Roger Schmidt

Treinador, 58 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 3 épocas (2022-2024), 115 jogos (81 vitórias, 17 empates, 17 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Silveralho

Não vejo a hora de termos um defesa esquerdo decente e jmario fora do 11... já não vou à loucura de ter um defesa direito...se for Gouveia la na frente e fredrik a defesa direito, já entraríamos em campo com 11 (se di maria decidir correr um bocadinho).

30min à Benfica

iloy

Citação de: red_eyes_mafia em 15 de Janeiro de 2024, 09:36Há claros sinais de alarme novamente.. Espero mesmo que se resolva a questão dos laterais rapidamente

E não só!
A insistência no JM è simplesmente ridícula
Também vai ser preciso encontrar uma solução para o meio campo que não funciona

ShorBraga

Citação de: iloy em 15 de Janeiro de 2024, 09:46
Citação de: red_eyes_mafia em 15 de Janeiro de 2024, 09:36Há claros sinais de alarme novamente.. Espero mesmo que se resolva a questão dos laterais rapidamente

E não só!
A insistência no JM è simplesmente ridícula
Também vai ser preciso encontrar uma solução para o meio campo que não funciona

Isso é evidente e o Roger tem de resolver isto rapidamente. Continuando assim  vai correr mal...

Se o novo lateral esquerdo souber o que é uma bola, devia pensar num 4x4x2 assim:

Trubin

Aursnes/Bah      António        Otamendi        Alvaro

Florentino
Neves                           Kokçu
Rafa/Di

Arthur      Leonardo

axiomas

Citação de: Pedraços em 15 de Janeiro de 2024, 01:31Péssimo na preparação do jogoco hoje!

O Di Maria não aguenta 2 jogos por semana !
A continuidade no 11 de Joao Mario é caso de estudo ! E manter Morato a lateral é até quando?

Senão mudarmos este mês não vamos la!
O meio campo ser só com Neves e Kokcu é uma avenida enorme quando não temos a bola ! João Mario e Maria defendem a passo a juntar a isso a pressão inexistente do plc faz-nos ter um buraco no meio!

Há meses que é assim, mas para o Engenheiro o básico parece rocket science.

E dizer aqui que é um sinal claro de incompetência e de falta de rasgo andar há tanto tempo com o Morato a defesa esquerdo sem conseguir meter lá um da B ou adaptar outro de diferente perfil? Crime de lesa-Rogério

Travpart

Vão ser tempos difíceis.
Múltiplos derbys, taças, jogos decisivos para o campeonato e Europa quase sem rotação..

De pouco serve termos o melhor plantel em Portugal.

Cria alternativas Roger !

JM21

Contratar um lateral-direito e Aursnes na frente.

É essencial.

elpayaso10

Sei que prometi nao falar dele mas nao me posso conter, é um inapto a gerir planteis, perdeu na Holanda pq nao rodava o ano passado nao perdeu por milagre e este ano só um milagra nos salvará. Este gajo é inapto, jogam sempre os mesmos sempre da mesma forma, nao roda, nao acrescentada rasgo ou ideias novas.

iur27

Exibição na linha de anteriores e absolutamente... MISERÁVEL!!!

Todos nós, adeptos do nosso clube estamos a ver isto, mas o treinador continua em negação.

Impressionante...

o Noruego

Citação de: axiomas em 15 de Janeiro de 2024, 10:32
Citação de: Pedraços em 15 de Janeiro de 2024, 01:31Péssimo na preparação do jogoco hoje!

A continuidade no 11 de Joao Mario é caso de estudo ! E manter Morato a lateral é até quando?

O meio campo ser só com Neves e Kokcu é uma avenida enorme quando não temos a bola ! João Mario e Maria defendem a passo a juntar a isso a pressão inexistente do plc faz-nos ter um buraco no meio!

E dizer aqui que é um sinal claro de incompetência e de falta de rasgo andar há tanto tempo com o Morato a defesa esquerdo sem conseguir meter lá um da B ou adaptar outro de diferente perfil? Crime de lesa-Rogério
Sim, há sempre um Tomás Tavares para desenrascar

Napster03

O calendario vai apertar bem. Tem de uma vez por todas aprender a rodar a equipa.

A epoca depende disso.

o Noruego

Só para lembrar Bah lesionado, Guedes e Neres de regresso apôs lesão

Nisto os que jogam vão-se mantenso aptos,
Bernat lesionado e Jurassek de regresso apôs lesão tarda em corresponder.

Não sei quantas mais opções há, e o Tino está fresco para o ciclo intenso que se segue

GloriosoSLB1904

Citação de: elpayaso10 em 15 de Janeiro de 2024, 10:59Sei que prometi nao falar dele mas nao me posso conter, é um inapto a gerir planteis, perdeu na Holanda pq nao rodava o ano passado nao perdeu por milagre e este ano só um milagra nos salvará. Este gajo é inapto, jogam sempre os mesmos sempre da mesma forma, nao roda, nao acrescentada rasgo ou ideias novas.

Eu sei que bater no homem é moda por aqui. Mas é falso que não rodava na Holanda, alias, a acusação lá era precisamente a oposta, que mexia demais.

Teve 18 jogadores com mais de 30 jogos. 19º e 20º tiveram mais de 20 jogos.

axiomas

Citação de: o Noruego em 15 de Janeiro de 2024, 11:17
Citação de: axiomas em 15 de Janeiro de 2024, 10:32

Sim, há sempre um Tomás Tavares para desenrascar
Estamos num patamar de um cone não faz pior portanto...

axiomas

Citação de: iur27 em 15 de Janeiro de 2024, 11:09Exibição na linha de anteriores e absolutamente... MISERÁVEL!!!

Todos nós, adeptos do nosso clube estamos a ver isto, mas o treinador continua em negação.

Impressionante...

Não é só ele. Basta ver a brigada Rogerista por aqui para perceber que não é só ele....