estádio.
Os adeptos este ano tambem estao uma autentica comedia... a equipa teve momentos sim que jogou mal, mas teve outros que estava com calma e bem a tentar ganhar espaços a trocar a bola e a serem assobiados, depois admiram se que as coisas correm mal... bom e como com o farense que tudo ao calhas centros ao calhas e remates a parva isso e que e bom... existem momentos que as equipas tem de atacar com calma e procurar os espaços no tempo certo, mas estes adeptos que vao ao estadio nao percebem nada... infelizmente hoje o Benfica esta transformado num dia sao bestas no outro sao besteais... nem é um dia peço perdao é em minutos

nuno666

Citação de: vcart31 em 15 de Janeiro de 2024, 02:59Num jogo com um resultado enganador, tudo o que podia correr bem ao Benfica correu, 2 defesas importantes de Trubin na 1ª parte, 2 bolas que bateram no poste e saíram no início da 2ª parte, a expulsão do jogador do Rio Ave, o 2-1 marcado praticamente no minuto seguinte à expulsão e a estreia a marcar do Marcos Leonardo, já ao Rio Ave foi precisamente o contrário, tudo o que poderia correr mal correu, as oportunidades falhadas, a expulsão e o 2-1 sofrido logo a seguir.
Depois até poderiam ter sido 7 ou 8, o Tiago Gouveia falhou 3 golos cantados, o Marcos Leonardo falhou outro.
O que fica para a história é o resultado, mas foi tudo menos um bom jogo do Benfica, a nível coletivo a equipa não funcionou e acabaram por ser as individualidades e as vicissitudes do jogo que nos permitiu ganhar este jogo, que poderia muito bem ter caído para outro lado.
Benfica Sempre.
P.S. Ridículas as palavras do treinador do Rio Ave.
Brincando um pouco eu ja nao sei se o Turbine e fabuloso ou se a bailarina do Ody era tao ma que as defesas do turbine ao pe das do Ody se tornam fabulosas...
  Tiago Gouveia espero e ja o digo aqui a quase um ano que nao vire outro Jota, porque agora ja entra cheio de manias de mau humor... mas a culpa nao e so dele e da linda comunicaçao social que tem feito do homem um craque e tambem dos adeptos

NoNickBoy

Há que dar mérito também ao rio ave, jogaram super coordenados, aliado ao nosso cansaço/frete/"isto acaba por entrar" controlou e dominou o jogo até à expulsão.

Saia-lhes quase tudo bem, quem apenas viu aquele jogo ontem não acredita que o rio ave está na posição que está.

Parabéns ao Luís Freire, estudou-nos ao pormenor e aos jogadores do rio ave que aplicaram o estudo quase na perfeição.

A conversa no fim do jogo foi desnecessária, mas fez um grande jogo.

Schmidt levou aqui mais uma lição que os tugas quando querem não são nenhuns parvinhos, que abra mas é os olhos!

d10s